Equipa “Vida com Arte” promove debate “Vamos Falar de Cancro”

Equipa “Vida com Arte” promove debate “Vamos Falar de Cancro”

image_pdfimage_print

Esta terça-feira, dia 11 de junho, pelas 21h00 acontece mais uma iniciativa no âmbito do projeto “Dou Mais Tempo à Vida”.

A equipa “Vida Com Arte” promove no Auditório do Crédito Agrícola de Oliveira do Hospital a iniciativa “Vamos Falar de Cancro”, com o objetivo de “Desmistificar, Conhecer e Sensibilizar” a causa.

Este debate é moderado pela médica Clara Caçador com a participação de Filipa Pontes, médica oncologista do IPO de Coimbra, Margarida Santos, assistente clínica e familiar do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital e Marta Abrantes, enfermeira no Centro de Saúde oliveirense.

No debate “Vamos Falar de Cancro”, a equipa “Vida Com Arte” conta com os testemunhos de Micaela Neves, Carolina Figueiredo e de Maria Teresa Branquinho.

O projeto “Dou Mais Tempo à Vida”, promovido pela Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Centro, decorre no concelho de Oliveira do Hospital até dia 30 de junho.

 

Mariana Alves e Mariana Osório (estagiárias da Eptoliva)

Previous 10 Junho: Comemorações terminam hoje com Marcelo e Costa no Mindelo
Next Nelas promove “Férias em Ação- Verão 2019” de 25 de junho a 16 de agosto

Artigos Relacionados

Informação

Bruno Amado mantém-se na presidência da União de Freguesias de Santa Ovaia e Vila Pouca da Beira

Bruno Amado continua à frente da presidência da União de Freguesias de Santa Ovaia e Vila Pouca da Beira, em resultado do recurso solicitado, a propósito do processo onde previa

Última Hora

Incêndio destruiu casa desabitada em Gavinhos de Baixo

Um incêndio ocorrido ontem à noite, cerca das 22h00, destruiu uma casa desabitada em Gavinhos de Baixo, no concelho de Oliveira do Hospital.

Região

Colocação da primeira pedra da “Escola de Todos Nós” em Midões

Decorre amanhã, dia 6 de fevereiro, às 15h00, a cerimónia de colocação da “Primeira Pedra”, que marca o início das obras de reabilitação do Infantário de Midões, em Tábua, três

Nacional

País: Morreu o ex-ministro socialista José Lello

Morreu esta sexta-feira o ex-ministro, ex-secretário de Estado e ex-deputado do PS José Lello, com 72 anos.

Região

PJ deteve três suspeitos de tráfico de droga em Coimbra

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro,  deteve um homem e duas mulheres pela presumível prática dos crimes de tráfico de estupefacientes e de detenção de arma proibida. As

Destaque

Primeiras chuvas inundam entrada de unidade cinco estrelas das Caldas de S. Paulo

A chuva que se fez sentir na madrugada desta terça-feira deixou alagada a zona de entrada do Aqua Village, nas Caldas de S. Paulo. O promotor atribui responsabilidades …

Informação

Governo abre hoje candidaturas para apoiar aos agricultores de Monchique

O Governo anunciou hoje a abertura de candidaturas, até final de setembro, para apoiar com cinco milhões de euros os agricultores afetados pelos incêndios de Monchique, Odemira, Portimão e Silves,

Informação

Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital com horário alargado na época da Páscoa

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) vai conceder um alargamento do horário de funcionamento, no período da Páscoa, aos estabelecimentos de restauração e bebidas, licenciados no município.

Informação

Marcelo vai passar Natal e Ano Novo com vítimas dos incêndios

O Presidente da República confirmou ontem que passará o Natal e o Ano Novo com as vítimas dos incêndios.

Última Hora

Viseu: Pai e filho detidos por burla

A PSP de Viseu deteve, na passada sexta-feira, dois homens, pai e filho, de 54 e 32 anos, suspeitos de burlar um casal de idosos nas imediações de uma grande

Informação

Nasceu mais um bebé no SAP do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital

Passava pouco tempo depois das três da manhã, quando uma jovem parturiente, tendo-se deslocado em carro próprio, entrou em trabalho de parto já no SAP (Serviço de Atendimento Permanente) do

Desporto

Torneio inter freguesias volta a acontecer em Oliveira do Hospital

Mais de 15o participantes de 10 freguesias participam, entre 25 de junho e 31 de julho no 2º torneio inter freguesias promovido pelo município de Oliveira do Hospital.