FCOH recebe principal adversário este domingo

FCOH recebe principal adversário este domingo

A 22ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra fica marcada, este domingo, pela disputa do primeiro lugar do campeonato entre os atuais líderes, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e o Condeixa, …

…primeiro e segundo lugar, respetivamente, apesar de possuírem os mesmos pontos. A partida vai realizar-se pelas 15 horas no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital.

Ainda no mesmo campeonato, a Associação Desportiva de Lagares tem jogo marcado para este domingo, pelas 15 horas, frente ao Ançã, no Complexo Desportivo de Cantanhede.

A jogar na Série C do Campeonato Nacional, a Associação Desportiva Nogueirense vai disputar o jogo da 24ª jornada com o Sourense, domingo, no Campo Dr. António Coelho Rodrigues, em Soure, pelas 15 horas.

No basquetebol, o Sampaense Basket vai receber em casa o Sanjoanense. A 8ª jornada da fase de Promoção da Proliga acontece este domingo, pelas 16 horas no Pavilhão Serafim Marques, em São Paio de Gramaços.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

Previous "A Escola e o Meio"na Rádio Boa Nova
Next Restrição de velocidade nas linhas da Beira Alta e do Douro

Artigos Relacionados

Informação

Calendário Desportivo de fim-de-semana

Este domingo, 18 de novembro, pelas 15h00, as equipas do concelho oliveirense, a jogar na Série C do Campeonato Nacional, disputam a 12ª jornada.

Informação

Autarca de Tábua mantém presidência da Associação de Municípios do Planalto Beirão

O presidente da Câmara de Tábua, Mário Loureiro, foi ontem reeleito para a presidência do conselho diretivo da Associação de Municípios da Região do Planalto Beirão, constituída por 19 municípios de

Última Hora

Taxa de desemprego baixa no primeiro trimestre para os 10,1%

A taxa de desemprego baixou 0,4 pontos percentuais para os 10,1% no primeiro trimestre de 2017, face ao anterior, e em 2,3 pontos percentuais face ao trimestre homólogo de 2016.

Última Hora

Antigos mineiros em vigília devido a alegada contaminação de casas na Urgeiriça

Antigos trabalhadores da extinta Empresa Nacional de Urânio (ENU) que vivem na Urgeiriça, no concelho de Nelas, realizam na terça-feira à noite …

Informação

Incêndio em Penacova mobiliza 139 operacionais e três meios aéreos

Um Incêndio está a lavrar desde as 15h08 na localidade de Livraria Mondego, em Penacova. O fogo está a ser combatido por 139 operacionais, 33 veículos e três meios aéreos.

Sociedade

GNR deteve 468 pessoas na última semana em todo o país

A GNR deteve 468 pessoas durante operações de combate à criminalidade violenta e de fiscalização rodoviária realizadas ao longo da última semana em todo o país, indicou hoje a corporação.

Última Hora

ASAE apreende 600 quilos de produtos à base de carne

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, realizou, a nível nacional, uma operação de fiscalização de talhos com o objetivo de verificação dos requisitos legais específicos da atividade,…

Informação

CineECo vai chegar aos concelhos da CIM das Beiras e Serra da Estrela

A Comunidade das Beiras e Serra da Estrela (CIM-BSE) está a implementar um pacote de programação designada “Cultura em rede das Beiras e Serra da Estrela” através de uma candidatura

Região

Arganil candidata 10 aldeias às “7 Maravilhas”

Já está em marcha mais uma edição do projecto 7 Maravilhas de Portugal. O ano de 2017 tem como foco as aldeias e a fase de candidatura já arrancou, estando

Última Hora

Festas do Concelho animam Seia durante cinco dias

Seia está em festa entre 11 e 15 de agosto. Durante cinco dias, o centro histórico da sede do concelho, na área envolvente à Praça do Município, ganha mais vida…

Última Hora

Santa Ovaia vai ter “Museu do Arguina”

A freguesia de Santa Ovaia, no concelho de Oliveira do Hospital vai avançar com a construção do Museu do Arguina.

Última Hora

Reunião pública da Câmara está a decorrer esta manhã.

A Rádio Boa Nova a acompanhar a reunião pública da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital. De outros assuntos, destaque ao hastear das bandeiras ECO XXI e Município Familiarmente Responsável. Nesta