FCOH venceu e Nogueirense perdeu na 7ª jornada do Campeonato Nacional

FCOH venceu e Nogueirense perdeu na 7ª jornada do Campeonato Nacional

image_pdfimage_print

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) venceu, ontem, o Caldas Sport Clube por duas bolas a zero. No mesmo campeonato, a Associação Desportiva Nogueirense (ADN) perdeu por 1-0 frente ao Grupo Desportivo de Loures.

Em plena 7ª jornada da Série C do Campeonato Nacional, o FCOH mostrou-se superior no Campo da Mata, em Caldas da Rainha, ao vencer o Caldas por duas bolas a zero. Miguel Valença, numa análise ao encontro, à Rádio Boa Nova adiantou que “foi uma vitória justa”.

“Foi um jogo em que a primeira parte tivemos muito aquém das expectativas e estivemos muito mal. Ao intervalo reajustámos, os meus jogadores acreditaram na mensagem e confiaram nas qualidades que tinham. Chegámos com mérito à vitória com dois golos”, explicou o técnico.

Para Miguel Valença, a sua equipa foi “pragmática” e a “justa vencedora pela entrega e entreajuda dentro do campo”.

O Oliveira segue em competição no 9º lugar, com 11 pontos.

No que diz respeito ao encontro frente ao Grupo Desportivo de Loures, João Pires, treinador do Nogueirense, à Rádio Boa Nova referiu que se tratou de uma “partida onde a equipa de Loures entrou melhor”.

“Loures teve a felicidade de concretizar o golo logo nas primeiras oportunidades que construiu. Depois, o Nogueirense tentou inverter o resultado mas a equipa de Loures praticamente só defendeu e fez transições. Conseguiu, fruto de ter uma equipa bem organizada”, explicou o técnico.

Para João Pires, “o resultado mais justo seria um empate”.

O Nogueirense ocupa, agora, a 7ª posição na tabela classificativa, com 12 pontos.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

Previous Corpo de homem foi encontrado a boiar nas marinhas de sal de Aveiro
Next Maratona Clube Vila Chã distinguiu atletas em dia de aniversário

Artigos Relacionados

Última Hora

Chuva e neve regressam a Portugal Continental

Depois de um longo período de frio, eis que está de regresso a prometida chuva e, com ela, chega também uma subida das temperaturas mínimas.

Informação

Aveiro: PJ deteve suspeito do crime de abuso sexual de crianças agravado

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve, no cumprimento de mandado emitido pelo Departamento de Instrução e Ação Penal de Aveiro,…

Informação

13 detenções, 836 infrações e 76 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 10 a 16 de abril, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Destaque

Presidente da CCDRC considera projeto da BLC3 “algo extraordinário”

A presença da BLC3 nos prémios Regio Stars decorre da importância do projeto Centro Bio e boa utilização dos fundos comunitários, …

Informação

IMT recorre de decisão que declara ilegal fecho de centros de inspeção

O Instituto de Mobilidade e Transportes (IMT), anunciou que vai recorrer das decisões judiciais que declaram “ilegal” o encerramento, em 2016, de três centros de inspeção automóvel em Ponte de

Sociedade

Associação PIDS recupera tradições e confere novo fôlego à freguesia de Seixo da Beira (com vídeo)

Quase a terminar o roteiro pelas associações juvenis do país, o Secretário de Estado do Desporto e da Juventude visitou esta manhã a jovem associação PIDS, …

Nacional

País: Reis de Espanha iniciam visita de Estado a Portugal

Os reis de Espanha iniciam, esta segunda-feira, no Porto uma visita de Estado de três dias a Portugal, que os levará também a Guimarães e a Lisboa, onde Filipe VI discursará

Informação

Reconstrução de casas é a prioridade em São Gião, Oliveira do Hospital

A recuperação das quase 30 habitações que arderam na freguesia de São Gião, Oliveira do Hospital, é a prioridade da Junta de Freguesia,…

Informação

Município de Oliveira do Hospital vai ter mais ilhas ecológicas

O Município de Oliveira do Hospital vai proceder à substituição de diversos ecopontos de superfície por novos contentores subterrâneos – as chamadas ilhas ecológicas –…

Informação

Município lança projetos de águas e saneamento no valor de 2 milhões de euros

A Câmara Municipal de Seia apresentou cinco candidaturas ao PO SEUR – Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso dos Recursos,…

Informação

Proteção Civil: Temperatura desce, mas aumenta o risco de incêndio devido ao vento

Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) avisa hoje a população para o aumento do risco de incêndio, em especial na região de Lisboa e Vale do Tejo, …

Informação

Hoje é mais um dia de muito calor e com risco máximo de incêndio

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para esta terça-feira, no continente, céu pouco nublado ou limpo, vento fraco e temperaturas altas.