“Fábrica do Natal” em Arganil de 16 a 19 de dezembro

“Fábrica do Natal” em Arganil de 16 a 19 de dezembro

Os incêndios florestais do passado mês de Outubro afetaram vários Municípios da Região de Coimbra. Além dos prejuízos a vários níveis, perderam-se alegria e confiança no futuro.

Para ajudar a renovar a esperança das populações afetadas, o Pingo Doce e o Recheio, com o apoio da CIM Região de Coimbra, abrem as portas, a partir do próximo sábado, dia 16, e até 19 de Dezembro, da Fábrica do Natal, no Espaço Multiusos da Cerâmica Arganilense, em Arganil.

Com entradas grátis, a iniciativa é um espaço de festa para toda a família e em especial para as crianças.

Pista de gelo, roda gigante, visita do Pai Natal, parada e fanfarra musical, teatro “Quebra Nozes”, espetáculos de música e magia são algumas das atividades previstas.

A Fábrica do Natal pode ser visitada das 10H00 às 14H00 e das 15H00 às 19H00, tendo entrada limitada à lotação máxima de 2.500 pessoas em simultâneo.

image_pdfimage_print
Previous A reflorestação de Pedrógão Grande ainda está por arrancar
Next "São Silvestre" à espera de mobilizar perto de meio milhar de participantes em Oliveira do Hospital (com vídeo)

Artigos Relacionados

Região

Familiares das vítimas de outubro exigem relatório ‘Xavier Viegas’

A associação das vítimas dos incêndios de outubro exigiu hoje um relatório como o encomendado pelo Governo à equipa de Xavier Viegas sobre Pedrógão Grande,…

Região

Mão da Rainha Santa Isabel vai estar exposta durante 13 dias em Coimbra  

As festas religiosas de Coimbra, que decorrem de 01 a 13 de julho, assinalam os 500 anos da beatificação da padroeira da cidade com a exposição da mão da Rainha

Última Hora

Bruno Conceição deverá continuar a treinar o FCOH

O treinador do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), clube que ontem se sagrou campeão distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra (AFC) …

Educação

Novo ano letivo arranca com 2441 alunos e de olhos postos no sucesso educativo (com vídeo)

É já na próxima semana que volta a soar o “toque” de entrada para um novo ano letivo em Oliveira do Hospital. Na segunda-feira,  dia 12, têm início os cursos

Sociedade

Igreja Moçárabe de Lourosa comemora 100 anos de classificação como Monumento Nacional

No próximo dia 14 de junho comemoram-se em Lourosa, no concelho de Oliveira do Hospital, os 100 anos de classificação da Igreja Moçárabe…

Região

Homem apanhado a conduzir com 2,55 g/l de álcool no sangue em Coimbra

A PSP deteve na noite da última segunda-feira, por volta das 22h30, um homem de 52 nos que estava a conduzir em estado de embriaguez.

Politica

Luís Lagos entende que ausência do PSD no debate “é mau demais para o concelho, para o nosso futuro coletivo”

O candidato da coligação “Construir o Futuro” à Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, partilhou na sua página de facebook a “tristeza”…

Região

Maratona Clube Vila Chã com boa prestação no Campeonato Nacional de estrada no Jamor

No passado dia 14 de janeiro, realizou-se o Campeonato Nacional de estrada no estádio do Jamor, em Lisboa. O Maratona Clube Vila Chã esteve representado por 10 atletas. 

Informação

Rádio Boa Nova comemora 31º aniversário com emissão especial

É já no próximo domingo, 19 de março, que a Rádio Boa Nova comemora o 31º aniversário. A efeméride vai ser assinalada com uma emissão especial.

Nacional

GNR intensifica patrulhamento nas estradas a partir de hoje

A GNR intensifica, a partir de hoje e até ao dia 02 de janeiro, o patrulhamento rodoviário nas vias de maior tráfego no âmbito da operação Ano Novo.

Última Hora

DGS faz recomendações para faze face ao calor intenso

A Direção-geral da Saúde (DGS) alertou, esta segunda-feira, a população para a previsão de subida considerável das temperaturas, aconselhando a evitar a exposição ao sol.

Informação

Incêndio destrói habitação e faz um desalojado em aldeia do Sabugal

Um incêndio destruiu hoje parcialmente uma habitação na aldeia de Rebolosa, no concelho do Sabugal, e originou um desalojado, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de

Nacional

Catorze concelhos do continente em risco máximo de incêndio

Catorze concelhos dos distritos de Beja, Faro, Leiria, Castelo Branco, Portalegre, Coimbra e Santarém apresentam hoje risco máximo de incêndio.

Última Hora

3ª Corrida do Alva realiza-se a 26 de março

O Maratona Clube de Vila Chã, em parceria com o Clube Atlético de Oliveira do Hospital, leva a efeito no dia 26 de Março de 2017 pelas 10h20m a 3ª Corrida do Alva,

Vídeos

Ministro da Educação: “Esta escola merece ter todas as boas condições” (Com vídeo)

De visita ao Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, por ocasião da Festa da Primavera que hoje termina, o Ministro da Educação …

Informação

Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne hoje em sessão ordinária

Está marcada para as 14h30 desta sexta-feira, 9 de junho, a reunião ordinária da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital.

Última Hora

“O Valor da Água” em exposição na Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital

A Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital acolhe durante os próximos dias a exposição “O Valor da Água”, que pode ser visitada até ao dia 4 de Maio.

Informação

Freguesia em Oliveira do Hospital perdeu 80 empregos em duas serrações

Pelo menos 80 pessoas perderam o emprego na área da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira, em Oliveira do Hospital, …

Última Hora

“Fico feliz porque Oliveira do Hospital não se esquece de um filho adotivo”

Hoje, a partir das 19h00, a Rádio Boa Nova repõe a entrevista a António Sala, realizada em dia de aniversário desta estação. A conhecida voz da rádio foi o convidado

Nacional

Funeral de Mário Soares realizou-se esta tarde

Terminou o funeral de Estado de Mário Soares, no cemitério dos Prazeres, onde vão ficar depositados os restos mortais do estadista.

Última Hora

Incêndios: 13 mil agricultores começam hoje a receber indemnizações

Mais de 13 mil agricultores sem conta bancária, que representam mais de 65% do total de candidaturas – 20 629 – dos concelhos afetados pelos incêndios de 15 de outubro

Sociedade

Setembro foi o terceiro mais quente desde 1931

O valor médio da temperatura máxima em setembro foi de 28,96 graus celsius, muito superior ao normal e o terceiro mais alto desde 1931.

Região

“Uma Caminhada por Todos” somou 700 euros à conta solidária do Município de Arganil

A conta solidária da Câmara Municipal de Arganil recebeu, no passado dia 28 de junho, um significativo e precioso reforço de 700 euros,…

Última Hora

Armazém de empresa de controlo de pragas destruído em incêndio em Leiria

Um armazém onde estava instalada uma empresa de controlo de pragas em Gandara dos Olivais, distrito de Leiria, ficou esta madrugada totalmente destruído na sequência de um incêndio, …