FCOH com primeira derrota. AD Lagares ganhou ao União. ADN venceu na Sertã. Sampaense derrotou o Beira-Mar

FCOH com primeira derrota. AD Lagares ganhou ao União. ADN venceu na Sertã. Sampaense derrotou o Beira-Mar

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) foi jogar à Tocha, de onde saiu derrotado por 3-1.

O jogo da 11ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, disputado ontem no Complexo Desportivo da Tocha, ficou marcado pela primeira derrota da equipa oliveirense no campeonato. Ainda assim, o FCOH segue líder na tabela classificativa com 30 pontos.

Por sua vez, a Associação Desportiva de Lagares (AD Lagares) somou pontos após ter ganho ao União Futebol Clube por uma bola a zero. A equipa de Lagares da Beira segue para a próxima jornada na oitava posição com 15 pontos.

A Associação Desportiva Nogueirense (ADN), a jogar na Série C do Campeonato Nacional, trouxe pontos para casa depois de vencer o Sertanense por 1-0, com golo de Samuel. A ADN ocupa, agora, o 10º lugar na competição com 14 pontos.

No basquetebol, o Sampaense Basket foi eliminado da Taça de Portugal depois de perder por 61-58 frente ao Maia Basket, na passada sexta-feira. Por outro lado, o Sampaense juntou pontos à sua classificação no Campeonato Nacional da Proliga. A equipa de S. Paio de Gramaços ganhou, ontem, ao Beira-Mar por 66-56. Este último jogo da primeira volta da primeira fase da competição, deixa o Sampaense a ocupar o terceiro lugar com os mesmos pontos do Esgueira e do Maia: 13 pontos.

Beatriz Cruz (jornalista  estagiária)

image_pdfimage_print
Previous Concerto na igreja de S. Gião reverte para arranjo da capela do Parceiro
Next Bibliotecas promovem oficina “Mini Árvores de Natal Criativas”

Artigos Relacionados

Informação

Polícia Judiciária detém incendiários florestais em Figueira de Castelo Rodrigo

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, com a colaboração da GNR e de elementos dos Bombeiros Voluntários de Figueira de Castelo Rodrigo, identificou e

Informação

Natal resultou em mais de 150 mil Euros em compras no comércio local de Oliveira do Hospital

É positivo o balanço em torno de mais uma ação de incentivo às compras no comércio local de Oliveira do Hospital promovida pela ADI e o Município de Oliveira do

Destaque

“Vejo ambulâncias chamadas pelo 112 a ir para Coimbra ou para Seia. Não posso concordar”

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital disse hoje, na Rádio Boa Nova, que não admite que “o nosso SAP não atenda um conjunto de pessoas” …

Região

Quase 150 bombeiros combatem chamas em Mangualde

Um incêndio numa zona de mato na localidade de Abrunhosa, concelho de Mangualde, estava, às 07h30 de hoje, a ser combatido por 143 operacionais,…

Sociedade

Empresas: NOS chegou a Oliveira do Hospital “para ficar”

A operadora “NOS” conta, a partir de hoje, com uma loja na cidade de Oliveira do Hospital. O espaço foi inaugurado, esta tarde, pelos promotores Joel Pina e Nuno Amaral,

Última Hora

Cáritas de Coimbra vence prémio BPI Seniores

A Cáritas Diocesana de Coimbra é uma das vencedoras da menção honrosa do Prémio BPI Seniores, com o projeto ReHab que visa “combater o declínio cognitivo e motor, …

Informação

Ficabeira arranca hoje em Arganil

Tem hoje início, em Arganil, a 36ª edição da FICABEIRA (Feira Industrial, Comercial e Agrícola da Beira Serra) e Feira do Mont’Alto 2017, …

Informação

PJ deteve suspeito de esfaquear três pessoas em Coimbra, tendo uma acabado por morrer

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção do homem de 44 anos, suspeito de ter esfaqueado três pessoas, uma delas até à morte.

