Extinto incêndio em fábrica de artigos religiosos perto de Fátima

Extinto incêndio em fábrica de artigos religiosos perto de Fátima

image_pdfimage_print

Um incêndio que deflagrou hoje de manhã numa fábrica de artigos religiosos perto de Fátima foi extinto às 09h10 e não causou vítimas, disse à Lusa uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

A mesma fonte disse que o fogo afetou apenas a estufa de secagem de pinturas de artigos e não se propagou a outras zonas da fábrica.

“O fogo ficou extinto às 9h10 encontrando-se ainda no local para fazer o rescaldo 24 bombeiros das corporações de Fátima e de Ourém, com o apoio de seis veículos”, disse a fonte.

O alerta para o incêndio na fábrica de artigos religiosos em Lameira, freguesia de Fátima, concelho de Ourém, distrito de Santarém, foi dado às 7h42

Previous Seia volta a beneficiar do Programa de Contrato Local de Desenvolvimento Social
Next Coimbra: PJ deteve dois homens pelo crime de violação a uma jovem de 18 anos

Artigos Relacionados

Informação

Filme rodado em Oliveira do Hospital vai ser apresentado na Casa da Cultura César Oliveira

O Filme “O Pecado de Quem nos Ama”, rodado no Município de Oliveira do Hospital, vai ser apresentado e exibido no próximo sábado, dia 25 de fevereiro,…

Informação

Incêndio na prisão de Coimbra provocou quatro feridos ligeiros

Um incêndio que, ontem à noite, deflagrou no Estabelecimento Prisional de Coimbra provocou quatro feridos ligeiros, que foram transportados para o hospital.

Última Hora

CIM Região de Coimbra promove 1º Congresso de Adaptação às Alterações Climáticas

A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra executou recentemente um Plano Intermunicipal de Adaptação às Alterações Climáticas,…

Última Hora

CIM da Região de Coimbra promove Fórum das Centrais de Compras

A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM RC), promove amanhã, 17 de abril de 2018, o  Fórum das Centrais de Compras das Comunidades Intermunicipais, …

Informação

Município de Oliveira do Hospital envia ajuda para crianças de Moçambique

O Município de Oliveira do Hospital vai fazer chegar às vítimas do ciclone Idai, que atingiu Moçambique, mais de cinco mil peças de vestuário de criança e bebé.

Nacional

Tribunal de Coimbra aceita providência cautelar dos colégios privados

O Tribunal Administrativo e Fiscal de Coimbra aceitou uma providência cautelar interposta pelo Movimento de Escolas com Ensino Público Contratualizado (MEPEC), que …

Destaque

José Carlos Alexandrino lamenta vandalismo na cidade e pede vigilância à GNR

José Carlos Alexandrino, presidente do Município de Oliveira do Hospital, lamenta situações de vandalismo que têm ocorrido na cidade oliveirense nos últimos dias.

Última Hora

Agentes de viagens espanhóis e portugueses reuniram-se no Centro de Portugal

Representantes de agências de viagens espanholas e portuguesas passaram três dias no Centro de Portugal, na 2.ª Cimeira Ibérica da Aliança das Agências de Viagens.

Sociedade

Oliveira do Hospital investe “forte” no incentivo às compras e animação de Natal

Em plena quadra natalícia, aposta do município e da ADI volta a ser de incentivo às compras no comércio local. Sorteio de Natal, concurso de Montras surgem a par de

Informação

Nelas promove “Férias em Ação- Verão 2019” de 25 de junho a 16 de agosto

O Município de Nelas promove de 25 de junho a 16 de agosto 2019, o Projeto Férias em Ação – Verão 2019, em colaboração com os Agrupamentos de Escolas do

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital promoveu programa “Escola Feliz”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital promoveu, no início deste mês de setembro, mais uma edição do programa “Escola Feliz”, dirigido aos alunos do 1.º CEB e que tem

Última Hora

PCP apresenta projeto de requalificação do IP3 na Assembleia da República

O Partido Comunista Português (PCP) apresentou na Assembleia da República um Projeto de Resolução que “Recomenda a requalificação do IP3, a sua manutenção sem portagens e em condições de segurança”.