Fábio Oliveira “Fux Acústico” em entrevista na Rádio Boa Nova

Fábio Oliveira “Fux Acústico” em entrevista na Rádio Boa Nova

Fábio Oliveira inicia agora um novo projecto de música a solo. O rosto principal do filme “Aquele querido mês de agosto” lançado a 21 de agosto de 2008 e com a realização de Miguel Gomes, começa agora a dar alguns concertos ao vivo. Desde cedo começou na escola de música do CCPOH , passando pelo projeto Vinil já em tempo de secundário e últimamente na estudantina  da Guarda (Copituna D’Oppidana) onde completou o seu curso. Agora a nova aventura passa certamente por novos palcos.

Oiça o podcast da entrevista e das músicas cantada ao vivo.

 

 

image_pdfimage_print
Previous António Maceira Pres. da Direção dos BVLB critica Administração Interna pelo chumbo para aquisição de nova viatura.
Next Campeonato de Portuga começa este domingo. Nogueirense desloca-se ao Águias de Moradal

Artigos Relacionados

Politica

Nuno Pereira é candidato ao PSD de Oliveira do Hospital

Nuno Pereira está na corrida à liderança da Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital. A liderar a lista A, o social democrata defronta a lista de

Informação

Homem detido com 14 quilos de canábis aguarda julgamento em liberdade

Um homem de 51 anos, detido em Oliveira do Hospital na posse de 14 quilos de canábis, vai aguardar o julgamento em liberdade, disse hoje à agência Lusa uma fonte

Região

Salvador Sobral em Arganil no dia 19 de agosto

Salvador Sobral amou por um país inteiro no dia 13 de maio e fez história, não só por vencer o Festival Eurovisão da Canção 2017, dando a Portugal a sua

Região

Detido sapador florestal suspeito de atear fogo na Covilhã

A Polícia Judiciária deteve sapador florestal suspeito de ter ateado o incêndio que começou ontem em Erada, na Covilhã.

Politica

Coligação liderada pelo CDS-PP promete “atenção para com os mais velhos”

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a candidatura da coligação “Construir o Futuro” à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital diz contar…

Informação

Um detido por posse ilegal de armas em Mangualde

O Comando Territorial de Viseu da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Mangualde, deteve, um homem com 55 anos, por posse de ilegal de armas, em Mangualde.

Informação

Despiste de automóvel provocou um morto e um ferido ligeiro em Viseu

O despiste de uma viatura provocou, ontem, um morto e um ferido ligeiro na Estrada Nacional 2, em Bigas, no concelho de Viseu.

Informação

Sociedade Recreativa Penalvense comemora aniversário com Semana Cultural

No âmbito da comemoração do seu 80º aniversário, a Sociedade Recreativa Penalvense, irá realizar na última semana de dezembro, em Penalva de Alva, um evento alargado dedicado à cultura e

Cultura

Rodrigues Gonçalves apresenta “Gomes Freire de Andrade. Um Mártir da Pátria” (com vídeo)

A.J. Rodrigues Gonçalves esteve, hoje, em direto no noticiário das 12h00 da Rádio Boa Nova para apresentar o novo livro “Gomes Freire de Andrade. Um Mártir da Pátria”.

Informação

Município de Oliveira do Hospital pede contributos para Plano Municipal para a Igualdade

O Município de Oliveira do Hospital está a elaborar o novo Plano Municipal para a Igualdade (PMI) 2016/2018. Para o efeito, apela ao contributo de…

Informação

Duarte Gouveia volta a surpreender com vídeo promocional de prova BTT

O jovem oliveirense Duarte Mendonça Gouveia continua a surpreender com a realização de vídeos, com recurso a imagens aéreas, captadas através de drone.

Informação

Festa da Castanha e Ultra Trail animam Aldeia das Dez no próximo fim de semana

A freguesia de Aldeia das Dez volta a realizar a Festa da Castanha no emblemático Santuário de Nossa Senhora das Preces. O evento acontece…

Informação

Oliveira do Hospital distingue personalidades no dia do Município

O Município de Oliveira do Hospital assinala, no próximo dia 7 de outubro, o Feriado Municipal que tem como ponto alto das comemorações,…

Última Hora

Empresas: Intermarché de Oliveira do Hospital está “mais próximo” da população

A loja Intermarché de Oliveira do Hospital está agora “mais próxima da população” no âmbito daquele que é posicionamento demonstrado pela nova gerência de maior envolvimento na comunidade.

Informação

Adeptoliva quer escola profissional “virada para a comunidade”

A Adeptoliva integrou 25 novos sócios na sua Assembleia Geral. São empresas e outras entidades, cujo contributo, permite “melhorar o desempenho” da Eptoliva que, no próximo dia 11 de novembro,

Informação

Incêndio em Góis agrava-se depois de ter estado “praticamente dominado”

O incêndio no concelho de Góis chegou à União de Freguesias de Cadafaz e Colmeal, depois de estar “praticamente dominado” na freguesia de Alvares,…

Informação

O Departamento de Saúde Pública da ARSCentro, deixa alguns conselhos para ter em conta com as temperaturas altas

  Listam-se abaixo conselhos que deverão ser divulgados: – Manutenção do corpo hidratado e fresco com ingestão de líquidos; – Evitar a exposição solar em especial entre as 11h e

Informação

Assunção Cristas defendeu unidade de missão para reconstrução na visita a empresas devastadas pelo fogo em Oliveira do Hospital

Depois de visitar a corporação de bombeiros na cidade de Oliveira do Hospital, Assunção Cristas testemunhou, esta manhã,..

Última Hora

Associação de Vítimas pondera avançar com ação coletiva contra o Estado

Luís Lagos, presidente da Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP), anunciou, ontem, a “intenção de colocar uma ação coletiva contra o Estado”…

Última Hora

Pousada do Convento do Desagravo vai fechar no próximo verão

A Pousada do Convento do Desagravo, em Vila Pouca da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital vai encerrar no dia 23 de julho, data em que termina …

Informação

Dramatizando – Jornadas de Teatro Escolar” em Oliveira do Hospital

A 10ª edição do “Dramatizando” – Jornadas de Teatro Escolar, organizada pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, tem início nos próximos dias 19 e 20 de maio.

Última Hora

Buscas por pescador desaparecido em Penacova

Esta manhã, pelas 8h00, foram retomadas as buscas pelo pescador desaparecido na quarta-feira de manhã em Penacova, com 40 elementos e quatro barcos.

Região

Despiste de camião provoca um morto

Um homem morreu hoje na sequência do despiste de um camião ocorrido no concelho de Manteigas, distrito da Guarda, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de

Última Hora

Seia: Curto-circuito provocou incêndio em habitação

Um curto-circuito num desumidificador provocou um incêndio numa habitação, esta quinta-feira de manhã, em Seia. Três pessoas foram assistidas por inalação de fumos, avança o JN na sua edição online.