FCOH goleou o Pampilhosense. Nogueirense saiu da linha da despromoção

FCOH goleou o Pampilhosense. Nogueirense saiu da linha da despromoção

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) goleou o Grupo Desportivo Pampilhosense por 5 bolas a zero. Varela (3), Fred e Rui Pereira foram os protagonistas do jogo…

… que marcou a 19ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra. Apesar da vitória, o FCOH não conseguiu recuperar o lugar da liderança, uma vez que o Condeixa, atual líder, também venceu a sua partida. A equipa oliveirense ocupa, então, o 2º lugar com 50 pontos.

A jogar no mesmo campeonato, a Associação Desportiva de Lagares da Beira venceu por 2-1- frente ao Febres Sport Clube. Após esta vitória, a equipa lagarense ficou a ocupar o 6º lugar com 28 pontos.

A Associação Desportiva Nogueirense, a jogar na Série C do Campeonato Nacional, venceu ao Marítimo B por duas boas a zero com golos de Daycson. A equipa de Nogueira do Cravo reside agora no 10º lugar da tabela classificativa com 27 pontos, deixando a linha da despromoção.

No que respeita ao basquetebol, o Sampaense Basket perdeu frente ao Benfica B por 76-72. Com esta derrota, a equipa de São Paio de Gramaços ocupa o 6º lugar da fase da Promoção do Campeonato da Proliga com 27 pontos.

Em hóquei patins, o FCOH empatou por 3-3 em jogo com o Clube Recreativo e Cultural “Os Águias”. A equipa oliveirense fica a ocupar o 5º lugar do Campeonato da 3ª Divisão da Zona Norte B com 16 pontos.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

Previous Conheça os jogos deste fim de semana
Next Rui Nuno Castro eleito líder do CDS-PP no distrito de Coimbra

Artigos Relacionados

Informação

Município de Oliveira do Hospital pede “desculpa” pelo estado “lastimável” da EN17

O vice-presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Francisco Rolo considerou ontem que “é penoso” para quem passa na EN 17 e “vergonhoso” para quem é responsável pela

Última Hora

Região: Detido homem que disparou contra residência

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, identificou e procedeu à detenção de um homem que, na passada segunda feira …

Informação

Chuva vai manter-se, pelo menos, até ao final da próxima semana

A chuva vai manter-se em Portugal continental pelo menos até ao final da próxima semana e o vento vai continuar forte, mas com tendência para diminuir, disse à Lusa a

Informação

Tábua espera bater record de visitantes na FACIT que arranca hoje (com áudio)

Está marcada para as 18h00 desta quarta-feira, 27 de junho, a inauguração da 10ª FACIT – Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Tábua. O certame decorre até domingo, dia 1

Última Hora

Câmara de Seia amplia incentivo de natalidade e adoção à vacinação infantil

A Câmara Municipal decidiu ampliar o apoio estipulado no Regulamento de Incentivo à Natalidade e Adoção do Município de Seia, criado em 2015, adequando os apoios às necessidades presentes, por

Região

Vários concelhos da Guarda e Viseu com falhas de energia elétrica

Os concelhos de Figueira de Castelo Rodrigo e Aguiar da Beira, na Guarda, e Tarouca, Lamego, Tabuaço, São João da Pesqueira e Sernancelhe, em Viseu, …

Última Hora

Pedro Machado recandidata-se à presidência da Turismo Centro de Portugal

Pedro Machado, presidente da Entidade Regional Turismo Centro de Portugal, formalizou hoje a recandidatura a um segundo mandato do cargo que ocupa.

Última Hora

Carregal do Sal: Jovem de 20 anos detido com 94 doses de haxixe

Um jovem de 20 anos foi detido pela GNR em Carregal do Sal por tráfico de droga.

Última Hora

Acidente com veículo pesado provoca um ferido ligeiro no concelho de Oliveira do Hospital

Um acidente ocorrido ao início desta tarde, na Estrada Nacional 230, em Vila Pouca da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital, provocou um ferido ligeiro.

Última Hora

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 20 de outubro, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 3.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Região

Viseu: Incêndio urbano no centro da cidade

Deflagrou, esta tarde, um incêndio urbano na Rua das Pedras Alçadas, em Viseu.

Informação

Coletes Amarelos: PSP alerta para condicionamentos de trânsito em vários distritos do país

Está prevista para esta sexta-feira um protesto dos Coletes Amarelos portugueses. A lista das manifestações na área de atuação da PSP soma 25 protestos em 17 locais das principais cidades