ExpOH promete nove noites com grande animação

ExpOH promete nove noites com grande animação

image_pdfimage_print

A ExpOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital abre portas no sábado, 20 de julho, às 18h00, no parque do Mandanelho,…

… prolongando-se até ao dia 28 de julho.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, o Município adianta que “serão nove dias com muita animação, onde não faltam grandes concertos com artistas nacionais e internacionais bem conhecidos do público oirtuguês, assim como exposições, gastronomia e artesanato”.

No sábado – a primeira noite do certame – a organização oferece um espetáculo grátis com a cantora portuguesa April Ivy e, no domingo, as expectativas estarão centradas no concerto do conhecido cantor angolano, Anselmo Ralph, que continua a conquistar o público português.

A terceira noite do evento, segunda-feira, é dedicada à Gala Social e constitui “um momento de reconhecimento público ao trabalho das Instituições Particulares de Solidariedade Social e Lares privados do concelho, assim como aos seus utentes – crianças, jovens, idosos e cidadãos portadores de deficiência -, colaboradores e famílias”.

Na terça-feira, a noite é preenchida pelo concurso Soltem Talentos, que visa descobrir novos valores dando oportunidade aos jovens do concelho (entre os 15 e os 35 anos) de mostrarem as suas aptidões artísticas, numa das seguintes áreas a concurso: Voz/Dramaturgia, Música, Dança e Artes Circenses.

Nos restantes cinco dias de feira, estão agendados “cinco grandes concertos”: Grupo AF (dia 24); Wet Bed Gang (dia 25); Quatro e Meia (26). No dia 27, as atenções estarão concentradas no famoso cantor internacional Nego do Borel e no domingo (29), subirá ao palco principal do Parque do Mandanelho para o concerto de encerramento desta 10ª edição da EXPOH a famosa banda Os Azeitonas.

No Parque do Mandanelho, estarão instalados três palcos, por onde passarão também vários artistas locais e grupos culturais concelhios, e os visitantes terão ainda ao dispor a habitual área dedicada à gastronomia com várias tasquinhas e bares, onde a animação com vários Dj´s é garantida.

“Com quatro noites grátis (dias 20, 22, 23 e 28), o preço dos bilhetes para os restantes dias varia entre os dois e os seis euros, mas a organização do evento disponibiliza um bilhete geral por 15 euros, que proporciona uma poupança de cinco euros”, adianta a autarquia em comunicado.

Previous Catarina Abreu  é convidada do Espaço BLC3- Ciência no Interior
Next Programa mOHve-te  e Torneio Inter freguesias com 1150 participações até ao final da semana (com vídeo)

Artigos Relacionados

Informação

Preço da água desce nos concelhos abastecidos pela Águas do Planalto

O preço da água vai baixar 20 por cento nos concelhos abastecidos pela Águas do Planalto. Os consumidores de Tondela, Santa Comba Dão, Mortágua, Carregal do Sal e de Tábua

Última Hora

Federação do Folclore Português prestou homenagem a Manuel Mendes

Manuel Mendes, presidente da direção do Rancho Folclórico Sampaense, de S. Paio de Gramaços, no concelho de Oliveira do Hospital, foi homenageado no domingo, dia 27 de maio,…

Última Hora

Suspeito de homicídio na Figueira da Foz já foi capturado

O homem suspeito de ter matado a mulher na Figueira da Foz foi capturado pelas autoridades esta quarta-feira de manhã. O homem estava na casa que era dos pais e onde

Última Hora

Oliveira do Hospital assinalou dia da tolerância com “Cassador de Muros” e críticas a Donald Trump

Oliveira do Hospital assinalou ontem o Dia Internacional da Tolerância com a apresentação do livro “O Cassador de Muros” de Ana Filomena Amaral.

Nacional

Governo prolonga período crítico de incêndios

O Governo decidiu prolongar o período crítico de incêndios, que terminava hoje, até dia 10 de outubro.

Região

 5º Encontro Internacional de Renault 4L foi “memorável”

O 5º Encontro de Renault 4L realizado pela Mk – Associação de Desportos e Makinas no passado sábado foi “um assinalável sucesso”.

Politica

Assembleia Municipal aprecia renúncia de Luís Lagos ao mandato de deputado

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne esta sexta-feira em sessão ordinária, pelas 14h30. A apreciação à renúncia de Luís Lagos e a votação…

Última Hora

Baleia morta com 20 metros deu à costa a norte da praia de Mira

Uma baleia morta, com 20 metros, deu hoje à costa em frente à localidade de Barra de Mira, já próximo da praia do Areão.

Última Hora

Região: Vinte pessoas, incluindo duas crianças, assistidas após fogo em garagem

Vinte pessoas tiveram, hoje, de ser assistidas no hospital de Viseu devido à inalação de fumos resultantes de um incêndio numa viatura que estava numa garagem,

Última Hora

Seis meses após o grande incêndio: Alexandrino considera que “há aqui um tempo de esperança”

Há seis meses, o grande incêndio de 15 de outubro tirou-lhe o “sonho de poder transformar Oliveira do Hospital”, mas o presidente do Município não se deixa desarmar pela tragédia,

Região

Carlos Veiga assume candidatura ao Instituto Politécnico de Coimbra

O presidente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) é candidato à liderança do Instituto Politécnico de Coimbra. Carlos Veiga é o quarto candidato ao