FCOH continua líder. AD Lagares derrotada. ADN empatou em casa. Sampaense com derrota

FCOH continua líder. AD Lagares derrotada. ADN empatou em casa. Sampaense com derrota

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) mantém-se líder da Divisão de Honra do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Coimbra…

…após vitória sobre o Febres Futebol Clube por 4-0. David Lopes, Fred (2) e Diogo Brito foram os autores dos golos que permitiram à sua equipa avançar com 36 pontos para a próxima jornada.

Por sua vez, a Associação Desportiva de Lagares (AD Lagares), a competir no mesmo campeonato, saiu derrotada na 13ª jornada por 3-0 frente ao Condeixa. A equipa de Lagares da Beira ocupa, agora, o 8º lugar com 18 pontos.

No que diz respeito ao Campeonato Nacional, a Associação Desportiva Nogueirense, a jogar na Série C, empatou em casa por uma bola frente ao Lusitano Futebol Clube. A ADN segue para próxima jornada a ocupar o 11º lugar na tabela classificativa, com 15 pontos.

No basquetebol, o Sampaense perdeu em casa por 75-85 em jogo com o Académico Futebol Clube. Com esta derrota, a equipa de São Paio de Gramaços fica a ocupar o 3º lugar no Campeonato Nacional da Proliga com 18 pontos.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

 

Previous Unidade de Saúde da Guarda com camas suplementares e reforço de equipas
Next “Engenharia Informática” da ESTGOH entre os cursos com maior taxa de empregabilidade no país

Artigos Relacionados

Última Hora

Pelotão cumpre quinta etapa da Volta a Portugal em Bicicleta

Um dia após ter conquistado o seu segundo triunfo nesta edição, no alto da Senhora da Graça, Raul Alarcón enfrenta hoje  uma jornada mais tranquila, na ligação de 179,6 quilómetros

Última Hora

IC6: “Vamos ser sérios. Uma coisa é não haver nada. Outra coisa é haver um plano de intenções”

A visita do Primeiro Ministro ao concelho e o IC6 marcaram hoje o debate político na Assembleia Municipal de Oliveira do Hospita. O presidente da Câmara …

Informação

FCOH apresentou equipa e garante lutar pela manutenção no Campeonato Nacional

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) apresentou-se, ontem, aos sócios e simpatizantes. Direção e treinador garantem que o objetivo desta época desportiva é a manutenção.

Sociedade

Temperatura desce no fim de semana e pode chover

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê descida da temperatura para este fim de semana, com vento que pode ser forte e possibilidade de precipitação.

Informação

Associação de apoio às vítimas acusa governo de qualificar empresários como “portugueses de terceira”

A Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP) está contra as primeiras ajudas regulamentadas pelo Governo destinadas às empresas afetadas pelo incêndios de 15 e 16

Opinião

Ca$h Resto Z€ro com olhar sobre as autárquicas de 1 de outubro

De regresso à Rádio Boa Nova, com o habitual espaço de opinião “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves olha esta sexta-feira as eleições autárquicas do próximo dia 1 de outubro.

Região

ADIBER recebe Medalha de Mérito do Município de Góis

Numa sessão presidida pelo Ministro-Adjunto, Eduardo Cabrita, o Município de Góis distinguiu a ADIBER com a atribuição da Medalha de Mérito como reconhecimento do trabalho…

Informação

S. Paio de Gramaços presta homenagem a Maria do Carmo Vasconcelos por ocasião do centenário do seu nascimento

A população de S. Paio de Gramaços, no concelho de Oliveira do Hospital, presta amanhã, dia 7 de julho, homenagem a título póstumo a Maria do Carmo Pontes…

Região

Adriana Calcanhotto irá dar aulas na Universidade de Coimbra

A cantora brasileira Adriana Calcanhotto vai, durante o primeiro semestre do próximo ano, ser professora convidada da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (UC).

Informação

Professora tornou possível viagem de 670 alunos de Oliveira do Hospital à Vila Natal de Óbidos

As turmas do 1.º ciclo do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital cumprem, nesta quarta-feira, o terceiro dia de uma visita à Vila Natal de Óbidos, …

Última Hora

Oliveira do Hospital: Concurso para reconstrução de 52 casas ardidas deverá ser lançado em junho

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) deverá lançar o concurso para reconstrução das primeiras 52 casas ardidas, no concelho de Oliveira do Hospital, na primeira semana

Região

Seis distritos sob aviso laranja devido ao mau tempo

Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), a chuva veio para ficar nos próximos dias. Os distritos de Coimbra, Leiria, Lisboa, Setúbal, Beja e Faro vão estar