FCOH empatou frente ao Praiense. “O jogo foi todo nosso”, defende o treinador do Oliveira

FCOH empatou frente ao Praiense. “O jogo foi todo nosso”, defende o treinador do Oliveira

image_pdfimage_print

Um empate por uma bola foi o resultado do jogo da 2ª jornada da Série C do Campeonato Nacional, que juntou em campo o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e o Praiense.

Com casa cheia, cerca de 550 pessoas, o FCOH conseguiu somar mais um ponto na sua caminhada. Um autogolo do Oliveira inaugurou o marcador. A equipa da casa igualou o resultado com a concretização de uma grande penalidade, marcada por Zé Francisco.

No final da partida, numa análise de jogo, Miguel Valença, treinador do FCOH, referiu que se tratou de um “empate justo”, contudo, defendeu que a sua equipa “teve muitas mais oportunidades”. “Estivemos com mais ritmo no jogo e sempre por cima do Praiense”, disse.

Aos olhos do técnico, “na primeira parte, o jogo foi muito tático, respeitando o adversário”. “O Praiense chegou ao golo e, a partir daí, o jogo foi todo nosso e conseguimos chegar ao empate”, referiu Miguel Valença.

Tendo em conta “a difícil caminhada” que o Oliveira tem pela frente, o treinador mostra-se satisfeito pela conquista de mais um ponto.

“Estou muito orgulhoso dos meus jogadores, pelo trabalho que têm feito durante a semana e mostram ao domingo”, afirmou.

Quanto aos adeptos, que apareceram em grande massa, Miguel Valença defende que os mesmos “são uma mais-valia”. “Só todos juntos é que conseguimos alcançar o objetivo o mais rápido possível”, concluiu.

Na próxima jornada, dia 1 de setembro, o FCOH desloca-se a Leiria.

Veja ou reveja aqui o jogo

 

Previous Cinco distritos sob aviso laranja devido à chuva, trovoada e granizo
Next Viseu: PSP investiga vaga de assaltos por esticão

Artigos Relacionados

Região

Colisão em Nelas faz três feridos, dois em estado grave

Uma colisão na Estrada Nacional 231, em Nelas, provocou ferimentos em três pessoas, sendo que dois dos feridos foram considerados feridos graves, …

Nacional

Proteção Civil emite alerta à população

De acordo com os dados relativos às condições climatéricas disponibilizada pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera, prevê-se para as próximas 48 horas um agravamento das condições meteorológicas.

Informação

Tempo quente e seco regressa esta semana com máximas acima dos 30 graus

O tempo quente vai regressar ao continente, prevendo-se a partir de terça-feira uma subida gradual dos valores da temperatura, sendo que a máxima no sábado pode chegar aos 35 graus

Informação

Atletas do CCPOH em estágio da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra

Quatro atletas dos escalões de formação de ténis de mesa do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) estiveram presentes, na passada quarta-feira,…

Região

Rui Silva apresenta candidatura pelo PS à Câmara de Arganil

Está marcada para domingo, 18 de junho, a apresentação do candidato pelo Partido Socialista, Rui Silva, à Câmara Municipal de Arganil.

Nacional

Xanana Gusmão visita esta sexta feira Oliveira do Hospital

Esta sexta feira pelas 10h30 Xanana Gusmão, ex líder de Timor Leste, visita Oliveira do Hospital, Um gesto de solidariedade para com todas as vitimas dos incêndios de domingo, com

Informação

PIDS: “Enquanto jovens, temos que ser o veículo de poder fazer mais” (com vídeo)

Júlio Mendes é um dos rostos da associação designada por PIDS e que se traduz no “Plano de Intervenção e Dinâmica da Freguesia de Seixo da Beira”. 

Informação

Cabazes de Natal da Cáritas de Coimbra chegaram a 645 pessoas

A Cáritas de Coimbra proporcionou uma época natalícia “mais digna” a 205 famílias, num total de 645 pessoas, que receberam um cabaz, destacando-se as 260 crianças às quais foi oferecido

Última Hora

Prisão preventiva para suposto homicida de segurança em Coimbra

O suspeito da morte de um segurança de uma discoteca em Coimbra, com nove tiros, ficou, ontem, em silêncio diante da juíza de instrução criminal e foi-lhe aplicada a medida

Última Hora

Verão começa sexta-feira com temperaturas entre 18 e 30 graus

O verão começa na sexta-feira com alguma nebulosidade e com máximas a variar entre os 18 e os 30 graus Celsius,…

Última Hora

Feira Moçárabe de Lourosa: “Celebramos aqui, aquilo que é uma lição para Portugal e para todo o mundo quando hoje assistimos ao choque de civilizações”

No passado fim-de-semana, a Lourosa foi palco da 7ª edição da Feira Moçárabe que pretendeu recriar as vivências do passado, apostando na “diversidade cultural” e, este ano, com mais “requinte

Informação

Fique a par do calendário desportivo

Amanhã, 20 de abril, sábado, disputa-se a 31ª jornada da Série C do Campeonato Nacional. Pelas 16h00, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH)…