EXPOH correspondeu às expectativas de Anselmo Ralph. “Foi um prazer ter estado aqui” (com vídeo)
22 Julho, 2019 1794 Views

EXPOH correspondeu às expectativas de Anselmo Ralph. “Foi um prazer ter estado aqui” (com vídeo)

image_pdfimage_print

Anselmo Ralph foi o artista que subiu, ontem à noite, ao palco do Parque do Mandanelho, naquela que foi a segunda noite da EXPOH- Feira Regional de Oliveira do Hospital. O cantor angolano presenteou o público com os seus maiores êxitos, numa altura em que se prepara para lançar um novo álbum.

No final do concerto, que juntou centenas de pessoas no recinto da EXPOH, à Rádio Boa Nova, Anselmo Ralph disse ter gostado muito do “cenário do palco, a bancada inclusive”.

Defendendo que “foi um concerto feito para diferentes idades”, o cantor não escondeu a satisfação no que respeita à adesão do público. “Adorei e foi um prazer poder estar aqui”, disse.

O espetáculo, marcado pela constante interação com o público, com a duração de uma hora e meia, levou os oliveirenses a vibrar ao som de sucessos como “Única Mulher”, “Não me Toca”, “Por favor DJ”, mas também de algumas músicas novas como, por exemplo, “Um em Um Milhão”.

Acerca da longa carreira que já tem, Anselmo Ralph contou que o segredo do sucesso é, “acima de tudo, a entrega ao público”. “É importante que, depois de se apaixonarem pelas músicas, se apaixonem pelo artista. E só se podem apaixonar quando existe uma interação”, referiu.

À Rádio Boa Nova, Anselmo Ralph adiantou que já está a preparar o próximo álbum que, segundo o cantor, será de “tendência atual”, com “participações internacionais”. “É um álbum mais jovem”, disse.

Previous Viseu: Dominado incêndio em Penedono
Next Programa municipal “Casa Digna” já recuperou 40 habitações no concelho de Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Nacional

Chuva regressa hoje. Dez distritos sob aviso devido à agitação marítima

Dez distritos de Portugal continental vão estar na quarta e na quinta-feira sob aviso amarelo devido à previsão de agitação marítima forte, segundo o Instituto Português do Mar e da

Informação

Freguesia em Oliveira do Hospital perdeu 80 empregos em duas serrações

Pelo menos 80 pessoas perderam o emprego na área da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira, em Oliveira do Hospital, …

Informação

“A EXPOH vai ter um formato diferente. É preciso criar uma comissão organizadora”

A EXPOH- Feira Regional de Oliveira do Hospital 2019 terminou há cerca de três semanas, mas o executivo municipal já está de olhos postos na próxima edição. A escolha dos

Região

Região: Vinte pessoas, incluindo duas crianças, assistidas após fogo em garagem

Vinte pessoas tiveram, hoje, de ser assistidas no hospital de Viseu devido à inalação de fumos resultantes de um incêndio numa viatura que estava numa garagem,

Região

Aveiro: Jovem de 23 anos hospitalizada depois de ser violada pelo pai

A Polícia Judiciária anunciou, ontem, a detenção de um homem de 47 anos suspeito de ter violado a própria filha, em Aveiro.

Região

Cláudia Costa expõe “O Recreio dos Ícones IV” em Arganil

A Câmara Municipal de Arganil inaugura,hoje, às 16h00, a exposição “O Recreio dos Ícones IV”, com pinturas de Cláudia Costa.

Destaque

Agricultores afetados pelos fogos de outubro só recebem vales postais na quarta-feira

Afinal, os agricultores afetados pelos incêndios de outubro só recebem os vales postais com as devidas indemnizações até cinco mil Euros na quarta-feira, dia 10 de janeiro.

Informação

Mira investe em circuito acessível para pessoas com mobilidade reduzida

A Câmara de Mira vai criar um “circuito urbano acessível” na Praia de Mira para pessoas com mobilidade reduzida, tendo apresentado uma candidatura de 200 mil euros ao programa Acessível+

Região

Lisboa contribui com 1000 árvores e arbustos para a reflorestação da zona de Arganil

 A Câmara Municipal de Lisboa junta-se ao esforço de reflorestação da zona centro do país na sequência dos incêndios do passado mês de outubro.

Última Hora

Desporto de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) , a competir no Campeonato de Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, vai jogar em casa, este domingo, frente

Informação

Aldeia das Dez sem condições para realizar Festa da Castanha após incêndio

A Festa da Castanha que estava agendada para o próximo fim de semana não se vai realizar na freguesia de Aldeia das Dez.

Informação

Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital promove “Atividades de Verão”

Pelo sexto ano consecutivo, o Agrupamento de Escolas e o Município de Oliveira do Hospital dinamizam, durante o mês de agosto, as “Atividades de Verão”, um projeto de ocupação de