Estradas da serra da Estrela reabertas ao trânsito

Estradas da serra da Estrela reabertas ao trânsito

image_pdfimage_print

As estradas da serra da Estrela que ontem foram encerradas ao trânsito devido à queda de neve reabriram hoje de manhã.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Castelo Branco, a circulação rodoviária foi retomada hoje, às 10:00, nos troços Piornos/Torre, Torre/Lagoa Comprida e Lagoa Comprida/Sabugueiro, pelo que o trânsito se faz sem qualquer restrição.

Para hoje, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê “céu pouco nublado, com mais nebulosidade nas regiões Norte e Centro, formação de gelo ou geada em alguns locais do nordeste transmontano e da Beira Alta e pequena descida da temperatura mínima”.

Previous Rúben Fernandes venceu o concurso "Postal de Natal Digital" lançado pelo Município oliveirense
Next Ca$h Resto Z€ro: “As lideranças do interior têm de se convencer que não vivemos em tempos normais"

Artigos Relacionados

Informação

Pedro Machado reeleito como presidente do Turismo Centro de Portugal

A Assembleia Geral Eleitoral da Entidade Regional do Turismo do Centro de Portugal (TCP) reelegeu, no passado dia 6 de julho, a Comissão Executiva liderada por Pedro Machado para mais um mandato.

Destaque

Campeonato de Portugal: Já é conhecido o calendário de jogos do FCOH e Nogueirense

Realizou-se esta segunda-feira, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, o sorteio dos calendários de jogos do Campeonato de Portugal.

Última Hora

PJ deteve suspeito de matar mulher de 25 anos em Moimenta da Beira

Polícia Judiciária, através da Unidade Local de Vila Real, identificou e deteve um homem, de 26 anos de idade, suspeito da prática de um crime de homicídio, em Moimenta da

Informação

Misericórdia de Galizes promove nova campanha “Criança Solidária”

A Santa Casa da Misericórdia de Galizes iniciou, no passado dia 30,  a 5ª edição da Campanha de Natal no âmbito do seu Projeto Criança Solidária. Até 21 de dezembro,

Última Hora

Luís Lagos foi eleito presidente da distrital do CDS-PP

O oliveirense Luís lagos foi eleito, no dia 25 de maio, presidente da distrital do CDS-PP  de Coimbra. A Mesa do plenário distrital…

Desporto

Nogueirense disputa 1ª Eliminatória da Taça de Portugal com o Mortágua

A Associação Desportiva Nogueirense defronta o Mortágua na primeira eliminatória da Taça de Portugal, que se joga no dia 4 de setembro. O sorteio realizou-se ontem.

Última Hora

Festival Municipal da Canção proporcionou noite de talentos em Oliveira do Hospital

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital dinamizou no passado sábado, 3 de junho, a segunda edição do Festival Municipal da Canção subordinado ao tema “Canções em Português”.

Educação

ESTGOH capta 41 alunos na 2ª fase de acesso ao ensino superior

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital conseguiu a colocação de 41 novos alunos. Engenharia Informática foi o curso com mais alunos colocados.

Politica

Ex líder do PSD nega apoio a candidato do partido à Câmara de Oliveira do Hospital

José Carlos Mendes, ex presidente da Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital, nega apoiar a candidatura de João Paulo Albuquerque à Câmara Municipal oliveirense.

Última Hora

Neve no Norte e agitação marítima na costa põem país sob aviso amarelo

A maioria dos distritos do norte de Portugal está com aviso amarelo (o terceiro de uma escala de quatro) por causa da neve, …

Última Hora

Sinistralidade: 17 detenções, 754 infrações e 70 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 14 a 20 de maio, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Região

GNR: Pessoas mais vulneráveis e idosos vão contar com teleassistência da GNR

A GNR prevê iniciar no mês de julho um programa de teleassistência para apoio a idosos e a pessoas vulneráveis que vivem sós e isoladas em 11 dos 14 concelhos