Exposição Coletiva de Artes Plásticas é inaugurada amanhã em Oliveira do Hospital

Exposição Coletiva de Artes Plásticas é inaugurada amanhã em Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

Vai ser inaugurada amanhã, 24 de abril, pelas 21h00, a 5ª edição da Exposição Coletiva de Artes Plásticas no Salão Nobre dos Paços do Município de Oliveira do Hospital.

A exposição integra o programa comemorativo do 45º aniversário do 25 de abril de 1974 e é promovida pelo Município de Oliveira do Hospital, pelo projeto Friendly Municipality e pela associação OHsXXI.

A inauguração da exposição será seguida pelo concerto “Vozes de Abril”, com o grupo Musk Abril.

Previous Alexandrino analisa “prós e contras”  para o concelho antes de avançar com candidatura à CIM da região de Coimbra
Next Equipa “Vida com Arte” realiza 1º Jantar de Gala solidário em Oliveira do Hospital (com vídeo)

Artigos Relacionados

Última Hora

Mais de 60 concelhos de 12 distritos em risco muito elevado de incêndio

Mais de 60 concelhos de 12 distritos de Portugal continental apresentam hoje um risco muito elevado de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Última Hora

Torneio Inter-Freguesias Futebol 7 arranca no próximo domingo

A quinta edição do Torneio Inter-Freguesias de Futebol 7 tem início no próximo domingo, dia 16 de junho, com a realização dos primeiros jogos.

Região

CISE realiza percurso pedestre na Rota da Ribeira de Alvoco

O Centro de Interpretação da Serra da Estrela – CISE realiza, esta quarta-feira, dia 12 de abril, um percurso dirigido a todos os amantes do pedestrianismo, …

Informação

25 de abril: Alexandrino quer aproximar comemorações aos oliveirenses

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital manifestou, ontem, a vontade de aproximar as comemorações do 25 de abril à população do concelho. José Carlos Alexandrino sugeriu que,

Última Hora

Leiria: Homem morre soterrado em vala

Um homem morreu, esta manhã, na zona de Barreira, em Leiria, soterrado numa vala.

Última Hora

Reconstrução de casas é a prioridade em São Gião, Oliveira do Hospital

A recuperação das quase 30 habitações que arderam na freguesia de São Gião, Oliveira do Hospital, é a prioridade da Junta de Freguesia,…

Informação

Nelas: Primeiro Ministro inaugurou loja do cidadão

O primeiro-ministro, António Costa, inaugurou hoje a Loja do Cidadão de Nelas e garantiu que, no final desta legislatura, …

Informação

Desporto de fim de semana

Depois das férias de Natal e Fim de Ano, as equipas do concelho e nas diversas modalidades, regressam ao trabalho. No Campeonato Nacional Prio o Nogueirense tem tarefa difícil na

Última Hora

Atrasos nas obras da Casa da Cultura e Colégio B. G. de Mascarenhas atingiram o “limite”. Autarquia vai aplicar coimas

O presidente do Município de Oliveira do Hospital referiu, esta manhã, que a demora nos trabalhos de requalificação da Casa da Cultura…

Última Hora

Tondela consegue a chave certa para manutenção na Primeira Liga.

Não era só a vitória frente à Académica por 2-0, o suficiente para a manutenção. Mas da Madeira veio o resultado que ajudaria a que isso fosse possível. O União

Última Hora

Já foi retomada a circulação no IP3

A circulação automóvel foi retomada às 14h00 no IP3, depois de ter estado cortada cerca de uma hora e meia devido a um acidente que ocorreu na zona de Sabugosa,

Sociedade

Município de Oliveira do Hospital promove o I Colóquio “Terras de Ulvária”

O Município de Oliveira do Hospital promove no próximo dia 18 de abril, o I Colóquio “Terras de Ulvária”, no âmbito do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios.