Escolinhas de Bombeiros com boa prestação no campeonato “Bombeirinho de Ferro”
30 Maio, 2019 927 Views

Escolinhas de Bombeiros com boa prestação no campeonato “Bombeirinho de Ferro”

image_pdfimage_print

A Escolinha de Bombeiros da corporação de Oliveira do Hospital sagrou-se campeã , em dois escalões, no 2º Campeonato Nacional Bombeirinho de Ferro,…

…   que contou com a participação de 30 corporações.

A boa prestação das crianças e jovens da escolinha de bombeiros coordenada pelo adjunto Paulo Rocha enche de satisfação a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital . “Obrigada a toda a gente que apoiou e sempre acreditou na escolinha de Oliveira do Hospital, todos os nossos bombeirinhos estão de parabéns pelo esforço e dedicação que tiveram nestes dois dias”, refere a corporação, parabenizando também todas as outras escolinhas que marcaram presença no encontro.

A Escolinha de Bombeiros da corporação de Lagares da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital também conseguiu um segundo e um terceiro lugar no Campeonato Nacional Bombeirinho de Ferro.

“É bom quando todo o trabalho, esforço e dedicação sai recompensado, apesar de o principal objetivo ser a experiência e o convívio.
Obrigado a todos os que nos acompanharam e apoiaram”, refere a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira.

A iniciativa decorreu nos dias 25 e 26 de maio em Lamego.

Previous Thierry Neuville foi o mais rápido no Shakdown
Next Rali de Portugal arrancou com o shakedown

Artigos Relacionados

Última Hora

Pianista Tiago Nunes e tenor Pedro Rodrigues apresentam “Gala de Ópera” em Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital acolhe, no próximo domingo, dia 8, pelas 17h00, um espetáculo de ópera. A iniciativa inédita acontece na Casa da Cultura pela mão da CulturCentro,…

Educação

“Papel do Enfermeiro na Saúde Escolar” em debate na Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital

O “Papel do Enfermeiro na Saúde Escolar” é o tema do debate que vai ter lugar, amanhã, pelas 14h30,…

Última Hora

Ministro da Economia na inauguração da Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital

  A 26.ª edição da Festa do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital que abre portas este sábado, 11 de março, será inaugurada pelo Ministro da Economia, Manuel

Última Hora

GNR detetou 769 infrações na última semana no distrito de Coimbra

Na semana de 16 a 22 de abril, o Comando Territorial de Coimbra da GNR levou a efeito um conjunto de operações que visaram a prevenção e combate à criminalidade

Última Hora

Homem tentou afogar bebé e espancou grávida e os filhos em Anadia

Um homem tentou afogar um bebé de dez meses, em casa, ontem à tarde, em Arcos, Anadia. O homem agrediu ainda, na cabeça, os meninos de 6 e 7 anos

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia 31 de março, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 23.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Última Hora

“A Escola e o Meio”na Rádio Boa Nova.

Este sábado, dia 5 de maio, entre as 19h00 e as 20h00, é emitido o 27.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do AEOH.

Informação

Serafim Marques foi um dos “30 Nomes” distinguidos na Gala do 30 Anos da Rádio Boa Nova

Foi precisamente há um mês, que a Rádio Boa Nova distinguiu Serafim Marques, no âmbito da iniciativa “30 Anos, 30 Nomes”, com o objetivo de prestar homenagem a 30 nomes que marcaram os

Última Hora

Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital promove Feira das Universidades e do Ensino Secundário

A sede do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital recebe amanhã, dia 12 de abril, das 10 às 13h30 horas, a Feira das Universidades e do Ensino Secundário.

Sociedade

Câmara Municipal e Randstad assinam protocolo para arranque do novo “Call Center” da Altice em Oliveira do Hospital

A Câmara Municipal e a empresa Randstad vão assinar no Dia do Município, 7 de outubro, o protocolo para a instalação do novo centro de apoio telefónico da Altice …

Última Hora

Matadouro de Oliveira do Hospital encerra e 42 trabalhadores ficam desempregados

Os acionistas do Matadouro Regional da Beira Serra, em Oliveira do Hospital, decidiram dissolver a sociedade, ficando os seus 42 trabalhadores no desemprego, informou ontem a administração.

Última Hora

Guarda: Encontrado cadáver carbonizado no interior de carro que ardeu

Foi encontrado, esta manhã, um cadáver carbonizado no interior de um carro que ardeu em Pousadinhas, na Guarda.