Exposição itinerante do Turismo Centro de Portugal pode ser vista durante um mês em Seia

Exposição itinerante do Turismo Centro de Portugal pode ser vista durante um mês em Seia

image_pdfimage_print

A exposição itinerante “Turismo Centro de Portugal – Um Roteiro pelo Crescimento e Consolidação de uma Marca” está presente no Museu do Pão, em Seia.

Esta exposição é uma iniciativa da Turismo Centro de Portugal, em parceria com o Museu do Pão, que está a percorrer o país desde julho até dezembro. A mostra testemunha a evolução e o trajeto da marca Turismo Centro de Portugal, através dos principais prémios que a entidade regional de turismo tem conquistado nos últimos anos.

Entre os galardões e distinções exibidos, destacam-se o Gold Award para a Campanha Promocional “Visitar e Ficar é Ajudar”, atribuído nos International Travel & Tourism Awards 2018, em Londres, além de 16 troféus conquistados pelos três filmes promocionais da região: “Turismo Centro de Portugal – Preferred Destination” (2017), “Next Stop” (2018) e “Turismo Centro de Portugal – Are You Ready?” (2019). A distinção de Melhor Stand Nacional na Bolsa de Turismo de Lisboa (2015), prémios atribuídos nos Publituris Trade Awards (2015 e 2018) e o prémio da AHRESP para a Melhor Entidade Regional de Turismo (2018) completam a mostra.

O Museu da Cerveja, em Lisboa, foi o primeiro espaço a receber a exposição, em julho. Seguiu-se a Comur, em Faro, durante o mês de setembro. Agora é a vez de Seia exibir a mostra, que transitará depois para a Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, no Porto, em novembro, e terminará o seu percurso na Confeitaria Peixinho, em Aveiro, em dezembro.

Previous Região:  Autoridades procuram mulher desaparecida
Next Ca$h Resto Z€ro: “Talvez seja necessário ser mais radical e tornar o voto obrigatório”

Artigos Relacionados

Última Hora

Maratona Clube Vila Chã sagrou-se Campeão Distrital do distrito da Guarda

O Maratona Clube Vila Chã esteve presente no 18º Campeonato Distrital de Pista de Veteranos, no passado dia 23 de junho, no Estádio Municipal da Guarda, onde foi representado por

Última Hora

Região: PJ deteve incendiária florestal

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, deteve uma mulher de 48 anos, divorciada e desempregada, pela presumível prática de um crime …

Desporto

Rafael Gomes foi o 3º melhor português no Triatlo XTerra da Golegã

No caminho para o Challenge de Roth (distância Ironman), Rafael Gomes foi o terceiro melhor português no triatlo Xterra da Golegã,…

Última Hora

Ca$h Resto Z€ro: “No dia seguinte ao dia da Festa da Liberdade, fica a sensação de que passou o dia, passou a romaria”

No dia imediatamente ao seguir à comemoração do 25 de abril, Vítor Neves centra-se hoje na forma como se vive o dia seguinte, ficando com a sensação de que “passou

Última Hora

FCOH continua líder. AD Lagares derrotada. ADN empatou em casa. Sampaense com derrota

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) mantém-se líder da Divisão de Honra do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Coimbra…

Desporto

Município de Tábua homenageia desportistas na VI Gala do Desporto

O Município de Tábua volta, por mais um ano, a homenagear os atletas do concelho na VI Gala do Desporto.

Sociedade

Bebé Martim encontrado com vida

Martim foi encontrado depois de ter passado 24 horas desaparecido. O bebé desaparecido esta segunda-feira em Ourém foi encontrado com vida esta manhã,…

Região

Detidos dois homens suspeitos de partilha ilegal de sinal de TV

A Polícia Judiciária deteve na quarta-feira, em Arganil, distrito de Coimbra, dois homens suspeitos de partilha ilegal de sinal de televisão e constituiu ainda seis clientes como arguidos, informou hoje

Última Hora

Empresas: Intermarché de Oliveira do Hospital está “mais próximo” da população

A loja Intermarché de Oliveira do Hospital está agora “mais próxima da população” no âmbito daquele que é posicionamento demonstrado pela nova gerência de maior envolvimento na comunidade.

Região

ASAE apreende mais de nove toneladas de produtos cárneos e pescado em Oliveira do Hospital e Leiria

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) instaurou três processos de contraordenação a entrepostos frigoríficos, …

Última Hora

Empresas do interior podem ter redução até 80% nas taxas de portagem

O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, anunciou ontem que as empresas que se localizem e tenham atividade no interior…

Destaque

Episódio de violência põe a descoberto “insegurança” no Bairro João Rodrigues Lagos

Os moradores do Bairro João Rodrigues Lagos, na cidade de Oliveira do Hospital, não podiam estar mais receosos. O episódio de violência extrema, que deixou “quase morta” uma moradora na