Faleceu o pai de Célia Lourenço, colaboradora da Rádio Boa Nova

Faleceu o pai de Célia Lourenço, colaboradora da Rádio Boa Nova

O pai da professora Célia Lourenço, coordenadora do programa “A Escola e o Meio” da Rádio Boa Nova, Vasco Lourenço, faleceu esta quarta feira, com 84 anos.

A Rádio Boa Nova apresenta sentidos pêsames à sua colaboradora e a toda a família enlutada.

Vasco Lourenço tinha residência na localidade de Goulinho, na freguesia de Aldeia das Dez no concelho de Oliveira do Hospital. O velório decorre desde as 13h00 na capela de S. Paulo, em Goulinho e o funeral realiza-se amanhã, dia 24 de janeiro, a partir das 11h00 no Santuário de Nossa Senhora das Preces, seguindo o corpo, com acompanhamento da Irmandade de Nossa Senhora das Preces, para o cemitério de Vale de Maceira.

Diante do falecimento do seu avô, André Duarte Pereira, filho de Célia Lourenço, considerou através de uma publicação no facebook que “hoje ruiu uma montanha”.

Previous Coimbra: PJ deteve dois homens pelo crime de violação a uma jovem de 18 anos
Next Fábrica Têxtil fecha em Nelas e manda 90 pessoas para o desemprego

Artigos Relacionados

Região

Câmara de Seia distingue personalidades e alunos no Dia do Município

Seia comemora no próximo dia 3 de julho o Dia do Município. Na cerimónia do 30º aniversário de elevação de Seia a cidade, a Câmara Municipal distingue,…

Cultura

Oliveira do Hospital recebe extensão do Cine’Eco

O Município de Oliveira do Hospital promove, como vem sendo hábito nos últimos anos, mais uma extensão do Cine’Eco – Festival Internacional de Cinema de Ambiente, realizado anualmente no vizinho

Última Hora

Fogo no concelho de Nelas está em fase de resolução

O incêndio na localidade de Lapa do Lobo, concelho de Nelas, distrito de Viseu, estava às 06h30, em fase de resolução, segundo a Proteção Civil,…

Última Hora

Aldeias de Montanha: VIII Tradição e Transmissão em Alvoco das Várzeas

No próximo domingo, 16 de dezembro, Alvoco das Várzeas acolhe a realização da 8.ª edição do evento “Tradição e Transmissão”.

Informação

GNR recuperou material furtado em Seia

O Comando Territorial da GNR da Guarda, através do Núcleo de Investigação Criminal de Gouveia, apreendeu, no dia 24 de julho, em Seia, vário material furtado.

Informação

Cooperativa promove colóquio sobre “Nutrição Animal”

A Cooperativa Agro Pecuária da Beira Central realiza no dia 21 de abril, pelas 11h00, um colóquio alusivo à “Nutrição Animal”.

Sociedade

Santuário de N. S. das Preces recebe Prémio Vilalva na próxima terça-feira

O Prémio Vilalva, que distinguiu o projeto de recuperação dos jardins do Santuário de Nossa Senhora das Preces, em Oliveira do Hospital, é entregue na próxima terça-feira.

Última Hora

GNR apreendeu material contrafeito na Figueira da Foz

Militares do Subdestacamento de Controlo Costeiro da Figueira da Foz, apreenderam ontem, dia 25 de janeiro, na localidade de Leirosa, concelho da Figueira da Foz, …

Politica

JSD de Oliveira do Hospital lança inquérito online à população

A Juventude Social Democrata (JSD) de Oliveira do Hospital lançou  um inquérito online denominado  “Oliveira do Hospital depende de todos nós!”, dirigido a todos os oliveirenses.

Região

Skyroad Granfondo Serra da Estrela realiza-se a 10 de julho

O maior dos desafios, no mais fantástico dos cenários está de regresso. O Skyroad Granfondo Serra da Estrela volta no próximo dia 10 de julho,…

Última Hora

PJ deteve três suspeitos de tráfico de droga em Coimbra

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro,  deteve um homem e duas mulheres pela presumível prática dos crimes de tráfico de estupefacientes e de detenção de arma proibida. As

Sociedade

Secretário de Estado do Ambiente inaugura a EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital

A EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital é inaugurada amanhã, dia 30 de julho, às 19h00, no Parque do Mandanelho, pelo presidente …