Extinto incêndio em fábrica de artigos religiosos perto de Fátima

Extinto incêndio em fábrica de artigos religiosos perto de Fátima

Um incêndio que deflagrou hoje de manhã numa fábrica de artigos religiosos perto de Fátima foi extinto às 09h10 e não causou vítimas, disse à Lusa uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

A mesma fonte disse que o fogo afetou apenas a estufa de secagem de pinturas de artigos e não se propagou a outras zonas da fábrica.

“O fogo ficou extinto às 9h10 encontrando-se ainda no local para fazer o rescaldo 24 bombeiros das corporações de Fátima e de Ourém, com o apoio de seis veículos”, disse a fonte.

O alerta para o incêndio na fábrica de artigos religiosos em Lameira, freguesia de Fátima, concelho de Ourém, distrito de Santarém, foi dado às 7h42

Previous Seia volta a beneficiar do Programa de Contrato Local de Desenvolvimento Social
Next Coimbra: PJ deteve dois homens pelo crime de violação a uma jovem de 18 anos

Artigos Relacionados

Região

Exército começou a entregar comida aos animais em Oliveira do Hospital

Uma semana e meia depois dos incêndios que dizimaram centenas de milhares de hectares na zona centro do país, os primeiros camiões do Exército …

Informação

Belezas naturais da Serra da Estrela em exposição no CISE

A Fauna da Serra da Estrela está retratada em fotografia por Gert Verrijdt, até ao final do mês no CISE – Centro de Interpretação da Serra da Estrela.

Informação

GNR deteve homem de 34 anos suspeito de tráfico de droga

Um homem de 34 anos foi detido, na segunda feira, dia 17, na Figueira da Foz, por suspeita de tráfico de droga. A GNR procedeu ainda à apreensão de produto

Sociedade

Região: Drone leva comida a idosos de aldeias isoladas de Coimbra

O município de Penela, no distrito de Coimbra, testou, ontem, um projeto-piloto de entrega personalizada de refeições por drone a idosos em aldeias isoladas,…

Informação

Município oliveirense apresenta Programa de Investimento em Territórios de Baixa Densidade

O Município de Oliveira do Hospital acolhe uma sessão de esclarecimento sobre o Programa de Investimento em Territórios de Baixa Densidade, na próxima segunda-feira, dia 2 de julho, a partir

Sociedade

Aqua Village abre hoje e convida a experiências de natureza nas Caldas de S. Paulo

O complexo turístico Aqua Village Health Resort & Spa, localizado nas caldas de S. Paulo, no concelho de Oliveira do Hospital entra hoje em funcionamento.

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro com olhar sobre as autárquicas de 1 de outubro

De regresso à Rádio Boa Nova, com o habitual espaço de opinião “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves olha esta sexta-feira as eleições autárquicas do próximo dia 1 de outubro.

Informação

Casimiro Santos integra seleção nacional de Pizzaiolos

O pizzaiolo Casimiro Santos da Pizzaria L’Artista, em Oliveira do Hospital, foi convocado para a seleção nacional de pizzaiolos que vai representar Portugal nos mundiais e nos europeus de pizza. 

Informação

Polícia Judiciária faz buscas na câmara de Pedrógão Grande

Os inspetores da Polícia Judiciária chegaram, na manhã desta quarta-feira, à Câmara Municipal de Pedrógão Grande. As buscas devem-se às suspeitas de ilegalidade no processo de reconstrução das casas afetadas

Informação

Mundo: Várias famílias portuguesas viviam em prédio que se incendiou em Londres

Três famílias portuguesas e mais dois portugueses habitavam na Torre de Grenfell, em Londres, onde durante esta madrugada deflagrou …

Última Hora

Movimento pelo Interior apresenta hoje mais de 20 medidas

O Movimento pelo Interior (MPI) apresenta hoje o seu relatório final, com 24 medidas “transversais ao espetro partidário”, em que defende a transferência de 25 serviços públicos…

Região

Concerto solidário em Coimbra angaria verbas para vítimas dos fogos

O grande auditório do Convento São Francisco, em Coimbra, acolhe hoje o espetáculo de solidariedade “É preciso acreditar”, cuja receita reverte a favor das vítimas dos incêndios do dia 15.