• EXPOH atrai milhares de pessoas a Oliveira do Hospital
  • EXPOH atrai milhares de pessoas a Oliveira do Hospital
  • EXPOH atrai milhares de pessoas a Oliveira do Hospital
  • EXPOH atrai milhares de pessoas a Oliveira do Hospital
  • EXPOH atrai milhares de pessoas a Oliveira do Hospital
  • EXPOH atrai milhares de pessoas a Oliveira do Hospital
1 Agosto, 2016 2371 Views

EXPOH atrai milhares de pessoas a Oliveira do Hospital

O primeiro dia da EXPOH atingiu o maior número de visitantes do que qualquer outro dia desde que o certame é realizado. Para isso contribuíram…

… as entradas gratuitas e o espetáculo do grupo Função Publika habituado a arrastar multidões.

Começa a cumprir-se o objetivo traçado pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital de, na 7ª edição, a EXPOH bater o record em matéria de visitantes. Na primeira noite, com o grupo Função Publika, a resposta dos oliveirenses e gentes da região foi de adesão em massa, considerando a organização que terá sido a melhor noite desde que a EXPOH é realizada (a primeira edição aconteceu em 2010 e pelo palco do Mandanelho já passaram artistas como Tony Carreira, The Gift, Emanuel, Leandro, José Cid, entre outros). “Senti que vale a pena trabalhar”, afirmou ontem o presidente da Câmara Municipal à Rádio Boa Nova, notando que em noite de “Anjos” e com entradas pagas,  a afluência estava a ser igualmente positiva. “Estamos convencidos de que vamos atingir os números que queríamos”, referiu José Carlos Alexandrino que nesta edição espera bater record em número de visitantes colocando mesmo a fasquia nos 80 mil visitantes.

Com a EXPOH, o autarca quer conferir movimento e pessoas à cidade. Cada vez mais da região, a feira é também uma oportunidade de negócio para expositores.

Até domingo, dia 7 de agosto, as expectativas são de grande adesão de visitantes à EXPOH em cada uma das noites. “Esperamos que no domingo vamos fechar com chave de ouro com o Dia do Emigrante”, referiu o autarca, apreciando o trabalho conjunto do município e Rádio Boa Nova na organização deste encontro da comunidade emigrante, a que se segue o programa “Somos Portugal” da TVI, entre as 14h00 e as 20h00.

Previous IC6: Autarca de Oliveira do Hospital não acredita no documento do PSD e quer reunião urgente com ministro das Infraestruturas
Next  Despiste de carro com matrícula francesa fez dois feridos graves na A25

Artigos Relacionados

Educação

Festival Municipal da Canção realiza-se amanhã em Oliveira do Hospital

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital promove, amanhã, a edição do “Festival Municipal da Canção”. O evento decorrerá no Parque do Mandanelho com início às 21h00.

Informação

Homem morreu em atropelamento ferroviário em Coimbra

Um homem, com idade na casa dos 50 anos, morreu esta manhã na sequência de um atropelamento ferroviário em Pedrulha, depois da estação de Coimbra B.

Informação

Fernando Tavares Pereira renuncia ao lugar de vereador na  autarquia de Tábua

Fernando Tavares Pereira, vereador do PSD, na Câmara Municipal de Tábua, renunciou ao cargo. A informação foi avançada esta manhã pelo presidente da autarquia,…

Nacional

Greve de três dias na distribuição começa hoje nos armazéns e logística

Os trabalhadores dos armazéns dos super e hipermercados iniciam hoje uma greve a que se juntará o pessoal das lojas no sábado e no domingo, …

Informação

Hóquei Patins: FCOH goleou CRC “Os Águias”

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), em hóquei patins, venceu ontem, em casa, por 9-3 frente ao Clube Recreativo e Cultural “Os Águias”.

Última Hora

Detidos dois homens na Guarda e apreendidas duas mil doses de haxixe

O Comando Territorial da Guarda deteve esta quarta-feira, dia 8, dois homens por tráfico de droga, tendo-lhes apreendido 1.914 doses de haxixe, dá conta a GNR em comunicado.

Politica

CDU contactou com população e trabalhadores de Oliveira do Hospital

Ontem, dia 15 de maio, uma delegação da CDU realizou uma ação de contacto com a população de Oliveira do Hospital por ocasião da Feira mensal.

Informação

Coimbra: Incêndio numa habitação provoca um morto

Um incêndio durante a madrugada numa habitação na freguesia de Castelo Viegas, no concelho de Coimbra, provocou um morto.

Informação

Presidente da República visitou Fundação Lapa do Lobo

No âmbito da condecoração a título póstumo, realizada em Cabanas de Viriato, a Aristides de Sousa Mendes …

Última Hora

Um detido por posse ilegal de armas em Mangualde

O Comando Territorial de Viseu da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Mangualde, deteve, um homem com 55 anos, por posse de ilegal de armas, em Mangualde.

Informação

ADIBER promove região em Coimbra

 A ADIBER, em parceria com o espaço Aromas da Sé, irá realizar a iniciativa “Beira Serra +IN City”, com o objectivo de divulgar a Região da Beira Serra na cidade

Região

Coimbra: PSP deteve jovem que lançava o pânico entre estudantes

Agentes da PSP detiveram, na quarta-feira, um jovem de 20 anos que criava um ambiente de terror entre os estudantes de Coimbra.