FCOH apresentou equipa e garante lutar pela manutenção no Campeonato Nacional
6 Agosto, 2018 1087 Views

FCOH apresentou equipa e garante lutar pela manutenção no Campeonato Nacional

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) apresentou-se, ontem, aos sócios e simpatizantes. Direção e treinador garantem que o objetivo desta época desportiva é a manutenção.

Pouco antes de ter início o jogo frente ao Penalva do Castelo, que acabaria por resultar num empate de uma bola, o plantel e equipa técnica foram apresentados em pleno Estádio Municipal oliveirense.

Na apresentação, Mário Brito, da direção do clube, referiu à Rádio Boa Nova que o objetivo do FCOH é “fazer um campeonato o mais tranquilo possível e assegurar a manutenção”. “Queremos estabilizar de uma vez por todas o nosso clube nesta competição, que é onde o Oliveira merece estar e onde tem condições para conseguir fazer essa manutenção”, disse.

A manutenção, para além de ser um objetivo é, de igual modo, o maior desafio. Para o dirigente, é um “campeonato muito difícil e uma série muito complicada, com deslocações muito longe”, o que se traduz num “custo acrescido para o clube”. “As deslocações têm um custo acentuado no nosso orçamento”, reforçou.

Também Miguel Valença, novo treinador do FCOH, adiantou que os “objetivos são simples e não podiam ser outros”, referindo-se à manutenção. “Estamos a trabalhar para a conquistar o mais cedo possível, para desfrutarmos o campeonato e demonstrarmos a qualidade que o plantel tem”, disse. “Queremos deixar os associados agradados com o que vão encontrar de domingo a domingo”, acrescentou.

Confiante e crente na conquista destes objetivos, Miguel Valença não poupa elogios ao seu plantel. “Temos um plantel muito rico, com muita qualidade e competência. Temos jogadores que gostam e querem trabalhar e, principalmente, estão para lutar pelo clube, pelo símbolo que trazem ao peito”, afirmou. Quanto a novas contratações, o treinador não descarta totalmente a possibilidade, contudo mostra-se satisfeito com a equipa que tem à sua disposição. “O plantel nunca está fechado. Temos os jogadores que desejámos e quisemos, conseguimos contratá-los a tempo”, referiu, dando conta de que tem “total confiança neles”. “Acredito que, com eles, conseguimos atingir os nossos objetivos”.

Um rosto conhecido no concelho, por ter defendido a baliza do clube vizinho Nogueirense, à Rádio Boa Nova Miguel contou que tem comandado equipas jovens e, pela primeira vez, lidera uma equipa sénior.

Quanto aos futuros encontros frente ao clube a que pertenceu durante seis anos, o técnico garante que o FCOH será sempre o seu maior interesse. “Vai ser sempre especial mas, neste momento, o que me interessa é o Oliveira. Só tenho de olhar para o clube onde estou e estender até à morte o clube que me abriu as portas e me deu oportunidade de poder começar nesta minha nova etapa”, afirmou.

Plantel: Nando Pedrosa, Beato, Wanderson, Tiago Dias, Pedro Zago, Guimba, David Brás, Luís Martins, Zé Francisco, Guti, Gledson, Carlos Jr, Diogo Brito, Luís Pedro, Freitas, Fred, Daniel Pinto, Ariano, David Almeida, Tidjane Silla, Henrique, Romário, João Alves, Barreto e Kristian Lane;

Fisioterapeuta: Filipe Sousa;

Treinador GR: Cláudio Alves;

Preparador Físico: Miguel Rodrigues;

Treinador Adjunto: Ricardo Alves;

Treinador Principal: Miguel Valença;

Diretor Desportivo: Pedro Dinis;

Técnico de Equipamentos: Luís.

 

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

image_pdfimage_print
Previous Marcelo Rebelo de Sousa: “A ideia da Etapa Vida foi espetacular”
Next Férias Ativas 2018 terminaram com um encontro de todos os participantes

Artigos Relacionados

Informação

Incêndio em Tábua mobiliza 288 operacionais e sete meios aéreos

O incêndio que, às 13h49 desta terça feira, deflagrou no concelho de Tábua está a assumir contornos de maior gravidade, envolvendo já 288 operacionais, 66 viaturas  e sete meios aéreos

Última Hora

Estacionamento Subterrâneo vai passar a ser pago em Oliveira do Hospital

O estacionamento subterrâneo, conhecido silo auto, situado no centro da cidade de Oliveira do Hospital, quando estiver “liberto” dos bens doados para as vítimas dos incêndios, vai passar a ser

Região

Vinhos do Centro de Portugal promovem-se em encontro que junta 450 especialistas mundiais

Turismo Centro de Portugal participa no “Wine Summit” Must – Fermenting Ideas, de 20 a 22 de junho. A iniciativa atrai ao Centro de Congressos do Estoril cerca de 450

Última Hora

The Day After reabre portas para ajudar vítimas dos incêndios

A mítica discoteca The Day After, uma marca na diversão nocturna de Viseu, vai reabrir, amanhã à noite, a partir das 22 horas, para receber a iniciativa“Uma Noite Por Todos”.

