Escolinhas de Bombeiros com boa prestação no campeonato “Bombeirinho de Ferro”
30 Maio, 2019 503 Views

Escolinhas de Bombeiros com boa prestação no campeonato “Bombeirinho de Ferro”

image_pdfimage_print

A Escolinha de Bombeiros da corporação de Oliveira do Hospital sagrou-se campeã , em dois escalões, no 2º Campeonato Nacional Bombeirinho de Ferro,…

…   que contou com a participação de 30 corporações.

A boa prestação das crianças e jovens da escolinha de bombeiros coordenada pelo adjunto Paulo Rocha enche de satisfação a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital . “Obrigada a toda a gente que apoiou e sempre acreditou na escolinha de Oliveira do Hospital, todos os nossos bombeirinhos estão de parabéns pelo esforço e dedicação que tiveram nestes dois dias”, refere a corporação, parabenizando também todas as outras escolinhas que marcaram presença no encontro.

A Escolinha de Bombeiros da corporação de Lagares da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital também conseguiu um segundo e um terceiro lugar no Campeonato Nacional Bombeirinho de Ferro.

“É bom quando todo o trabalho, esforço e dedicação sai recompensado, apesar de o principal objetivo ser a experiência e o convívio.
Obrigado a todos os que nos acompanharam e apoiaram”, refere a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lagares da Beira.

A iniciativa decorreu nos dias 25 e 26 de maio em Lamego.

Previous Thierry Neuville foi o mais rápido no Shakdown
Next Rali de Portugal arrancou com o shakedown

Artigos Relacionados

Região

Série documental “15 memórias do fogo” dá voz às vítimas dos fogos de outubro

A ‘websérie’ documental “15 memórias do fogo” estreia-se no domingo, com o objetivo de contar 15 histórias em torno dos fogos de outubro de 2017, para dar voz e visibilidade

Informação

País: Época crítica em incêndios começa hoje com dispositivo idêntico a 2015

A época mais crítica em incêndios florestais começa hoje, com um total de 9.708 operacionais, 2.235 equipas, 2.043 viaturas e 47 meios aéreos, um dispositivo idêntico ao de 2015.

Última Hora

Paulo Leitão da CentroTV vence Menção Honrosa do prémio jornalismo ANMP

A reportagem “Orçamento Participativo”, do jornalista Paulo Leitão da CentroTV, venceu a 1ª Menção Honrosa na categoria Televisão do Prémio de Jornalismo…

Informação

Idosa desaparecida em Penacova. Buscas decorrem em terra e no rio

Uma mulher de 78 anos está desaparecida desde a manhã desta quarta-feira, na localidade de Rebordosa, em Penacova. 

Desporto

Aos 44 anos, Clube de Caça e Pesca será “o clube mais eclético do concelho”

O Clube Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) comemora hoje, 18 de abril, o seu 44º aniversário. José Matias, presidente da direção faz um balanço positivo …

Programas

Lugar Sonoro – Um programa de Luís Antero

Todos os lugares são sonoros. A cidade, a vila e a aldeia. A quelha, a rua e o largo. Os vales e os rios. A serra. O som faz parte

Região

Cáritas de Coimbra vence prémio BPI Seniores

A Cáritas Diocesana de Coimbra é uma das vencedoras da menção honrosa do Prémio BPI Seniores, com o projeto ReHab que visa “combater o declínio cognitivo e motor, …

Informação

13 detenções, 836 infrações e 76 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 10 a 16 de abril, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Informação

André Gaspar estreia-se ao volante em Vila Nova de Poiares

André Gaspar é o habitual navegador do piloto da ActionRacing, Vítor Matias no interior do BMW com as cores da ActionLive e vai passar para os comandos do BMW no

Última Hora

PJ de Aveiro deteve homem por burla, extorsão e furto qualificado

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro e em cumprimento de mandado de detenção emitido pela autoridade judiciária competente, identificou e deteve um homem, a

Vídeos

Jovens lançam corrente de positivismo em Oliveira do Hospital

“Mãos à Terra” é a expressão que três jovens oliveirenses adotaram para criar uma corrente de positivismo nas gentes de Oliveira do Hospital.

Informação

Portugueses têm ouvido mais rádio através da internet

A rádio tem passado por um processo de inovação e a presença na internet faz parte dessa aposta em muitos órgãos de comunicação portugueses.