FCOH volta a liderar o campeonato após deslize do Condeixa

FCOH volta a liderar o campeonato após deslize do Condeixa

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) voltou à liderança do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra após vencer o Vinha Rainha por duas bolas a zero…

…e o seu principal adversário, o Condeixa, ter empatado frente ao Febres. Assim, o FCOH ocupa o primeiro lugar, com 56 pontos, os mesmos que o Condeixa.

A Associação Desportiva de Lagares, a jogar no mesmo campeonato, saiu derrotada pelo Carapinheirense por 3-1. O jogo da 21ª jornada deixa a equipa de Lagares da Beira a ocupar o 9º lugar com 28 pontos.

A jogar na Série C do Campeonato Nacional, a Associação Desportiva Nogueirense ganhou por uma bola a zero o Marinhense. O final do jogo desta 23ª jornada ficou ainda marcado por conflitos, uma vez que o árbitro da partida interrompeu a jogada que, provavelmente, iria permitir a ADN marcar o seu segundo golo. A equipa de Nogueira do Cravo assume agora o 9º lugar com 30 pontos.

Na modalidade de basquetebol, o Sampaense Basket venceu por 84- 55 frente ao Ginásio Figueirense. A 7ª jornada da fase de Promoção da Proliga deixou a equipa de São Paio de Gramaços a ocupar o 6º lugar da tabela classificativa com 29 pontos.

Em hóquei patins, a partida que estava marcada para as 18h30 de domingo entre o FCOH e o Futebol Clube Bom Sucesso foi adiada.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

Previous Arganil promove ação "Dar Cor à Serra do Açor" no dia Internacional da Floresta
Next Autotanques continuam a assegurar abastecimento de água em Oliveira do Hospital. Piscinas municipais foram encerradas

Artigos Relacionados

Vídeos

Jovem de 12 anos produz vídeo de promoção da Festa do Queijo de Oliveira do Hospital

A Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital serviu de inspiração ao jovem Duarte Gouveia, de apenas 12 anos, que realizou um vídeo promocional do evento.

Última Hora

Jovem de 21 anos morre colhido por comboio em Aveiro

Um jovem de 21 anos morreu, na madrugada desta terça-feira, colhido por um comboio, na zona sul da estação ferroviária de Aveiro.

Informação

Região: Dupla detida em flagrante delito por tráfico de estupefacientes

Um homem e uma mulher, com idades entre os 28 e os 66 anos, foram detidos em flagrante delito pela GNR em Mangualde por tráfico de estupefacientes.

Região

Alvôco da Serra celebra chegada do verão com Festa do Solstício e Caminhada do Lampião

A Aldeia de Montanha de Alvôco da Serra, no concelho de Seia, celebra a chegada do verão, nos próximos dias 16 e 17 de junho, com um conjunto de atividades

Última Hora

Relatório antecipa mais tempestades de fogo como a registada em Pedrógão

Um relatório hoje divulgado sobre incêndios na eurorregião Norte de Portugal-Galiza, alerta que os fogos de 2017 permitem antecipar a chegada de uma nova tipologia de incêndios, caracterizados por “tempestades

Última Hora

GNR vai estar em força nas estradas com a operação “Hermes- Viajar em Segurança”

A GNR vai reforçar a segurança na estrada e, por isso, entre os dias 1 e 3 de julho, vai intensificar as ações de patrulhamento …

Região

Câmara da Guarda garante continuidade na prevenção

A Câmara Municipal da Guarda vai continuar a apostar este ano na limpeza das florestas e na prevenção para minimizar o problema dos incêndios florestais, anunciou o seu presidente. “Vamos

Última Hora

Pombal: Um morto e um ferido grave em colisão no IC8

Uma jovem de 19 anos morreu hoje na sequência de uma colisão entre duas viaturas no Itinerário Complementar 8 (IC8) no concelho de Pombal.

Informação

Maria de Lurdes Castanheira pondera pedir dissolução da Câmara de Góis

A presidente da Câmara de Góis, Maria de Lurdes Castanheira, admite pedir em tribunal a dissolução do executivo e revelou que será a candidata ao cargo pelo PS.  

Educação

Município de Oliveira do Hospital apoia alunos no regresso às aulas

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital investe, uma vez mais, no apoio às famílias e à escola pública através do projeto “Escola + Feliz”, disponibilizando …

Última Hora

Região: Militares do GIPS identificaram suspeitos de furtos de combustível

A Unidade de Intervenção, através do Subagrupamento de Montanha do Grupo de Intervenção Proteção e Socorro (GIPS), que presta serviço na Serra da Estrela, no passado dia 13 de novembro,…

Informação

GNR realiza Operação “Ano Novo”

A Guarda Nacional Republicana (GNR), na sua área de responsabilidade, a partir de amanhã, dia 28 de dezembro, e até ao final da próxima quarta-feira, dia 2 de janeiro,…