FCOH venceu a Académica. AD Nogueirense perdeu no Sabugal
18 Abril, 2016 1109 Views

FCOH venceu a Académica. AD Nogueirense perdeu no Sabugal

image_pdfimage_print

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebeu e venceu a equipa da Académica SF por 2-0 em jogo da jornada 10 do Campeonato de Portugal Prio, série E, fase da manutenção. O Nogueirense foi perder 3-2 ao Sabugal.

A equipa e Oliveira do Hospital contrariou ontem, no Estádio Municipal a maré de maus resultados. Na receção que fez à Académica, a equipa oliveirense levou a melhor e impôs a vitória de 2-0. Os três pontos alcançados não foram, porém suficientes, para fazer descolar a equipa do último lugar da tabela classificativa, onde encaixou na jornada anterior, ocupando assim a linha da despromoção. O FCOH conta com 20 pontos e está a dois pontos do penúltimo lugar ocupado pelo Sabugal, também na linha da despromoção.

Em jogo frente ao Sabugal, a Associação Desportiva Nogueirense, que é 2ª classificada perdeu por 3-2, aumentando assim a distância da equipa líder do campeonato, o Operário Lagoa. A manter-se no segundo lugar, a equipa de Nogueira do Cravo soma 30 pontos.

Na deslocação aos Açores, o vizinho Tourizense empatou a zero frente ao Sporting Ideal. O Tourizense subiu ao 4º lugar, com 25 pontos.

Na jornada 11, que se joga domingo, 24 de abril, o Nogueirense recebe o Tourizense. Já o FCOH desloca-se ao Açores para defrontar o líder, o Operário Lagoa.

Previous Oliveira do Hospital fecha 2015 com saldo positivo de 1,3 milhões de Euros
Next Seia: Cancelada construção da barragem de Girabolhos

Artigos Relacionados

Última Hora

Presidente da República entende que “região mostrou uma força de vontade enorme que ultrapassou as expectativas”

No dia em que se assinalam dois anos após o grande incêndio de 15 de outubro de 2017 que devastou a região Centro,…

Informação

Viseu e Guarda são os distritos com mais idosos a viver sozinhos

Quase oito mil idosos moram sozinhos ou isolados em Viseu e na Guarda, os distritos do país com mais pessoas nestas condições, segundo dados …

Educação

  Projeto “Mini Repórteres” sai para a rua

  O Município de Oliveira do Hospital vai dinamizar um novo projeto denominado “Mini Repórteres” dirigido ao público infanto-juvenil, em colaboração com a Rádio Boa Nova.

Região

Serra da Estrela: Estradas encerradas devido à queda de neve

Algumas das estradas de acesso à serra da Estrela estão hoje encerradas devido à queda de neve, formação de gelo e vento forte.

Região

ASAE deteta 23 infrações e apreende mais de 800 artigos de Carnaval

A ASAE instaurou 23 processos de contraordenação e apreendeu cerca de 840 artigos de Carnaval, num valor que rondou os nove mil euros, durante uma operação de fiscalização realizada em

Região

Município exige resolução para o estado calamitoso da saúde em Seia

O Presidente da Câmara Municipal de Seia anunciou , ontem, ter solicitado uma audiência ao Primeiro-Ministro António Costa, tendo em vista a resolução do estado calamitoso em que se encontra

Última Hora

MAAVIM queixa-se de falta de apoios 11 meses depois do grande incêndio

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas do Incêndio de Midões (MAAVIM) continua no terreno a ajudar as populações afetadas pelos incêndios de Outubro de 2017.

Última Hora

Tábua quer “continuar a crescer e a atrair gente”. Hoje assinala-se o Dia do Município

Na primeira comemoração do Dia do Município de Tábua após o grande incêndio, Mário Loureiro destaca a determinação da autarquia no processo de recuperação. Em entrevista à Rádio Boa Nova,

Região

Sinistralidade: 20 detenções, 689 infrações e 50 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 19 a 25 de fevereiro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Última Hora

Há mais denúncias de violência doméstica em Oliveira do Hospital (com vídeo)

Entre maio de 2018 e junho de 2019, o gabinete de apoio social do Município de Oliveira do Hospital registou 15 casos de violência domestica.

Última Hora

Parlamento condena museu Salazar com abstenção do PSD e CDS

O parlamento condenou, ontem,  a criação de um museu dedicado a Salazar em Santa Comba Dão, terra natal do ditador, aprovando…

Última Hora

Semana arranca com calor

Nesta segunda-feira, as temperaturas podem chegar aos 30 graus no território continental. Depois de um fim de semana com temperaturas elevadas, o calor vai manter-se esta segunda-feira…