Estudante natural de Santa Comba Dão morto à facada no Porto
18 Julho, 2018 3404 Views

Estudante natural de Santa Comba Dão morto à facada no Porto

Um estudante universitário, de 20 anos, foi esfaqueado, na madrugada desta quarta-feira, na Baixa do Porto, e era natural de Santa Comba Dão.

Miguel Ribeiro, que foi encontrado gravemente ferido na rua Fernandes Tomás, era estudante no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto.

De acordo com informações recolhidas pelo Jornal de Notícias, foi um indivíduo que passava na rua quem viu a vítima ensanguentada no meio da estrada e ligou para o INEM. As equipas de socorro ainda tentaram reanimar o jovem, que acabou por falecer no local, devido aos graves ferimentos e a PSP foi de imediato ao local.

A namorada da vítima também se deslocou ao local, depois de ter tentado telefonar-lhe, mas sem sucesso.

Tudo indica que Miguel Ribeiro tenha sido esfaqueado em casa, no segundo andar de um prédio. A Polícia Judiciária do Porto já ouviu diversas testemunhas no local que foi inspecionado.

O principal suspeito, que será um amigo da vítima, foi levado para as instalações da PJ para ser interrogado.

Fonte: JN

Previous ESTGOH com mais um curso e mais vagas no concurso nacional de acesso que hoje inicia
Next Município de Arganil acolhe Recital de Eufónio e Piano

Artigos Relacionados

Sociedade

Luís Filipe Torgal lançou o seu mais recente livro “Fátima – A (des)construção do mito”

Luís Filipe Torgal lançou esta sexta feira na Biblioteca do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital , o seu mais recente livro “Fátima – A (des)construção do mito”. As

Última Hora

“Uma Caminhada por Todos” somou 700 euros à conta solidária do Município de Arganil

A conta solidária da Câmara Municipal de Arganil recebeu, no passado dia 28 de junho, um significativo e precioso reforço de 700 euros,…

Última Hora

Festival das Artes celebra 10º aniversário de 13 a 22 de julho

De 13 a 22 de julho, o Festival das Artes celebra a sua 10.ª edição com um regresso às origens. A história mítica de Pedro e Inês serve de mote

Educação

Eptoliva celebra Natal com a Comunidade

A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil comemorou a chegada do Natal, realizando a habitual festa alusiva a esta quadra, no final da tarde do

Informação

Detenção de incendiário florestal no concelho de Lousã

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração do grupo de trabalho criado na Unidade de Missão Para a Valorização do Interior para redução do número de 

Informação

GNR identificou suspeito de burla em Tondela

  A GNR anunciou hoje ter identificado um homem, de 20 anos, suspeito de burlar empresas através de compras na Internet, em Tondela.

Informação

Lucro do próximo jogo do FCOH reverterá a favor das vítimas dos incêndios

  O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) irá defrontar a ACDS Vinha da Raínha no próximo domingo, 29 de outubro, pelas 15 horas, no Estádio Municipal da cidade

Última Hora

Iate naufraga na Figueira da Foz, tripulantes sem ferimentos

Um iate naufragou hoje ao largo da Figueira da Foz, em frente à praia da Leirosa, sul do rio Mondego, sem causar mortes ou feridos, disse à agência Lusa ….

Informação

Oliveira do Hospital agradece “esforço de renascimento” em almoço com mil pessoas na Festa do Queijo

A Festa do Queijo de Oliveira do Hospital, que se realiza nos próximos dias 10 e 11 de março, foi hoje apresentada na Bolsa de Turismo de Lisboa,…

Informação

52 Casas reconstruídas. “Não há casas a serem investigadas pelo Ministério Público porque houve um grande rigor” (com vídeo)

Cinquenta e duas casas reconstruídas em Oliveira do Hospital é o balanço que faz José Carlos Alexandrino, presidente do Município, um ano após a tragédia que assolou o concelho.

Cultura

“Artes e Ofícios de Oliveira do Hospital” em exposição

“Artes e Ofícios de Oliveira do Hospital” é o mote da exposição coletiva programada para o mês de julho pelo Município de Oliveira do Hospital. A mostra pode ser visitada,

Região

Viseu e Guarda são os distritos com mais idosos a viver sozinhos

Quase oito mil idosos moram sozinhos ou isolados em Viseu e na Guarda, os distritos do país com mais pessoas nestas condições, segundo dados …