Estradas na Serra da Estrela encerradas devido à queda de neve

Estradas na Serra da Estrela encerradas devido à queda de neve

O acesso ao maciço central da Serra da Estrela está hoje de manhã encerrado devido à queda de neve e às condições meteorológicas adversas, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Castelo Branco.

Segundo a mesma fonte, às 09:30, estavam encerrados os troços entre Piornos/Torre, Torre/Lagoa Comprida, Lagoa Comprida/Loriga, Lagoa Comprida/Cruzamento do Sabugueiro e Manteigas/Piornos.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje “vento forte e com rajadas, agitação marítima forte e aguaceiros por vezes de granizo e acompanhados de trovoada, que serão de neve acima de 800/1.000 metros, descendo para 700/900 metros durante a tarde”.

Previous Proteção Civil regista mais de 50 ocorrências em vários distritos devido ao mau tempo
Next Mar destrói dunas e passadiços na Praia de Mira

Artigos Relacionados

Última Hora

Trânsito vai estar cortado na Ponte sobre o Rio Mondego, nas Caldas da Felgueira

A Câmara Municipal informa os munícipes que o trânsito vai estar cortado nos dois sentidos e para todo o tipo de veículos, na EX- Estrada Nacional 231-2, na ponte sobre

Região

Detenção de incendiário florestal no concelho de Lousã

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração do grupo de trabalho criado na Unidade de Missão Para a Valorização do Interior para redução do número de 

Última Hora

PJ da Guarda deteve três suspeitos de tráfico de pessoas, sequestro e escravidão em Gouveia e em Espanha

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve três homens, “fortemente indiciados pela autoria dos crimes de tráfico de pessoas, de sequestro…

Região

Penacova promove iniciativa “A minha floresta é melhor que a tua”

A Biblioteca Municipal de Penacova em conjunto com o Gabinete Técnico Florestal do Município de Penacova estão a implementar um novo projeto intitulado “A minha floresta é melhor do que

Informação

Um morto em acidente com trator agrícola em Penacova

Um homem com cerca de 60 anos morreu, ontem à tarde, na sequência de um acidente com o trator agrícola que conduzia em Penacova.  

Desporto

Rafael Delaunay Gomes foi Vice Campeão Ibérico de Triatlo Ironman – IBERICMAN

No passado dia 21 de outubro o Algarve e a província espanhola de Huelva receberam o Campeonato Ibérico de Triatlo de Média e Longa Distância. 

Desporto

Mário Patrão entra no Top 20 do Dakar 2019

Mário Patrão, piloto de Seia do KTM Factory Racing sobe três posições do Top 20 Dakar 2019.

Informação

Câmara de Seia amplia incentivo de natalidade e adoção à vacinação infantil

A Câmara Municipal decidiu ampliar o apoio estipulado no Regulamento de Incentivo à Natalidade e Adoção do Município de Seia, criado em 2015, adequando os apoios às necessidades presentes, por

Informação

Orquestra Clássica do Centro dá concerto com Bandas Filarmónicas de Miranda do Corvo

No dia 27 de janeiro, domingo, às 16h30, a Orquestra Clássica do Centro (OCC) convida músicos de várias Bandas Filarmónicas do município de Miranda do Corvo para um Concerto Sinfónico

Informação

Viseu: Incêndio em habitação mata mulher de 84 anos

Um incêndio deflagrou ao início da tarde de domingo num apartamento, em Viseu, e fez uma vítima mortal, uma mulher de 84 anos.

Destaque

Introdução de “raças exóticas” põe em risco Queijo Serra da Estrela, alerta a Confraria

O Grande Conselheiro da Confraria do Queijo Serra da Estrela, Pedro Couceiro, foi hoje o convidado no noticiário das 12h00 da Rádio Boa Nova.

Última Hora

Carregal do Sal: Jovem de 20 anos detido com 94 doses de haxixe

Um jovem de 20 anos foi detido pela GNR em Carregal do Sal por tráfico de droga.