Estradas da Serra da Estrela reabertas ao trânsito

Estradas da Serra da Estrela reabertas ao trânsito

image_pdfimage_print

As estradas da Serra da Estrela foram hoje à tarde reabertas ao trânsito, depois de terem estado encerradas, de manhã, devido à queda de neve.

Segundo a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Castelo Branco, a circulação rodoviária foi retomada, sem qualquer restrição, às 15h20, nos troços que estavam encerrados, ou seja, Piornos/Torre e Torre/Lagoa Comprida.

Previous Oliveira do Hospital “mais digital” com criação de “zonas de acesso livre à internet”
Next GNR realiza operação “Natal Tranquilo” com intensificação do patrulhamento

Artigos Relacionados

Última Hora

PJ deteve incendiário no concelho de Tondela

A Polícia Judiciária deteve, através da diretoria do Centro e em colaboração com a GNR de Campo de Besteiros, um homem, no concelho de Tondela,…

Sociedade

Risco máximo de incêndio em sete concelhos de quatro distritos do país

Sete concelhos dos distritos Faro, Portalegre, Santarém e Castelo Branco apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Última Hora

Concerto de homenagem ao escritor holandês Gerrit Komrij

No próximo fim de semana, Vila da Pouca da Beira acolhe uma homenagem ao famoso escritor holandês Gerrit Komrij que ali viveu durante várias décadas.

Informação

Oliveira do Hospital quer bater record de visitantes na EXPOH

É elevada a fasquia em torno da EXPOH- Feira Regional de Oliveira do Hospital. A apostar num cartaz equilibrado e num bilhete geral, a Câmara Municipal …

Destaque

“O Queijo Serra da Estrela já sofreu vários abalos. Mas este talvez seja o maior”

No âmbito da Festa do Queijo de Oliveira do Hospital que se realiza neste fim de semana, a Confraria do Queijo Serra da Estrela leva a efeito o seu 29º

Última Hora

AVMISP alertou Presidente da República para perigo de encerramento de empresas

A Associação das Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP) lamentou, junto do Presidente da República, a falta de apoios à recuperação empresarial, alertando que há “muitos postos

Última Hora

Associação de Vítimas do Incêndio de Pedrógão Grande recebe prémio

A Associação de Vítimas do Incêndio de Pedrógão Grande e a sua presidente, Nádia Piazza, recebem hoje o Prémio Cidadania 2017 …

Região

 Despiste de carro com matrícula francesa fez dois feridos graves na A25

Dois jovens ficaram gravemente feridos, na madrugada de hoje, depois de o carro em que circulavam se ter despistado na A25, na zona de Mangualde.

Sociedade

Um milhão de Euros para requalificar sede do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital

A sede do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital vai ser requalificada num investimento de cerca de um milhão de Euros, …

Informação

Despiste de trator faz um ferido grave em Viseu

Esta manhã, um trator despistou-se e fez um ferido grave, na localidade de Póvoa de Penela, Penedono, no distrito de Viseu.

Destaque

José Carlos Alexandrino volta a ser candidato à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital

O atual presidente de Câmara Municipal de Oliveira do Hospital é recandidato a um terceiro mandato para aquele órgão. A confirmação foi avançada pela própria Federação de Coimbra do PS.

Última Hora

Monchique: Proteção Civil admite “outras causas que não negligência”

O comandante operacional da Autoridade Nacional de Proteção Civil admite que, na origem do incêndio que deflagrou no início do mês em Monchique, haja “outras causas que não a negligência