Programas

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 17 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 21.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Última Hora

“Em Pedrógão via-se muita coisa verde…aqui não se vê nada verde em milhares de hectares”, referem especialistas em fogo

O grupo de especialistas em fogo que, na terça-feira, se deslocou a Oliveira do Hospital e outros locais da região fortemente afetados …

Última Hora

“Fico feliz porque Oliveira do Hospital não se esquece de um filho adotivo”

Hoje, a partir das 19h00, a Rádio Boa Nova repõe a entrevista a António Sala, realizada em dia de aniversário desta estação. A conhecida voz da rádio foi o convidado

Nacional

Portugueses têm ouvido mais rádio através da internet

A rádio tem passado por um processo de inovação e a presença na internet faz parte dessa aposta em muitos órgãos de comunicação portugueses.

Educação

Oliveira do Hospital acolhe a Semana Académica até dia 29 de abril

Oliveira do Hospital acolhe mais uma Semana Académica protagonizada pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH), que teve início ontem à noite, com o Enterro

Sociedade

José Canita apresenta “Quem tem Coragem” na Biblioteca de Oliveira do Hospital

A Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital acolhe, no próximo sábado, 10 de setembro, pelas 16h00, a apresentação do livro “Quem tem coragem” de José Canita.

Sociedade

Número de feridos em incêndios de Pedrógão e Góis sobe para 254

A Proteção Civil fez um novo balanço dos feridos nos incêndios de Pedrógrão e Góis já dominados que subiram para 254.

Sociedade

Desfile de Carnaval animou Seixo da Beira

Em dia de domingo gordo, cumpriu-se mais um desfile de Carnaval em Seixo da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital. A acontecer pelo terceiro ano consecutivo, a iniciativa é

Educação

Projeto “Heróis da Fruta” quer chegar a todas as escolas do município

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital é parceira da 6ª edição do projeto “Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável”, o maior programa gratuito de educação para a saúde

Região

Médicos do Centro acusam ministério de criar “uma selva” na contratação

O presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, Carlos Cortes, considerou hoje que o Ministério da Saúde está a criar “uma selva, sem regras e sem critérios”

Última Hora

Fernando Mamede apadrinha a 7ª  Milha Urbana Cidade de Gouveia

A 7ª Milha Urbana Cidade de Gouveia vai decorrer no dia 21 de abril, pelas 15 horas, frente aos Paços do Concelho.

Região

Góis acolhe Festas do Concelho e 25.ª Concentração Internacional de Motos

O Município de Góis apresenta, este ano, um programa diversificado para as Festas do Concelho, que inauguram no próximo dia 11 de agosto e terminam no dia 15 do mesmo

Educação

Município de Oliveira do Hospital apoia alunos no regresso às aulas

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital investe, uma vez mais, no apoio às famílias e à escola pública através do projeto “Escola + Feliz”, disponibilizando …

Última Hora

Sampaense apresenta equipa em jogo com o Illiabum

A equipa de basquetebol de São Paio de Gramaços – o Sampaense Basket – realiza o seu primeiro jogo de apresentação do ano no próximo domingo, dia 2 de outubro,

Última Hora

Região: Homem morre em despiste

Um homem de 40 anos morreu esta madrugada na sequência do despiste da viatura ligeira que conduzia, na Estrada Nacional 113,…

Informação

Coimbra na Idade Média é tema de conferência em Oliveira do Hospital

“A cidade de Coimbra na Idade Média. Olhares sobre o território, a população e as instituições eclesiásticas” é o tema da conferência que vai decorrer, no próximo dia 20 de

Última Hora

Um homem detido em Viseu por suspeita de incêndio florestal

A GNR anunciou, hoje, ter detido um homem e identificado outro, em Tarouca e Mangualde, por crimes de incêndios florestais resultantes da queima de sobrantes.

Última Hora

Idoso ficou gravemente ferido após queda de muro com mais de três metros em Chão Sobral

Um homem, com 78 anos, ficou ontem de manhã gravemente ferido na sequência de uma queda de uma altura de mais de três metros, em Chão Sobral.

Região

Grupo “Pomares no Coração” avança com reflorestação da freguesia após o fogo

A freguesia de Pomares, no concelho de Arganil, afetada pelo incêndio de 15 de outubro vai ser alvo de uma ação de reflorestação.

Politica

Candidatos à Câmara defenderam propostas em debate. Lugar do PSD ficou vazio.

Realizou-se, ontem, em Oliveira do Hospital o debate no âmbito das eleições autárquicas em Oliveira do Hospital. Durante mais de duas horas, … … Luís Almeida (CDU), Nuno Aves (Coligação