FCOH recebe o Praiense. Treinador antevê jogo difícil mas garante que a sua equipa “está preparada”

FCOH recebe o Praiense. Treinador antevê jogo difícil mas garante que a sua equipa “está preparada”

image_pdfimage_print

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebe, no próximo domingo, 25 de agosto, o Praiense.

A partida, frente à equipa do Arquipélago dos Açores- Ilha Terceira, tem início às 11h00, no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital.

Miguel Valença, treinador do FCOH, em antevisão deste jogo da 2ª jornada da Série C do Campeonato Nacional, prevê um jogo difícil pelo facto de o adversário ser um dos candidatos ao play-off, contudo revelou que a sua equipa “está preparada”.

Defendendo que esta semana os seus jogadores “estão mais confiantes”, o técnico acredita que o FCOH vai conseguir somar os três pontos no domingo.

Relativamente ao adversário, Miguel Valença refere que tem grande qualidade, afirmando que “talvez seja a equipa mais candidata aos paly-off desta época”.

“Vai ser um encontro muito difícil. Vamos ter muitas dificuldades, mas também estou convencido que vamos criar dificuldades ao Praiense”, disse, acreditando que “vai ser um jogo bem jogado”.

Quanto ao facto de o jogo se realizar às 11h00, Miguel Valença adiantou que se tratou de um pedido feito pelo Praiense e que a direção do FCOH aceitou “porque se compreende as dificuldades que a equipa tem ao nível dos voos”. “Tem que haver alguma sensibilidade nesse aspeto”, justificou, frisando que “será uma novidade” para a sua equipa. “O Praiense é uma equipa profissional que treina de manhã”, referiu o treinador.

“Espero que público apareça em grande massa para nos apoiar”, concluiu.

Previous Região: Dois homens morreram devido a picada de abelhas ou vespas asiáticas. Dois casos em três dias
Next Projeto Limpa+: Jovens de Oliveira do Hospital recolhem lixo em defesa do ambiente

Artigos Relacionados

Informação

Oliveira do Hospital recebe amanhã 2ª etapa da 26ª Volta a Portugal do Futuro

O concelho de Oliveira do Hospital recebe esta quinta-feira, dia 6 de setembro, a segunda etapa da 26ª Volta a Portugal do Futuro Liberty Seguros que, este ano, conta com

Informação

Mercado Municipal acolhe mais uma edição da Mostra “Da Nossa Terra”

A Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital – “Da Nossa Terra” realiza-se no próximo sábado, dia 8 de julho,…

Região

Fogo em Soure consumiu 1.400 hectares e afetou pastagens e olivais

O incêndio em Soure, distrito de Coimbra, que foi dado como dominado hoje de madrugada, consumiu 1.400 hectares e afetou olivais, assim como pastagens essenciais para 4.000 cabeças de gado

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital vai requalificar Bairro Social João Rodrigues Lagos

O Município de Oliveira do Hospital já aprovou os procedimentos concursais para a reabilitação do Bairro Social João Rodrigues Lagos.

Última Hora

Incêndios: Arganil quer criar centro comunitário para ajudar a região a renascer

Os habitantes da freguesia de Benfeita e de localidades vizinhas, no concelho de Arganil, avançaram com uma campanha de angariação de fundos para transformar um antigo lagar num centro comunitário,

Informação

Abertas as candidaturas para o Orçamento Participativo de Seia

Depois do sucesso das edições anteriores, o Orçamento Participativo de Seia está de regresso, sendo a verba alocada para o efeito a mesma do ano passado, 125 mil euros. 

Região

Bruno Paulino venceu Concurso Regional de Ideias de Negócio com o projeto Quickly Heal

Quicly Heal, o produto idealizado por Bruno Paulino, aluno do pólo de Tábua da Eptoliva, orientado pela professora Honorata Pereira, …

Informação

Arganil promove 37ª edição da FICABEIRA

Arganil promove, entre os dias 6 e 9 de setembro, a 37ª edição da FICABEIRA — Feira Industrial, Comercial e Agrícola da Beira Serra e a Feira do Mont’Alto 2018,…

Destaque

Oliveira do Hospital vai candidatar aldeias às “7 Maravilhas de Portugal”

O Município de Oliveira do Hospital vai entrar na nova competição das “7 Maravilhas de Portugal” agora dedicada às aldeias.

Última Hora

34º Festival de Folclore de Lagares da Beira é uma “mostra de usos, costumes e tradições de cada região”

O Rancho Folclórico e Cultural de Lagares da Beira promove amanhã, dia 17 de agosto, o 34º Festival Folclore, em Lagares da Beira, com a participação de cinco ranchos. Trata-se

Última Hora

Raúl Alárcon vence Volta a Portugal 2018

Raúl Alarcón (W52-FC Porto) é o grande vencedor da Volta a Portugal 2018. O espanhol concluiu em terceiro a décima e última etapa da competição, um contrarrelógio em Fafe, ficando

Informação

Jovens aconselhados a ler mais e a despender menos tempo nas redes sociais

Em Oliveira do Hospital sobressaiu, hoje, a importância do livro e da leitura entre os jovens estudantes. O concelho acolhe a fase regional do Concurso Nacional de Leitura, com a