FCOH e Nogueirense lutam pela vitória em dérbi concelhio

FCOH e Nogueirense lutam pela vitória em dérbi concelhio

image_pdfimage_print

No próximo domingo, 24 de março, joga-se a jornada 27 do campeonato de Portugal Série C, que coloca o Futebol Clube de Oliveira do Hospital e a Associação …

…. Desportiva Nogueirense num dérbi concelhio. O jogo entre as duas equipas do concelho de Oliveira do Hospital vai ter lugar no Estádio de Santo António, em Nogueira do Cravo, pelas 15h00.

A equipa da casa parte para este jogo no 11º lugar da tabela classificativa, com 34 pontos, e João Pires, técnico da equipa, disse à Rádio Boa Nova que o Nogueirense vai lutar pelos três pontos, tendo em vista a manutenção da equipa no campeonato. Para o treinador “todos os jogos são difíceis” e quanto ao adversário que se avizinha João Pires verifica que o “FCOH tem uma boa equipa e está a fazer um bom campeonato”.

À Rádio Boa Nova, João Pires destaca o bom apoio que tem sido dado pela população de Nogueira do Cravo e que dá ânimo à equipa para continuar na luta pela manutenção. “O campeonato ainda não acabou e , por isso, temos muito trabalho a fazer e muitos pontos para conquistar ainda”. João Pires diz ter boas expectativas para o dérbi concelhio “porque a equipa está a trabalhar bem”.

Do lado do FCOH, o técnico Miguel Valença antecipa um “jogo difícil, com um adversário muito difícil”, mas refere que a preparação da equipa nesta semana é “igual às outras”. “O nosso objetivo é a manutenção. Temos essa meta. Vão estar em disputa três pontos e o nosso objetivo vai ser conquistá-los”, referiu.

O FCOH é 7º classificado, com 39 pontos. “Faltam oito jogos, 24 pontos, estamos mais perto do nosso objetivo e queremos, no domingo, conquistar três pontos”, verifica Miguel Valença, considerando que a equipa tem feito “um campeonato exemplar”.

“Os meus jogadores têm sido verdadeiros heróis, uns grandes guerreiros e vamos continuar a nossa caminhada. Ainda faltam alguns pontos e olhamos para o próximo jogo como a próxima vitória, para a conquista dos três pontos”, afirmou o técnico oliveirense à Rádio Boa Nova.

Previous ASAE apreendeu cerca de 80 Kg de alimentos e 69 peças de vestuário em operação nacional
Next Ca$h Resto Z€ro: “Se nada mais houvesse, a Rádio Boa Nova já justificava a sua existência no concelho e na região”

Artigos Relacionados

Última Hora

Quase uma centena de concelhos do continente em risco máximo de incêndios

Quase uma centena de concelhos de 14 distritos de Portugal continental apresentam hoje risco ‘máximo’ de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Região

Despiste provocou um morto na Covilhã

Um homem de 33 anos morreu, ontem à noite, na sequência do despiste da viatura que conduzia numa das artérias da cidade da Covilhã.  O acidente ocorreu pelas 20h30 horas.

Região

Região: Colisão entre pesado e ligeiro provocou um morto

Um homem morreu ontem na sequência da colisão entre um pesado de mercadorias e um ligeiro, na Estrada Nacional 229, no concelho de Sernancelhe.

Destaque

Greve de professores fecha EB1 da cidade de Oliveira do Hospital

A greve geral de professores que hoje se realiza, levou, esta manhã, ao encerramento da Escola Básica Nº1 da cidade de Oliveira do Hospital.

Última Hora

Candidato da CDU ao Parlamento Europeu visita áreas afetadas pelos incêndios

O Deputado do Partido Comunista Português (PCP) e primeiro candidato da CDU às eleições para o Parlamento Europeu, João Ferreira, está hoje …

Região

Corpo de homem foi encontrado a boiar nas marinhas de sal de Aveiro

Os bombeiros e a Polícia Marítima retiraram um cadáver que foi encontrado a boiar nas marinhas de sal na localidade de Desterro das Leivas, em Aveiro.

Região

Estudo conclui que ondas de calor vão aumentar cinco vezes em 100 anos

Um estudo de investigadores da Universidade de Aveiro (UA) conclui que no final do século XXI vai haver cinco vezes mais ondas de calor como aquela que ocorreu durante o

Última Hora

Feira do Livro de Oliveira do Hospital abre portas dia 28 de maio

O Município de Oliveira do Hospital promove mais uma edição da Feira do Livro que decorrerá de 28 de maio a 1 de junho no Largo Ribeiro do Amaral (entre

Região

Linha da Beira Alta esteve cortada após colisão entre comboio e viatura ligeira

A circulação na Linha da Beira Alta esteve interrompida desde as 02h30 devido a uma colisão entre um comboio e uma viatura ligeira em Cerdeira,…

Informação

Arganil debateu o plano estratégico para a recuperação pós-incêndio

O Município de Arganil realizou, no 24 de fevereiro, uma reunião com diversas entidades do concelho no âmbito do Plano Estratégico para a recuperação pós-incêndio que está em preparação.

Informação

Pousada do Convento do Desagravo vai fechar no próximo verão

A Pousada do Convento do Desagravo, em Vila Pouca da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital vai encerrar no dia 23 de julho, data em que termina …

Última Hora

Incêndio Tabuaço: 229 operacionais apoiados por seis meios aéreos

O incêndio que deflagrou na quarta-feira em Tabuaço continuava às 06h30 ativo, mas com menos uma frente ativa, numa zona de escarpa.