FCOH apresentou equipa aos associados. Presidente e treinador garantem que a manutenção é o objetivo

FCOH apresentou equipa aos associados. Presidente e treinador garantem que a manutenção é o objetivo

image_pdfimage_print

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) apresentou, ontem, o plantel e equipa técnica aos sócios e simpatizantes do clube, num jogo de apresentação frente à Associação Desportiva Castro Daire. A manutenção no Campeonato Nacional é o objetivo delineado pela direção e equipa técnica.

Pouco antes do início da partida, que ditou uma derrota por 1-2 aos da casa, deu-se a apresentação do novo plantel e respetiva equipa técnica.

Em declarações à Rádio Boa Nova, Mário Brito, presidente do FCOH, defendeu que o objetivo da época, que tem início já no próximo domingo, é a “manutenção e tentar fazer um campeonato idêntico ao do ano passado”.

Defendendo que “no futebol nunca há plantéis fechados”, o presidente mostra-se confiante na equipa. “As contratações foram feitas de acordo com aquilo que foi delineado pela equipa técnica. Pensamos que o plantel nos dá todas as garantias de fazer um bom campeonato. A equipa parece ser mais equilibrada, ter boas soluções e temos que trabalhar para ver se conseguimos, de facto, ter resultados que condizem com aquilo que são os nossos objetivos”, disse.

Quanto à equipa técnica, Mário Brito afirma que, nela, a sua confiança “é completa”. “Não há motivo para pensar de outra maneira. Acho que o treinador tem todas as condições para fazer um bom campeonato. Tentaremos dar toda a estabilidade à equipa e o treinador e terá todo o apoio da direção para desenvolver um trabalho positivo, que é isso que nos interessa”, concluiu o responsável.

Com a mesma opinião está Miguel Valença, treinador do FCOH, que garantiu que a sua equipa “está preparada para a luta” e com os “objetivos bem frisados”.

“Muito satisfeito” é assim que o técnico se refere ao plantel que comanda. “São jogadores que eu escolhi, que eu quero, que eu quis”, disse, defendendo que, neste momento, o plantel lhe dá “garantias para começar o campeonato da melhor maneira”.

Relativamente ao resultado do jogo de apresentação, Miguel Valença não se mostrou preocupado, uma vez que “o objetivo era os associados conhecerem os jogadores novos”. À Rádio Boa Nova, o técnico referiu que colocou em campo todos os jogadores, incluindo cinco juniores. “Nunca é bom perdermos, mas hoje o resultado é o que menos interessa. O que interessa são os índices físicos. E acho que depois destas seis semanas, estamos preparados para a luta”, justificou.

De olhos postos já na primeira jornada do Campeonato que acontece em Castelo Branco, Miguel Valença prevê um “início difícil e engraçado”. “Somos capazes de apanhar, em cinco jornadas, quatro candidatos aos primeiros lugares, mas vão ser bons estes testes”, referiu, concluindo que a sua equipa “está com fome da competição”.

Plantel 2019/ 2020:

1- Nando Pedrosa;

2- Cadu Dias Fino;

3- Marco Fernandes;

4- Tiago Dias;

5- Hélder Marques (júnior);

6- Henrique Leça;

7- David Brás;

8- Zito;

9- Zé Francisco;

10- Luís Martins;

11- Kristian Trajceski;

12- Samuel Garrido;

15- Fred Martins;

17- Freitas;

18- Franck;

19- Fred Neves;

20- Diogo Mingachos;

21- Bruny Almeida;

22- André Mendes (júnior);

25- Kaique;

55- Albano (júnior);

58- Romário;

76- João Alves;

79- Bernardo Garcia (júnior);

97- Renato (júnior);

99- Milos Jovicic;

Treinador Principal: Miguel Valença;

Treinadores Adjuntos: Luís André Tavares; João Tavares; Nuno Pegado; Cláudio Alves;

Fisioterapeuta: Filipe Sousa;

Diretores Desportivos: Pedro Dinis; Manuel Dinis;

Roupeiro: João.

Previous Oliveira do Hospital: Gasóleo esgotou em pelo menos um posto antes de a greve começar
Next Casal detido em Góis na posse de mais de 1 400 plantas de cannabis

Artigos Relacionados

Destaque

José Carlos Alexandrino lamenta vandalismo na cidade e pede vigilância à GNR

José Carlos Alexandrino, presidente do Município de Oliveira do Hospital, lamenta situações de vandalismo que têm ocorrido na cidade oliveirense nos últimos dias.

Região

Neve coloca cinco distritos sob Aviso Amarelo

Cinco distritos do continente estão hoje sob ‘Aviso Amarelo’ devido à previsão de queda de neve acima dos mil metros de altitude.

Região

Avião lançou sementes em área ardida no concelho de Oliveira do Hospital

O projeto “Semear Portugal por Via Aérea” contemplou esta quinta-feira, o concelho de Oliveira do Hospital, com um avião Dromader M-18 a percorrer zonas de encostas de difícil acesso…

Informação

Rio de Mel eleita como “Aldeia dos Sonhos” pela Fundação INATEL

Rio de Mel (freguesia de S. Gião), no concelho de Oliveira do Hospital, foi eleita como “Aldeia dos Sonhos”, uma iniciativa organizada pela Fundação INATEL …

Informação

Caule conhece exemplo coreano e constata que “Portugal continua a assobiar para o ar” na erradicação do nemátodo

Uma comitiva da Coreia do Sul esteve ontem reunida com responsáveis e técnicos da Caule – Associação Florestal da Beira Serra e outros especialistas…

Desporto

CCPOH realiza 16º Torneio Aberto de Ténis de Mesa

O Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital vai levar a efeito, no próximo dia 6 de agosto, o XIV Torneio Aberto de Ténis de Mesa de Oliveira

Região

Associação de vítimas dos incêndios não pede desculpa ao ministro da Agricultura

A Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP) recusa-se a pedir desculpa ao ministro da Agricultura, Capoulas Santos, que ontem desmentiu…

Cultura

Festival Municipal da Canção proporcionou noite de talentos em Oliveira do Hospital

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital dinamizou no passado sábado, 3 de junho, a segunda edição do Festival Municipal da Canção subordinado ao tema “Canções em Português”.

Última Hora

IMT recorre de decisão que declara ilegal fecho de centros de inspeção

O Instituto de Mobilidade e Transportes (IMT), anunciou que vai recorrer das decisões judiciais que declaram “ilegal” o encerramento, em 2016, de três centros de inspeção automóvel em Ponte de

Última Hora

Lousã: Dois homens detidos por tráfico de droga

O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Miranda do Corvo, deteve, ontem, dia 9 de julho, dois homens, de 36 e 38 anos, por tráfico de estupefacientes,

Informação

Temperaturas vão subir a partir de amanhã, em especial no interior

As temperaturas vão subir a partir de quinta-feira, mantendo-se elevadas até ao dia 20 de julho, em especial no interior do país, informou hoje o Instituto Português do Mar e

Região

Trabalhos na Estrada Nacional/ER 342 – Arganil-Côja estão suspensos

O Município de Arganil anunciou, em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a suspensão dos trabalhos da empreitada de beneficiação da ER 342, entre Arganil e Côja, …