FCOH recebe o Praiense. Treinador antevê jogo difícil mas garante que a sua equipa “está preparada”

FCOH recebe o Praiense. Treinador antevê jogo difícil mas garante que a sua equipa “está preparada”

image_pdfimage_print

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebe, no próximo domingo, 25 de agosto, o Praiense.

A partida, frente à equipa do Arquipélago dos Açores- Ilha Terceira, tem início às 11h00, no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital.

Miguel Valença, treinador do FCOH, em antevisão deste jogo da 2ª jornada da Série C do Campeonato Nacional, prevê um jogo difícil pelo facto de o adversário ser um dos candidatos ao play-off, contudo revelou que a sua equipa “está preparada”.

Defendendo que esta semana os seus jogadores “estão mais confiantes”, o técnico acredita que o FCOH vai conseguir somar os três pontos no domingo.

Relativamente ao adversário, Miguel Valença refere que tem grande qualidade, afirmando que “talvez seja a equipa mais candidata aos paly-off desta época”.

“Vai ser um encontro muito difícil. Vamos ter muitas dificuldades, mas também estou convencido que vamos criar dificuldades ao Praiense”, disse, acreditando que “vai ser um jogo bem jogado”.

Quanto ao facto de o jogo se realizar às 11h00, Miguel Valença adiantou que se tratou de um pedido feito pelo Praiense e que a direção do FCOH aceitou “porque se compreende as dificuldades que a equipa tem ao nível dos voos”. “Tem que haver alguma sensibilidade nesse aspeto”, justificou, frisando que “será uma novidade” para a sua equipa. “O Praiense é uma equipa profissional que treina de manhã”, referiu o treinador.

“Espero que público apareça em grande massa para nos apoiar”, concluiu.

Previous Região: Dois homens morreram devido a picada de abelhas ou vespas asiáticas. Dois casos em três dias
Next Projeto Limpa+: Jovens de Oliveira do Hospital recolhem lixo em defesa do ambiente

Artigos Relacionados

Última Hora

Região Centro regista aumento de sofisticação em violência doméstica

Os casos de violência doméstica que têm chegado ao Gabinete de Apoio à Vítima de Coimbra não têm aumentado ao longo dos anos, mas regista-se um incremento ao nível de

Última Hora

Detido por caça ilegal em Miranda do Corvo

O Comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Proteção Ambiental da Lousã, deteve ontem, na localidade de Cervajota, Lamas, …

Última Hora

PSD vai tirar “conclusões” da derrota em Oliveira do Hospital

O presidente da Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital escusou-se, ontem. a confirmar a sua demissão daquele cargo.

Última Hora

“A nossa vitória dá-nos mais responsabilidade”

José Carlos Alexandrino conseguiu, ontem, um resultado nunca visto no concelho de Oliveira do Hospital. Na hora de festejar, o presidente eleito admitiu que…

Nacional

Incêndios já consumiram mais de 61 mil hectares de terrenos até junho

Os incêndios florestais consumiram 61.624 hectares nos primeiros seis meses do ano e 2017 foi considerado o ano com maior área ardida desde 2007 e o quinto ano com mais

Última Hora

Festival das Artes celebra 10º aniversário de 13 a 22 de julho

De 13 a 22 de julho, o Festival das Artes celebra a sua 10.ª edição com um regresso às origens. A história mítica de Pedro e Inês serve de mote

Última Hora

Arganil: PSD destaca apoio a Paulo Leitão que foi eleito presidente da Comissão Politica Distrital do PSD

O PSD de Arganil destaca o apoio a Paulo Leitão, que  foi eleito presidente da Comissão Política Distrital do Partido Social Democrata, no passado sábado, 9 de março.

Informação

Duas idosas morrem atropeladas em Aveiro

Duas mulheres com 88 e 90 anos de idade morreram esta quarta-feira após atropelamento, na localidade de Bustos, em Oliveira do Bairro, distrito de Aveiro.

Última Hora

Semana arranca com neblina, chuva e descida da temperatura

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê, para esta segunda-feira, períodos de chuva, em especial no litoral Norte e Centro e neblina ou nevoeiro matinal na região

Informação

Escola da Ponte das Três Entradas fechada devido à greve de Função Pública

A greve da Função Pública marcada para hoje levou, esta manhã, ao encerramento da Escola Básica da Ponte das Três Entradas, no concelho de Oliveira do Hospital,…

Informação

Força da população marcou o 1.º aniversário dos fogos de Pedrógão

A confiança de responsáveis políticos e religiosos na força das populações e no futuro da região interior afetada pelo incêndio que eclodiu há um ano em Pedrógão Grande, marcou as

Região

Incêndios: Três municípios recebem 10,5 milhões para recuperar casas

Os municípios de Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pera vão ter à sua disposição cerca de 10,5 milhões de euros para a recuperação das casas de primeira