EXPOH correspondeu às expectativas de Anselmo Ralph. “Foi um prazer ter estado aqui” (com vídeo)

EXPOH correspondeu às expectativas de Anselmo Ralph. “Foi um prazer ter estado aqui” (com vídeo)

image_pdfimage_print

Anselmo Ralph foi o artista que subiu, ontem à noite, ao palco do Parque do Mandanelho, naquela que foi a segunda noite da EXPOH- Feira Regional de Oliveira do Hospital. O cantor angolano presenteou o público com os seus maiores êxitos, numa altura em que se prepara para lançar um novo álbum.

No final do concerto, que juntou centenas de pessoas no recinto da EXPOH, à Rádio Boa Nova, Anselmo Ralph disse ter gostado muito do “cenário do palco, a bancada inclusive”.

Defendendo que “foi um concerto feito para diferentes idades”, o cantor não escondeu a satisfação no que respeita à adesão do público. “Adorei e foi um prazer poder estar aqui”, disse.

O espetáculo, marcado pela constante interação com o público, com a duração de uma hora e meia, levou os oliveirenses a vibrar ao som de sucessos como “Única Mulher”, “Não me Toca”, “Por favor DJ”, mas também de algumas músicas novas como, por exemplo, “Um em Um Milhão”.

Acerca da longa carreira que já tem, Anselmo Ralph contou que o segredo do sucesso é, “acima de tudo, a entrega ao público”. “É importante que, depois de se apaixonarem pelas músicas, se apaixonem pelo artista. E só se podem apaixonar quando existe uma interação”, referiu.

À Rádio Boa Nova, Anselmo Ralph adiantou que já está a preparar o próximo álbum que, segundo o cantor, será de “tendência atual”, com “participações internacionais”. “É um álbum mais jovem”, disse.

Previous Viseu: Dominado incêndio em Penedono
Next Programa municipal “Casa Digna” já recuperou 40 habitações no concelho de Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Última Hora

Rali de Portugal: Rui Madeira antecipa dificuldades para os pilotos com troços no Centro

O português Rui Madeira, campeão mundial de produção em 1995, admitiu que os pilotos do Mundial de ralis vão sentir dificuldades nos troços do Rali de Portugal, que este ano

Região

Feira de S. Mateus quer novo record de visitantes

A Feira de S. Mateus vai realizar-se de 11 de agosto a 17 de setembro, esperando a organização superar o milhão de entradas registadas em 2016.

Informação

Circulação restabelecida na Linha do Norte após descarrilamento de vagão

A circulação entre Souselas e Pampilhosa esteve cerca de duas horas interrompida, após o descarrilamento de um vagão de mercadorias, mas foi entretanto foi retomada “de forma alternada”.

Sociedade

Temperaturas começam a subir e podem ultrapassar os 30 graus

As temperaturas vão começar a subir, em especial a máxima, a partir de quarta-feira, podendo ser superiores a 30 graus em alguns locais do Alentejo, do interior centro e do

Desporto

Desporto: FCOH recebe União FC. Lagares defronta Vigor Mocidade. CCPOH joga com Colégio Calvão

A luta pela subida de divisão no Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra continua ao rubro.

Última Hora

Seia: 9ª edição Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela reuniu meio milhar de atletas

Meio milhar de atletas deslocaram-se até Seia, durante o fim-de-semana (14, 15 e 16 de junho), para se aventurarem nos trilhos da mais imponente…

Região

“Espaço BLC3” estreia esta terça-feira na Rádio Boa Nova

“Espaço BLC3 – Ciência no Interior” é o novo programa que inicia, hoje, na Rádio Boa Nova, numa parceria com a BLC3- Campus de Inovação e Tecnologia.

Informação

17 detenções, 934 infrações e 62 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 16 a 22 de janeiro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Informação

Produtor com mais ovelhas perdeu metade do efetivo e receia não ter condições para continuar a produzir Queijo Serra da Estrela

Paulo Rogério, proprietário da queijaria artesanal com o seu nome, foi fortemente afetado pelo incêndio de 15 de outubro, …

Informação

CISE promove workshop sobre Produção de Plantas Aromáticas e Medicinais

O Centro de Interpretação da Serra da Estrela (CISE) vai realizar, no próximo dia 2 de junho, mais uma edição do workshop sobre Produção de Plantas Aromáticas e Medicinais (PAM).

Destaque

Rádio Boa Nova promoveu debate sobre “Igualdades e Desigualdades entre Mulheres e Homens” (com vídeo)

No âmbito da Semana Municipal para a Igualdade promovida pelo Município de Oliveira do Hospital, a Rádio Boa Nova promoveu esta sexta-feira um debate alusivo ao tema “Igualdades e Desigualdades

Região

GNR deteve dois homens por posse ilegal de armas em Fornos de Algodres

A GNR procedeu, ontem, à detenção de um homem de 47 anos de idade e outro de 50, em Figueiró da Granja, Fornos de Algodres, por posse ilegal de armas.