Extinto incêndio em fábrica de artigos religiosos perto de Fátima

Extinto incêndio em fábrica de artigos religiosos perto de Fátima

image_pdfimage_print

Um incêndio que deflagrou hoje de manhã numa fábrica de artigos religiosos perto de Fátima foi extinto às 09h10 e não causou vítimas, disse à Lusa uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

A mesma fonte disse que o fogo afetou apenas a estufa de secagem de pinturas de artigos e não se propagou a outras zonas da fábrica.

“O fogo ficou extinto às 9h10 encontrando-se ainda no local para fazer o rescaldo 24 bombeiros das corporações de Fátima e de Ourém, com o apoio de seis veículos”, disse a fonte.

O alerta para o incêndio na fábrica de artigos religiosos em Lameira, freguesia de Fátima, concelho de Ourém, distrito de Santarém, foi dado às 7h42

Previous Seia volta a beneficiar do Programa de Contrato Local de Desenvolvimento Social
Next Coimbra: PJ deteve dois homens pelo crime de violação a uma jovem de 18 anos

Artigos Relacionados

Informação

Filme rodado em Oliveira do Hospital vai ser apresentado na Casa da Cultura César Oliveira

O Filme “O Pecado de Quem nos Ama”, rodado no Município de Oliveira do Hospital, vai ser apresentado e exibido no próximo sábado, dia 25 de fevereiro,…

Última Hora

Casa do Benfica de Arganil realiza trail Trilhos de Arganil

A Secção Desportiva da Casa do Benfica de Arganil, com a ajuda de vários parceiros, vai realizar no próximo dia 3 de março de 2019, a prova de trail Trilhos

Informação

CISE organiza saída de campo e curso de identificação de cogumelos

O CISE – Centro de Interpretação da Serra da Estrela organiza este sábado, dia 2 de novembro, mais uma saída de campo para observação de cogumelos, com o intuito de

Opinião

Ca$h Resto Z€ro com olhar sobre a democracia que “está em risco” (com áudio)

De regresso à Rádio Boa Nova, com o habitual espaço de opinião “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves olha esta sexta-feira para o estado da Democracia em Portugal.

Última Hora

Gala destacou a “excelência” da Rede Social do concelho de Oliveira do Hospital

O Social tomou ontem conta da EXPOH- Feira Regional de Oliveira do Hospital que decorre no Parque do Mandanelho. Ao terceiro dia, o certame brindou…

Informação

Biblioteca Municipal recebe exposição  “Livros da Memória, Memória dos Livros”

  “Livros da Memória, Memória dos Livros” é a exposição que pode ser visitada, por estes dias, na Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital. A exposição, que foi inaugurada esta

Última Hora

Estirpe da gripe é “particularmente perigosa”. DGS apela à vacinação

A diretora geral da Saúde disse hoje que a estirpe da gripe deste ano é particularmente perigosa e apelou à vacinação.

Última Hora

Pedrógão Grande: Coimas por falta de limpeza levam à venda de terrenos

Proprietários de terrenos na zona atingida pelo incêndio de Pedrógão Grande começaram a contactar imobiliárias para pôr terrenos à venda com medo das coimas por falta de limpeza.

Última Hora

Sertã: Chuva torrencial causa derrocadas e queda de árvore

Deslizamentos de terras, a queda de uma árvore e inundações foram alguns dos resultados de uma tempestade que na tarde de terça-feira afetou a Sertã, “sem feridos a registar”.

Sociedade

Evento de cicloturismo complementa “Etapa Vida” no dia 4 de agosto em Oliveira do Hospital

No âmbito da Volta a Portugal em Bicicleta, que tem uma chegada prevista a Oliveira do Hospital no dia 4 de agosto, o Município oliveirense,…

Desporto

O Minuto 91 deu destaque ao atletismo local e aos últimos sucessos

Foi um programa onde o destaque foi para o atletismo local e regional. Em estúdio estiveram os atletas Rafael Delauney Gomes (Triatlo), Miguel Jorge campeão distrital júnior, Gonçalo Borges campeão

Última Hora

Incêndio destruiu anexo de habitação em Coimbra

Um incêndio destruiu ontem à tarde um anexo de uma habitação na Rua da Baldeira, na Póvoa de S. Martinho do Bispo, em Coimbra.