FCOH e Condeixa não dão tréguas na luta pela subida de divisão

FCOH e Condeixa não dão tréguas na luta pela subida de divisão

image_pdfimage_print

A luta pela subida no Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra continua ao rubro. A faltarem apenas duas jornadas para o término da época, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e o Condeixa, líderes do Campeonato, continuam sem dar tréguas.

Nesta 28ª jornada, o FCOH goleou o Febres por sete bolas a zero, enquanto o Condeixa goleou a Associação Desportiva de Lagares por 1-7. Com estes resultados, a equipa oliveirense mantém-se no primeiro lugar, porém com os mesmos pontos que o Condeixa. A equipa de Lagares da Beira segue em competição no 9º lugar, com 34 pontos.

Em basquetebol, o Sampaense Basket venceu por 88-74 ao Ginásio Figueirense. A equipa, que na jornada anterior tinha sido afastada dos Playoff, dá por terminada a sua época, no 5º lugar da Fase da Promoção da Proliga, com 37 pontos.

Na modalidade de hóquei patins, o FCOH ganhou frente à Escola Livre Azeméis por 3-1. Os oliveirenses seguem no 3º lugar do Campeonato da 3ª Divisão da Zona Norte B com 31 pontos.

Foto: Micaela Marques Fotografia

Previous "Prevenção dos maus tratos na infância" em destaque na Rádio Boa Nova
Next Penacova: casas ardidas isentas de IMI durante três anos

Artigos Relacionados

Destaque

António Lopes assume candidatura à Câmara de Oliveira do Hospital

O destituído presidente da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, António Lopes, assumiu na última reunião daquele órgão que vai ser candidato à Câmara Municipal oliveirense com vista a corrigir

Vídeos

Fogueira provocou incêndio em anexo de habitação no Vale Ferreiro (com vídeo)

Ao início da tarde de hoje, cerca das 13h15, ocorreu um incêndio no anexo de uma habitação no Vale de Ferreiro, …

Informação

Carregal do Sal: Incêndio em habitação causa dois desalojados

Um incêndio numa habitação em Travanca de S. Tomé, em Cabanas de Viriato, no concelho de Carregal do Sal, causou, esta tarde, dois desalojados.

Última Hora

PJ  deteve um homem suspeito dos crimes de pornografia de menores e  tráfico de estupefacientes

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, deteve um programador informático, com 43 anos de idade, …

Informação

Projeto pioneiro leva jovens exploradores à descoberta da Serra do Açor

A primeira edição do programa “Exploradores – [email protected]çor” decorreu, entre os dias 10 e 13 de setembro, na freguesia da Benfeita e evelou-se “uma verdadeira viagem pelos recantos da Paisagem

Última Hora

Concurso fotográfico assinala Dia Mundial do Turismo em Oliveira do Hospital

O Município de Oliveira do Hospital, em parceria com as Aldeias de Montanha e a ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital, está a

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital atribuiu 50 mil euros em bolsas de estudo para o ensino superior

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital volta a apoiar os alunos economicamente carenciados do concelho que frequentam estabelecimentos de ensino superior público.

Informação

“Chemical Nature” em destaque no “Espaço BlC3”

Em mais um “Espaço BlC3- Ciência no Interior” a conversa acontece esta terça-feira, pelas 19h00, com Cláudia Duarte e Diogo Carvalho, promotores do projeto “Chemical Nature, Lda”.

Informação

Oliveira do Hospital agradece “esforço de renascimento” em almoço com mil pessoas na Festa do Queijo

A Festa do Queijo de Oliveira do Hospital, que se realiza nos próximos dias 10 e 11 de março, foi hoje apresentada na Bolsa de Turismo de Lisboa,…

Última Hora

ASAE apreende cinco mil litros de leite por falta de rastreabilidade

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu cerca de cinco mil litros de leite de cabra congelado, num valor total que ronda os 3 200 euros, numa unidade

Última Hora

Leiria: Detido suspeito de violação, coação e ameaça agravada

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve um homem de 25 anos, operário metalúrgico, fortemente indiciado pela prática de dois crimes de violação, vários

Última Hora

GNR realiza Operação Floresta Segura 2019 até 6 de dezembro

A Guarda Nacional Republicana (GNR) realiza, a partir de hoje, 15 de janeiro e até 6 de dezembro, em todo o território nacional, a operação “Floresta Segura 2019”, através do Serviço de Proteção da