Estradas na serra da Estrela reabriram esta sexta-feira

Estradas na serra da Estrela reabriram esta sexta-feira

image_pdfimage_print

As estradas de acesso ao maciço central da serra da Estrela, que estavam encerradas ao trânsito desde terça-feira devido à queda de neve, reabriram hoje.

A circulação, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco, foi sendo restabelecida ao longo da manhã de hoje e o último troço que estava interditado (Cruzamento da Torre/Torre) reabriu às 13h15.

Assim sendo, e desde essa hora, a circulação faz-se em todas as vias sem quaisquer restrições.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê para hoje “céu geralmente muito nublado, tornando-se pouco nublado ou limpo a partir do final da tarde”, e “pequena subida da temperatura máxima”.

Previous Ca$h Resto Z€ro: “No dia seguinte ao dia da Festa da Liberdade, fica a sensação de que passou o dia, passou a romaria”
Next Eptoliva promove Região de Coimbra

Artigos Relacionados

Informação

Câmara de Arganil recebeu 87 candidaturas de apoio à reconstrução das habitações

O Município de Arganil recebeu 87 candidaturas de apoios à reconstrução das habitações permanentes afetadas pelo incêndio de 15 de outubro …

Educação

Alunos do Erasmus + do IPC podem estagiar em concelhos da Região de Coimbra

O Instituto Politécnico de Coimbra e a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra celebraram, ontem, um Protocolo de Cooperação relativo a Estágios Erasmus +, assinado pelo presidente do IPC, Jorge

Última Hora

A antecipação do arranque do novo ano letivo na Rádio Boa Nova

Carlos Carvalheira, diretor do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, antecipa amanhã, dia 7 de setembro,  na Rádio Boa Nova o novo ano letivo.

Informação

Concerto em Coimbra apoia vítimas do incêndio com entrega de receita à FAAD

As receitas do quarto espetáculo do III Ciclo de Concertos de Música de Coimbra, no domingo, com a participação do checo Jaroslav Mikus…

Informação

GNR intensifica fiscalização rodoviária com operação “Estrada Segura”

A Guarda Nacional Republicana (GNR) começa já a partir de amanhã, quinta-feira, 31 de janeiro, com uma operação de fiscalização rodoviária, que durará até segunda-feira.

Nacional

Proteção Civil realiza exercício nacional “A Terra Treme” no dia 15 de novembro

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) realiza, no próximo dia 15 de novembro, pelas 11:15 horas, a 7ª edição do exercício nacional de sensibilização para o risco

Região

PJ deteve suspeito de sequestro, lenocínio agravado e violência doméstica

A Polícia Judiciária anunciou, hoje, a detenção um indivíduo, “por se encontrar fortemente indiciado pela prática …

Última Hora

Bispo de Coimbra benze nova viatura dos Bombeiros de Oliveira do Hospital

D. Virgílio do Nascimento Antunes, Bispo de Coimbra, visita na próxima sexta-feira, 7 de abril, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital (AHBVOH).

Última Hora

Rede de Bibliotecas de Penacova promove iniciativa “Vamos comprar um poeta”

A Rede de Bibliotecas de Penacova presenteou os alunos do 9.º ano do Agrupamento de Escolas de Penacova com o espetáculo “Vamos comprar um poeta”, de Adriana Campos.

Informação

Despiste contra frutaria provoca um ferido grave em Coimbra

Um automóvel ligeiro despistou-se, ontem ao final da tarde, contra uma frutaria no Bairro de São Miguel, em Coimbra, causando ferimentos graves a um homem que se encontrava no interior

Última Hora

Detidos dois homens suspeitos de partilha ilegal de sinal de TV

A Polícia Judiciária deteve na quarta-feira, em Arganil, distrito de Coimbra, dois homens suspeitos de partilha ilegal de sinal de televisão e constituiu ainda seis clientes como arguidos, informou hoje

Informação

Treze concelhos do continente em risco máximo de incêndio

Treze concelhos de Faro, Portalegre, Castelo Branco e Bragança apresentam hoje risco ‘máximo’ de incêndio, segundo informação disponível na página da Internet do Instituto Português do Mar e da Atmosfera