Exposição “Incêndios 2017-perguntas e respostas” patente nos Paços do Município oliveirense

Exposição “Incêndios 2017-perguntas e respostas” patente nos Paços do Município oliveirense

image_pdfimage_print

Encontra-se patente nos Paços do Município, a exposição coletiva de artes plásticas intitulada “Incêndios 2017 – perguntas e respostas”. A exposição é promovida pelo Grupo Why Fire (WiFi) com o apoio da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

Reúne trabalhos artísticos de diferentes áreas como a fotografia, a escultura, a pintura e a instalação de vários artistas, de diferentes idades e nacionalidades, residentes no concelho de Oliveira do Hospital e concelhos limítrofes.

De acordo com o grupo Why Fire, a exposição “constitui um arquivo de testemunho com artistas que sobreviveram ao esmagador ‘Furacão de Fogo de 15 de outubro de 2017’ nos concelhos de Oliveira do Hospital, Seia, Tábua e Arganil”. É pretensão do grupo organizador que, futuramente, a exposição coletiva seja apresentada noutros pontos do país e da Europa.

A exposição pode ser visitada até 18 de março, no edifício da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

Previous AEOH é escola de referência na reutilização de manuais
Next Covilhã: Homem detido por 17 furtos em residências

Artigos Relacionados

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 21 de maio, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 33.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Região

Um detido por posse ilegal de armas em Mangualde

O Comando Territorial de Viseu da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Mangualde, deteve, um homem com 55 anos, por posse de ilegal de armas, em Mangualde.

Informação

Idosa desaparecida em Penacova. Buscas decorrem em terra e no rio

Uma mulher de 78 anos está desaparecida desde a manhã desta quarta-feira, na localidade de Rebordosa, em Penacova. 

Última Hora

Seia recebe jornadas regionais da infeção do VIH/ SIDA

A Casa Municipal da Cultura de Seia vai acolher, no próximo dia 22 de março, a partir das 9h30, as Jornadas Regionais da Infeção do VIH / SIDA subordinadas à

Última Hora

Oliveira do Hospital é o terceiro município do distrito de Coimbra com melhor desempenho financeiro

Oliveira do Hospital é o terceiro município do distrito de Coimbra com melhor desempenho financeiro, revelou em novembro a Ordem dos…

Região

Tânia e Fábio defendem “Requei-Bom” em concurso Intermunicipal de ideias de negócio

“Requei-Bom” é a ideia de negócio que parte de Oliveira do Hospital para a final do concurso intermunicipal que acontece domingo, dia 2 de abril, em Tábua.

Informação

Seia comparticipa compra de medicamentos a idosos e pensionistas

A Câmara Municipal de Seia tem a decorrer um novo período de candidaturas para apoiar idosos e pensionistas na compra de medicamentos, ao abrigo do Programa Municipal de Comparticipação em

Nacional

Cristiano Ronaldo eleito melhor do Mundo em 2016

Cristiano Ronaldo, que já ganhou a Bola de Ouro da revista France Football, recebeu ontem o seu quarto troféu de melhor jogador do mundo, num ano em que conquistou …

Informação

Confira os resultados desportivos do fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) empatou e a Associação Desportiva Nogueirense perdeu na 26ª jornada da Série C do Campeonato Nacional.

Região

Arganil refloresta dois mil hectares com espécies autóctones

Arganil vai avançar com a reflorestação de dois mil hectares de baldios com uma aposta nas espécies autóctones, um investimento previsto de cerca de três milhões de euros, suportado por

Programas

Pedro Vaz destaca os benefícios da acupunctura no tratamento da tendinite

Esta manhã, a Rádio Boa Nova promoveu mais uma edição do programa “Contributos para a Saúde, Acupunctura e Medicina Tradicional Chinesa”, com a participação do especialista Pedro Vaz.

Sociedade

Trotinetes elétricas chegam à cidade de Coimbra em março

A Câmara de Coimbra formalizou hoje um acordo com uma empresa para a instalação e operação de um sistema de partilha de trotinetes elétricas na cidade, que entrará em serviço