• EXPOH aposta em bilhete geral para atrair mais visitantes
8 Julho, 2016 5279 Views

EXPOH aposta em bilhete geral para atrair mais visitantes

image_pdfimage_print

Já é conhecido o cartaz da EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital que vai decorrer entre 30 julho e 7 de agosto. Este ano, a Câmara Municipal…

… decidiu apostar num bilhete geral de 10 Euros para atrair mais visitantes ao Parque do Mandanelho.

Função Publika, Anjos, DJ Alvim e Manuel Melo, The Black Mamba, Emanuel, Boss Ac e HMB estão confirmados em sete noites da EXPOH que reserva mais duas noites à habitual Exposição e ao concurso Soltem Talentos. Destaque para a realização do programa “Somos Portugal” da TVI, na tarde de 7 de agosto, entre as 14h00 e as 20h00. Novidade é a realização da Festa do Emigrante do Ouvinte, numa parceria com a Rádio Boa Nova, a partir das 10h00 de domingo, dia 7.

A Feira Regional tem data de arranque para 30 julho com entrada gratuito, acontecendo o mesmo nas noites de Exposocial e Soltem talentos. O valor máximo da bilheteira é de três Euros, destacando-se ainda uma noite com custo de entrada de dois Euros. No cômputo geral, a bilheteira assume um custo por pessoa, de 17 Euros. Para facilitar o acesso das famílias, jovens e visitantes em geral ao recinto da Feira, a Câmara Municipal apostou num bilhete geral de 10 Euros.

Diante desta nova aposta e atendendo à qualidade do cartaz que considera “extremamente equilibrado, com ambição e para todas as faixas etárias”, o presidente da Câmara Municipal, José Carlos Alexandrino espera que a presente edição da EXPOH seja a “ melhor de sempre”.

Ainda assim, o autarca confessa que só será “um presidente feliz e realizado” quando mudar a EXPOH para o recinto da feira e ali poder incluir as áreas dos têxteis, confeções e mobiliário. Só assim acredita poder alcançar o “patamar” já conseguido pela Feira do Queijo, visto como o maior evento realizado no concelho.

Previous FAAD recorre a "sms" e "emails" para alertas de consultas, exames e cirurgias
Next Portugal é Campeão Europeu depois de vencer a França por 1-0

Artigos Relacionados

Informação

“Há décadas que há trabalho que devia ter sido feito e não foi”, diz presidente ANMP

O presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses, Manuel Machado, esteve hoje reunido com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, no Palácio de Belém, para discutir as medidas a

Última Hora

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 14 de maio, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 32.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Última Hora

Cidadãos de Pedrógão Grande manifestam-se hoje em Lisboa e no Porto

Um grupo de cidadãos de Pedrógão Grande manifesta-se, esta tarde, contra as alegadas irregularidades na reconstrução de casas atingidas pelo fogo.

Última Hora

Rally Vila Medieval de Ourém vai para a estrada nos dias 16 e 17 de março

Foi numa sala repleta de jornalistas, pilotos, organizadores e entusiastas do desporto automóvel, que decorreu, na manhã de sábado, a apresentação oficial da edição de 2019, ….

Região

Confraria do Queijo Serra da Estrela presta homenagem a Manuel Leal Freire no 28º capítulo     

  A Confraria do Queijo Serra da Estrela vai homenagear o seu Grão Mestre, Manuel Leal Freire, por ocasião do 28º Capítulo, que se realiza no dia 11 de março…

Última Hora

Fórum Vê Portugal mostrou que o turismo abre portas e janelas para os territórios

A 5.ª edição do Fórum de Turismo Interno “Vê Portugal”, que decorreu na Guarda, resultou com sucesso, tanto a nível da qualidade das apresentações como do número de participações.

Última Hora

Nasceu mais um bebé no Centro de Saúde de Oliveira do Hospital

Na tarde de hoje, o Centro de Saúde de Oliveira do Hospital “assistiu” a mais um nascimento de uma criança oliveirense.

Última Hora

Associação das vítimas dos incêndios de 15 de outubro queixa-se de “discriminação” nos apoios a fundo perdido

A  Associação das Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal queixa-se de que os lesados pelos incêndios de 15 de outubro estão a ser alvo de “discriminação negativa” nos

Última Hora

Camionistas queixam-se de furto de combustível em Oliveira do Hospital

No período de duas semanas, pelo menos dois condutores de pesados depararam-se com situações de furto de combustível nos depósitos dos camiões, estacionados na cidade de Oliveira do Hospital.

Região

Mulher morreu afogada num tanque de rega em aldeia da Guarda

Uma mulher de 90 anos morreu ontem afogada dentro de um tanque de rega em Aldeia do Bispo, Guarda, …

Informação

Aldeias de Oliveira do Hospital “de fora” das 49 candidatas às 7 Maravilhas de Portugal

A “7 Maravilhas de Portugal” desvendou esta sexta-feira na Aldeia da Pena (São Pedro do Sul) as 49 candidatas de entre 322 às aldeias mais maravilhosas do país.

Informação

Tribunal de Seia vai ter serviços e competências reforçadas

O Presidente da Câmara Municipal anunciou hoje, após ter reunido em Seia com a Secretária de Estado Adjunta e da Justiça, Helena Ribeiro, no âmbito de uma visita à Comarca