Federação Portuguesa de Natação atribui Certificação de Qualidade à Escola Municipal de Natação de Arganil

Federação Portuguesa de Natação atribui Certificação de Qualidade à Escola Municipal de Natação de Arganil

No passado dia 20 de fevereiro, o Salão Nobre do Município de Arganil foi palco da atribuição da Certificação de Qualidade Nível 1 pela Federação Portuguesa de Natação à Escola Municipal de Natação de Arganil.

Foi pelas mãos do Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Natação, Alexsander, Esteves que o Presidente da Câmara Municipal de Arganil, Luís Paulo Costa recebeu a placa distintiva e diploma referente à atribuição alcançada pela Escola Municipal de Natação de Arganil.

O processo de Certificação de Qualidade teve início há um ano, tendo como principal objetivo potenciar a melhoria contínua da qualidade pedagógica, didática e de gestão da Escola de Natação, de forma a manter e aumentar satisfação dos alunos da Escola Municipal de Natação.

“A Escola Municipal de Natação de Arganil conta com mais de 420 alunos, número qu evidencia o reconhecimento da qualidade do trabalho desenvolvido pela comunidade local, bem como a procura contante desta infraestrutura, que é um espaço de aprendizagem, de prática de desportiva, de saúde e lazer, dando resposta às necessidades da sua população”, refere a autarquia em comunicado.

O Presidente da Câmara Municipal de Arganil Luís Paulo Costa manifestou o seu orgulho e satisfação pela distinção atribuída à Escola Municipal de Natação de Arganil, reconhecendo que “apesar de Arganil ter sido um dos últimos concelhos a ter sido dotada de uma infraestrutura com estas caraterísticas, tornou-se prioritário, desde início, oferecer um serviço de qualidade”.

O Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Natação Alexsander Esteves felicitou o Município de Arganil pela distinção alcançada pela Escola Municipal de Natação de Arganil.

Previous Bankinter oferece dez mil árvores a “Pomares no Coração”. Ação de reflorestação junta 400 voluntários
Next Incêndios: Pedido de indemnizações para feridos graves até 30 de maio

Artigos Relacionados

Destaque

Marchas de Oliveira do Hospital prometem a “melhor noite de sempre” no Mandanelho (Com vídeo)

Oliveira do Hospital prepara mais uma edição das Marchas Populares. Na noite de sábado, 17 de junho, às três marchas infantis e seis seniores, …

Última Hora

Polícia Judiciária faz buscas na câmara de Pedrógão Grande

Os inspetores da Polícia Judiciária chegaram, na manhã desta quarta-feira, à Câmara Municipal de Pedrógão Grande. As buscas devem-se às suspeitas de ilegalidade no processo de reconstrução das casas afetadas

Última Hora

Quatro arguidos entre os que pediram apoios para a reconstrução em Pedrógão Grande

O Ministério Público informou hoje que, “até agora, foram constituídos quatro arguidos” no âmbito do “inquérito onde se investigam as irregularidades relacionadas …

Informação

“Dificuldades da empresa” suspendem obras na sede do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital

Os trabalhos de retirada das placas de fibrocimento na sede do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH) estão suspensos devido a “dificuldades “ da empresa CIP – Construções

Última Hora

Tábua aposta em projeto que promove o desporto em família

O Município de Tábua, em parceria com os Municípios de Mielec – Polónia e de Las Torres de Cotillas – Espanha, apresentou uma candidatura ao programa…

Informação

BLC3 conta com Laboratório Colaborativo para a Economia Circular

O COLAB para a Economia Circular tem sede no campus de Tecnologia e Inovação da BLC3, em Oliveira do Hospital (região interior) e apresenta um plano de Investimento de 11

Última Hora

Oliveira do Hospital reconhecida como “Autarquia + Familiarmente Responsável” pelo terceiro ano consecutivo

O Município de Oliveira do Hospital foi novamente distinguido como “Autarquia + Familiarmente Responsável 2017” – um galardão atribuído pelo Observatório das Autarquias Familiarmente…

Informação

Homem esfaqueou os pais em Viseu e entregou-se às autoridades

Um homem de 25 anos esfaqueou pai e mãe, esta terça-feira à noite, em Moimenta da Beira, Viseu. O suspeito entregou-se às autoridades depois de ter cometido o crime.

Informação

Páscoa com chuva, vento e queda de neve

O período da Páscoa vai ser marcado pela ocorrência de chuva, vento forte, queda de neve e temperaturas abaixo do valor normal para a época.

Última Hora

GNR recuperou material furtado em Seia

O Comando Territorial da GNR da Guarda, através do Núcleo de Investigação Criminal de Gouveia, apreendeu, no dia 24 de julho, em Seia, vário material furtado.

Educação

Eptoliva considerada a melhor escola profissional do país no congresso “Cientistas em Ação”

Decorreu nos dias 27, 28 e 29 de Abril, o XII Congresso Nacional Cientistas em Ação, que objetiva fortalecer o contacto, a troca de ideias e experiências entre os alunos,…

Última Hora

Agricultores e Produtores Florestais lesados pelos incêndios voltam a manifestar-se em Coimbra

Os Agricultores e Produtores Florestais lesados pelos incêndios de julho e outubro de 2017 consideram insuficientes as medidas de apoio disponibilizadas pelo governo…