Última Hora

Empresários são hoje julgados por crimes de auxílio à imigração ilegal

Três empresários ligados à restauração de Coimbra começam hoje a ser julgados por 34 crimes de auxílio à imigração ilegal, sendo acusados de…

Informação

Bombeiros de Viseu em risco de pararem socorro por falta de dinheiro

O presidente dos Bombeiros Voluntários de Viseu disse hoje que se não tiverem dinheiro “para comprar gasóleo ou pagar salários, o socorro está em causa” e acusou o Estado de

Região

Viseu: GNR apreendeu 19 carros em corridas ilegais em Viseu

O Comando Territorial da GNR de Viseu apreendeu, no passado domingo, 19 viaturas envolvidas em corridas ilegais em Viseu. No âmbito de uma Operação Especial de Prevenção Criminal …

Cultura

Oliveira do Hospital acolhe projeto “Coimbra Região de Cultura”

“Coimbra Região de Cultura”, um projeto dinamizado pela CIM- Região de Coimbra, promove, durante os próximos três anos, uma “programação cultural em rede” pelos 19 Municípios do distrito, entre eles,

Informação

Município de Penacova assinala Dia Mundial da Juventude

O Município de Penacova associa-se, no dia 12 de agosto, ao Instituto Português do Desporto e da Juventude na comemoração do Dia Internacional da Juventude, este ano dedicado ao tema

Última Hora

Despiste causou um ferido grave na Estrada da Beira

Um homem, com 36 anos, ficou gravemente ferido na sequência de despiste, seguido de capotamento, ocorrido ao início da tarde, na Estrada da Beira, no concelho de Tábua.

Última Hora

Secção do Centro alerta para “inundação” de médicos na próxima década

O presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM), Carlos Cortes, alertou hoje que na próxima década vai ocorrer uma “inundação” …

Região

Rally Vinho do Dão arranca hoje em Nelas

Decorre hoje e amanhã, em Nelas, o Rally Vinho do Dão. A pontuar para o Campeonato de Ralis Fpak e Campeonato Regional de Ralis,…

Informação

Solar do Mimo comemora 18º aniversário com jantar de solidariedade

O Solar do Mimo – Centro de Acolhimento de Crianças em Risco, localizado em S. Romão, no concelho de Seia promove no dia 27 de outubro um jantar de solidariedade

Última Hora

CDS pede ao Governo que complete a ligação inacabada do IC6, desde Tábua até Oliveira do Hospital

O CDS deu hoje entrada de um Projeto de Resolução que recomenda ao Governo que complete a ligação inacabada do IC6, desde Tábua…

Educação

ADEPTOLIVA aprova Relatório de Contas 2016 com saldo positivo e cumpre objetivo de abater o passivo da Associação

Na Assembleia Geral da ADEPTOLIVA, que contou com uma significativa participação dos seus promotores associados, o presidente da Direção, Daniel Dinis Costa, …

Última Hora

Septuagenário detido em Viseu por posse ilegal de armas

  O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Especificas, procedeu ontem …

Última Hora

Incêndio deflagrou em hotel desativado em Penacova

Um incêndio deflagrou, ao inicio da tarde desta sexta-feira, num hotel que estava desativado há um ano, em Penacova. O incêndio já se encontra em fase de rescaldo. São desconhecidas

Informação

Município lança projetos de águas e saneamento no valor de 2 milhões de euros

A Câmara Municipal de Seia apresentou cinco candidaturas ao PO SEUR – Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso dos Recursos,…

Região

Fogo que começou na sexta-feira na Pampilhosa da Serra já foi dominado

O incêndio que deflagrou na sexta-feira à noite na Pampilhosa da Serra, distrito de Coimbra, foi considerado dominado hoje pouco depois das 11h00,…

Região

Aldeia das Dez sem condições para realizar Festa da Castanha após incêndio

A Festa da Castanha que estava agendada para o próximo fim de semana não se vai realizar na freguesia de Aldeia das Dez.