FCOH e Condeixa não dão tréguas na luta pela subida de divisão

FCOH e Condeixa não dão tréguas na luta pela subida de divisão

image_pdfimage_print

A luta pela subida no Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra continua ao rubro. A faltarem apenas duas jornadas para o término da época, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) e o Condeixa, líderes do Campeonato, continuam sem dar tréguas.

Nesta 28ª jornada, o FCOH goleou o Febres por sete bolas a zero, enquanto o Condeixa goleou a Associação Desportiva de Lagares por 1-7. Com estes resultados, a equipa oliveirense mantém-se no primeiro lugar, porém com os mesmos pontos que o Condeixa. A equipa de Lagares da Beira segue em competição no 9º lugar, com 34 pontos.

Em basquetebol, o Sampaense Basket venceu por 88-74 ao Ginásio Figueirense. A equipa, que na jornada anterior tinha sido afastada dos Playoff, dá por terminada a sua época, no 5º lugar da Fase da Promoção da Proliga, com 37 pontos.

Na modalidade de hóquei patins, o FCOH ganhou frente à Escola Livre Azeméis por 3-1. Os oliveirenses seguem no 3º lugar do Campeonato da 3ª Divisão da Zona Norte B com 31 pontos.

Foto: Micaela Marques Fotografia

Previous "Prevenção dos maus tratos na infância" em destaque na Rádio Boa Nova
Next Penacova: casas ardidas isentas de IMI durante três anos

Artigos Relacionados

Informação

ExpOH abre portas a 21 de julho e promete nove noites com grande animação

A ExpOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital abre portas este sábado, dia 21, às 18h00, no parque do Mandanelho, prolongando-se até 29 de julho.

Região

CCDRC vence Prémio Europeu de Promoção Empresarial com Empresas Gazela  

A iniciativa de promoção das empresas Gazela da região Centro, promovida pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), foi distinguida…

Informação

Região: Colisão provocou a morte a mulher septuagenária

Uma mulher com cerca de 70 anos morreu, hoje de manhã, numa colisão rodoviária na Estrada Municipal 557, em Cachouça, Idanha-a-Nova.

Região

Aldeia das Dez sem condições para realizar Festa da Castanha após incêndio

A Festa da Castanha que estava agendada para o próximo fim de semana não se vai realizar na freguesia de Aldeia das Dez.

Informação

Um morto em acidente com trator agrícola em Penacova

Um homem com cerca de 60 anos morreu, ontem à tarde, na sequência de um acidente com o trator agrícola que conduzia em Penacova.  

Última Hora

Câmara Municipal de Seia vai integrar 78 trabalhadores precários

A Câmara Municipal de Seia abriu hoje, e até dia 20 de abril, os procedimentos concursais para a regularização extraordinária dos vínculos precários de 78 trabalhadores, ao abrigo do Programa

Última Hora

Duas autoestradas e três estradas nacionais cortadas devido aos incêndios

Três estradas nacionais e duas autoestradas nos distritos de Coimbra, Leiria, Castelo Branco e Viseu estavam, cerca das 10h00, cortadas ao trânsito, devido aos incêndios, disse à Lusa fonte da

Última Hora

Turismo no Centro de Portugal cresceu  20 por cento em novembro

A atividade turística no Centro de Portugal registou um crescimento muito acima da média nacional em novembro de 2017. Atendendo ao resultados preliminares da atividade turística, …

Última Hora

Oliveira do Hospital é o terceiro melhor exemplo de boa governação local em Portugal

Oliveira do Hospital está entre os três primeiros municípios do país classificados como melhores exemplos de boa governação local, no estudo “Qualidade da governação local em Portugal”…

Sociedade

Temperaturas começam a subir e podem ultrapassar os 30 graus

As temperaturas vão começar a subir, em especial a máxima, a partir de quarta-feira, podendo ser superiores a 30 graus em alguns locais do Alentejo, do interior centro e do

Destaque

“A EXPOH vai ter um formato diferente. É preciso criar uma comissão organizadora”

A EXPOH- Feira Regional de Oliveira do Hospital 2019 terminou há cerca de três semanas, mas o executivo municipal já está de olhos postos na próxima edição. A escolha dos

Última Hora

Mangualde: Homem identificado por incêndio florestal por negligência

Um homem, de 77 anos, foi identificado pela GNR em Mangualde, pela prática do crime de incêndio florestal por negligência.