FCOH: Presidente da Assembleia Geral acredita que o clube não corre risco de “qualquer tipo de vazio diretivo”
7 Junho, 2019 531 Views

FCOH: Presidente da Assembleia Geral acredita que o clube não corre risco de “qualquer tipo de vazio diretivo”

image_pdfimage_print

O presidente da Assembleia Geral do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), Rui Monteiro, está expectante com a reunião marcada para as 21h00 de hoje, no salão dos Bombeiros de Oliveira do Hospital.

Esta tarde, em declarações à Rádio Boa Nova, Rui Monteiro disse esperar que hoje se consiga eleger os novos órgão sociais do clube, notando contudo que “não vem qualquer mal ao mundo “ se tal não acontecer. Lembrou que, já em anteriores assembleias gerais para eleição de novos corpos sociais, houve necessidade de marcação de nova reunião para apresentação de listas.

Numa altura em que é do conhecimento público que Paulo Figueira não se recandidata à presidência da direção do Clube, Rui Monteiro diz não ter conhecimento de formação de qualquer lista, mas está em crer que “no FCOH, pelo momento que atravessa do ponto de vista desportivo e social, não haverá qualquer tipo de vazio diretivo, pelo simples facto de um elemento da direção entender e ter comunicado publicamente que não se queria recandidatar”.

À Rádio Boa Nova, Rui Monteiro não escondeu o seu descontentamento pela forma como Paulo Figueira anunciou a sua vontade de não se recandidatar, recorrendo ao facebook do clube, que deveria ser usado para “fins institucionais” e não para dar conta de uma decisão pessoal. “A comunicação em causa não é uma comunicação institucional. Não me parece que fosse o local certo para o comunicado”, comentou, considerando ser um assunto para ser tratado na reunião desta sexta-feira.

Questionado pela Boa Nova, Rui Monteiro diz não ter intenção de integrar uma lista candidata à direção do clube, mas apelou aos sócios para que compareçam na reunião desta noite, porque o clube é dos sócios que vão às Assembleias Gerais. “Seria sempre um ato de cidadania e de inclusão no clube”.

Previous Coimbra: Família desalojada após incêndio numa habitação
Next ACT com balcão de atendimento em Góis a partir de 11 de junho

Artigos Relacionados

Região

Câmara de Seia distingue personalidades e alunos no Dia do Município

Seia comemora no próximo dia 3 de julho o Dia do Município. Na cerimónia do 30º aniversário de elevação de Seia a cidade, a Câmara Municipal distingue,…

Informação

Oliveira do Hospital festeja passagem de ano com Grupo AF e Romana

Pela primeira vez, o município de Oliveira do Hospital vai promover a comemoração da passagem de ano, com um programa de animação a cargo do grupo local “AF” e da

Última Hora

Região: Homem de 39 anos detido por suspeitas de ter tentado matar a ex-mulher

Um homem de 39 anos foi detido por alegadamente ter tentado matar a ex-mulher com uma arma de fogo, no concelho de Nelas.

Última Hora

Incêndios: António Costa assina despacho para iniciar pagamento das indemnizações

O primeiro-ministro assinou hoje um despacho determinando que se proceda ao pagamento das primeiras indemnizações aos familiares, herdeiros e demais titulares do direito de indemnização…

Região

Movimento pelo Interior apresenta hoje mais de 20 medidas

O Movimento pelo Interior (MPI) apresenta hoje o seu relatório final, com 24 medidas “transversais ao espetro partidário”, em que defende a transferência de 25 serviços públicos…

Última Hora

Detido homem que ameaçava vizinhos com armas de fogo em Trancoso

O Comando Territorial da Guarda, através do Núcleo de Investigação Criminal de Pinhel, deteve esta terça-feira, um homem por posse ilegal de armas de fogo, no concelho de Trancoso, distrito da

Informação

Calendário desportivo de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e a Associação Desportiva Nogueirense (ADN) disputam, este domingo, 31 de março, a 28ª jornada da Série C do Campeonato Nacional, pelas

Última Hora

Pombal: Idosa morre após assalto violento

Um casal de idosos foi assaltado em casa, no último fim-de-semana, em Pombal. A mulher acabou por morreu esta terça-feira no Hospital de Coimbra, onde estava internada.

Última Hora

UP de Oliveira do Hospital “sonha” com Santuário de S. João Paulo II

Passado quase um ano desde a inauguração da estátua de S. João Paulo II, a Unidade Pastoral de Oliveira do Hospital prepara a celebração anual do seu padroeiro…

Informação

Bombeiros do distrito de Coimbra denunciam dívida de dois milhões de Euros por parte do CHUC

O Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) deve cerca de dois milhões de Euros às várias Associações Humanitárias de bombeiros do distrito. A denúncia foi feita ontem pelo presidente

Última Hora

PJ deteve homem que ameaçou polícia com arma de fogo em Coimbra

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve um homem de 39 de idade, pela presumível autoria da prática dos crimes de resistência…

Informação

10 detenções, 543 infrações e 54 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 29 de maio a 4 de junho, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta