FCOH goleou o Pampilhosense. Nogueirense saiu da linha da despromoção

FCOH goleou o Pampilhosense. Nogueirense saiu da linha da despromoção

image_pdfimage_print

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) goleou o Grupo Desportivo Pampilhosense por 5 bolas a zero. Varela (3), Fred e Rui Pereira foram os protagonistas do jogo…

… que marcou a 19ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra. Apesar da vitória, o FCOH não conseguiu recuperar o lugar da liderança, uma vez que o Condeixa, atual líder, também venceu a sua partida. A equipa oliveirense ocupa, então, o 2º lugar com 50 pontos.

A jogar no mesmo campeonato, a Associação Desportiva de Lagares da Beira venceu por 2-1- frente ao Febres Sport Clube. Após esta vitória, a equipa lagarense ficou a ocupar o 6º lugar com 28 pontos.

A Associação Desportiva Nogueirense, a jogar na Série C do Campeonato Nacional, venceu ao Marítimo B por duas boas a zero com golos de Daycson. A equipa de Nogueira do Cravo reside agora no 10º lugar da tabela classificativa com 27 pontos, deixando a linha da despromoção.

No que respeita ao basquetebol, o Sampaense Basket perdeu frente ao Benfica B por 76-72. Com esta derrota, a equipa de São Paio de Gramaços ocupa o 6º lugar da fase da Promoção do Campeonato da Proliga com 27 pontos.

Em hóquei patins, o FCOH empatou por 3-3 em jogo com o Clube Recreativo e Cultural “Os Águias”. A equipa oliveirense fica a ocupar o 5º lugar do Campeonato da 3ª Divisão da Zona Norte B com 16 pontos.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

Previous Conheça os jogos deste fim de semana
Next Rui Nuno Castro eleito líder do CDS-PP no distrito de Coimbra

Artigos Relacionados

Informação

Catequese Paroquial de Oliveira do Hospital realiza Festa de Início da Catequese

A Catequese Paroquial de Oliveira do Hospital irá levar a efeito, no próximo sábado, dia 23 de setembro, a sua Festa de Início da Catequese.

Região

Mais de 10 mil doses de haxixe apreendidas em Viseu pela GNR

Seis homens, com idades compreendidas entre os 16 e os 32 anos, foram detidos pela Guarda Nacional Republicana de Viseu nesta segunda-feira.

Sociedade

Uma “vénia ao Queijo Serra da Estrela” em mais um “Ca$h Resto Z€ro”

Às portas da Festa do Queijo Serra da Estrela, em Oliveira do Hospital, Vítor Neves antecipa um “fim de semana gigante” e faz a devida “vénia” ao Queijo Serra da

Última Hora

Incêndio em lar de idosos faz 16 feridos em Arganil

Um incêndio no lar da Santa Casa da Misericórdia de Arganil provocou 16 feridos esta segunda-feira de madrugada. Tiveram de ser assistidos em unidades de saúde…

Desporto

Atletas de Seia com boa prestação na Maratona de Bilbao

No passado dia 22 de outubro, realizou-se a 8ª EDP Bilbao Night Marathon, na cidade de Bilbao em Espanha. A representar o Maratona Clube Vila Chã, o atleta Jacinto Correia

Informação

Universidade Senior de Nelas estreia web rádio

O dia 30 de junho vai ficar na história da Universidade Sénior de Nelas com o início de emissão da Web Rádio deste projecto educativo e social…

Educação

Alunos de Oliveira do Hospital participam no concurso Geração €uro

Os alunos Bernardo Albuquerque, Catarina Pais, Mariana Canhão, Mariana Brito e Francisco Monteiro, da turma C do 11º ano, coordenados pela professora Célia Portela,…

Informação

Festas do Solstício e Caminhada do Lampião decorrem de 21 a 23 de junho

Os dias que antecedem a data de 21 de junho trazem uma azáfama invulgar à pequena aldeia de Alvoco da Serra, no concelho de Seia, e a cada um dos

Informação

Vítimas dos incêndios podem pedir indemnização sem ser à provedora de Justiça

As vítimas dos incêndios que não sejam consideradas feridos graves para efeitos de indemnização podem aceder à Comissão de Avaliação dos Pedidos de Indemnização, um mecanismo extrajudicial gratuito.

Última Hora

PJ deteve homem que estava em fuga por tentativa de homicídio

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, identificou e deteve um homem, com 42 anos de idade,…

Região

Agricultores afetados pelos fogos de outubro só recebem vales postais na quarta-feira

Afinal, os agricultores afetados pelos incêndios de outubro só recebem os vales postais com as devidas indemnizações até cinco mil Euros na quarta-feira, dia 10 de janeiro.

Última Hora

Vinte e um concelhos de seis distritos em risco máximo de incêndio

Vinte e um concelhos dos distritos de Faro, Viseu, Santarém, Portalegre, Castelo Branco e Bragança apresentam hoje um risco máximo de incêndio,…