Estão abertas as inscrições para o concurso Soltem Talentos 2018
16 Abril, 2018 1042 Views

Estão abertas as inscrições para o concurso Soltem Talentos 2018

Estão abertas as inscrições para a 7ª edição do concurso “Soltem Talentos 2018”, dinamizado pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, através do Pelouro da Cultura.

Em nota enviada à Rádio Boa Nova, o Município refere que o concurso é dirigido aos jovens residentes no concelho, com idades compreendidas entre os 15 e os 35 anos. Os interessados podem efetuar a sua inscrição, individualmente ou em grupo, numa das seguintes áreas a concurso: Voz/Dramaturgia (teatro, declamação, stand-up comedy); Música (canção ou instrumental, a solo ou em banda); Dança (clássica, moderna, contemporânea) e Artes Circenses (magia, equilíbrio, acrobacia, malabarismo).

As inscrições devem ser formalizadas até dia 22 de junho, através do preenchimento da ficha de inscrição que se encontra disponível no Gabinete de Apoio à Vereação (Paços do Município) e no site da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

O concurso “Soltem Talentos 2018” visa descobrir novos valores e dar oportunidade aos jovens do concelho de mostrarem as suas aptidões artísticas. Vão ser realizados dois espetáculos de seleção dos candidatos, a decorrer nos dias 29 de junho e 6 de julho, para apurar o grupo de finalistas, composto pelos candidatos mais votados pelo público presente nessas sessões.

Os quinze concorrentes apurados vão participar no espetáculo final, numa das noites da ExpOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital, estando agendada para o dia 24 de julho, no palco principal do Parque do Mandanelho.

No espetáculo da final os concorrentes vão ser avaliados por um júri, constituído por um representante da Câmara Municipal e dois elementos representativos das áreas a concurso, que vai avaliar os concorrentes para apurar os três vencedores. Os participantes classificados nos três primeiros lugares vão ser contemplados com um prémio monetário no valor de 300 euros, 200 euros e 150 euros respetivamente, sendo que todos os participantes finalistas vão receber um troféu alusivo ao evento e diploma de participação.

Para mais informações deve ser consultado o regulamento disponível na Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e no site da autarquia ( link https://tinyurl.com/yb6jjahh ).

Previous Filarmónica de Coja realiza jantar solidário para repor instrumentos destruídos em explosão de Gondelim (com áudio)
Next CIM da Região de Coimbra promove Fórum das Centrais de Compras

Artigos Relacionados

Desporto

Sporting: Fernando Tavares Pereira quer um clube “estável” e “unido”

Fernando Tavares Pereira, conhecido empresário da região centro, que apresentou ontem a sua candidatura ao Sporting, afirmou que quer um clube estável e “unido” e que respeite todos os sportinguistas,

Última Hora

ARCIAL distinguida com o 1º prémio BPI capacitar

A ARCIAL, Associação para Recuperação de Crianças Inadaptadas de Oliveira do Hospital, foi distinguida com o 1º prémio BPI capacitar, na passada segunda-feira, com o projeto “Flores Ser”.

Última Hora

Oliveira do Hospital comemora o 25 de abril

Foi durante a manhã que aconteceu a Sessão Solene das comemorações do 44º Aniversário do 25 de abril. Um dia para visitar ou revisitar muitas exposições e acompanhar as diversas

Última Hora

Suspensos apoios a cinco casas de Pedrógão por suspeitas de irregularidades

O ministro-adjunto e da Economia afirmou, esta quarta-feira, que foram suspensos os apoios a cinco casas apoiadas pelo fundo Revita, em Pedrógão Grande, devido…

Informação

Aviso vermelho: Vento com rajadas até 110 km/hora. Depressão ‘Helena’ a caminho

Portugal continental vai ser afetado na sexta-feira por uma depressão que vai causar agitação marítima e vento forte com rajadas até 110 quilómetros por hora, o que levou à emissão

Última Hora

Cerca de 150 operacionais combatem chamas em Pampilhosa da Serra

Um incêndio em Soeirinho, no concelho de Pampilhosa da Serra (Coimbra), que deflagrou cerca das 12h00 estava a ser combatido por volta das 17h20 por 150 operacionais, apoiados por 39

Informação

Câmara de Nelas apela à moderação no consumo de água

A Câmara de Nelas apelou à moderação do consumo de água neste “período de seca excecional”, avisando que o abastecimento através da Barragem de Fagilde só está garantido durante mais

Região

Fogo no concelho de Nelas está em fase de resolução

O incêndio na localidade de Lapa do Lobo, concelho de Nelas, distrito de Viseu, estava às 06h30, em fase de resolução, segundo a Proteção Civil,…

Sociedade

Estrada da Beira entrou hoje em obra. Trabalhos deverão demorar nove meses

Arrancaram, esta manhã, as obras de requalificação da EN17 (Estrada da Beira) numa intervenção estimada em 2,2 milhões de Euros e prazo de execução de nove meses.

Desporto

Cláudio Garcia é o novo técnico do FCOH

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital anunciou o novo técnico da equipa. Cláudio Garcia foi o escolhido para comandar a equipa despromovida ao campeonato distrital.

Região

Acidente no IC2 causa sete feridos

Sete pessoas sofreram ferimentos ligeiros, na manhã desta quinta-feira, na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros, no IC2, perto de Pombal.

Última Hora

Tempestade Leslie: Governo alarga apoios a mais oito concelhos na região

A tempestade Leslie atingiu a região Centro do país nos dias 13 e 14 de outubro, provocando estragos em diversas explorações agrícolas.