Equipa “Vida com Arte” promove debate “Vamos Falar de Cancro”

Equipa “Vida com Arte” promove debate “Vamos Falar de Cancro”

image_pdfimage_print

Esta terça-feira, dia 11 de junho, pelas 21h00 acontece mais uma iniciativa no âmbito do projeto “Dou Mais Tempo à Vida”.

A equipa “Vida Com Arte” promove no Auditório do Crédito Agrícola de Oliveira do Hospital a iniciativa “Vamos Falar de Cancro”, com o objetivo de “Desmistificar, Conhecer e Sensibilizar” a causa.

Este debate é moderado pela médica Clara Caçador com a participação de Filipa Pontes, médica oncologista do IPO de Coimbra, Margarida Santos, assistente clínica e familiar do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital e Marta Abrantes, enfermeira no Centro de Saúde oliveirense.

No debate “Vamos Falar de Cancro”, a equipa “Vida Com Arte” conta com os testemunhos de Micaela Neves, Carolina Figueiredo e de Maria Teresa Branquinho.

O projeto “Dou Mais Tempo à Vida”, promovido pela Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Centro, decorre no concelho de Oliveira do Hospital até dia 30 de junho.

 

Mariana Alves e Mariana Osório (estagiárias da Eptoliva)

Previous 10 Junho: Comemorações terminam hoje com Marcelo e Costa no Mindelo
Next Nelas promove “Férias em Ação- Verão 2019” de 25 de junho a 16 de agosto

Artigos Relacionados

Desporto

Sporting: Fernando Tavares Pereira quer um clube “estável” e “unido”

Fernando Tavares Pereira, conhecido empresário da região centro, que apresentou ontem a sua candidatura ao Sporting, afirmou que quer um clube estável e “unido” e que respeite todos os sportinguistas,

Última Hora

Juventude valorizada em encontro distrital realizado em Oliveira do Hospital

A Juventude teve papel de destaque, no último fim de semana em Oliveira do Hospital, onde decorreu o encontro distrital de associações juvenis.

Última Hora

GNR sinalizou mais de 41 mil idosos a viver sozinhos ou isolados

A Guarda Nacional Republicana (GNR) sinalizou 41.868 idosos a viverem sozinhos ou isolados em todo o país em outubro no âmbito da operação “Censos Sénior”.

Região

Fim de semana com calor. chuva regressa segunda-feira devido ao Ophelia

O fim de semana vai ser marcado por temperaturas acima dos 30 graus Celsius na generalidade do território, mas na segunda-feira a chuva regressa devido à passagem do furacão Ophelia.

Região

Viseu e Mangualde unem-se para criar ciclovia

As Câmaras de Viseu e Mangualde assinaram ontem, 26 de novembro, um acordo para desenvolverem um estudo prévio para a criação de uma ciclovia entre as duas cidades.

Última Hora

Utentes desesperam por consulta no SAP do Centro de Saúde de Oliveira Hospital

Dezenas de utentes, entre os quais crianças, desesperam por uma consulta no Serviço de Atendimento Permanente (SAP) do Centro de Saúde de Oliveira do Hospital.

Informação

Município de Góis assina protoloco com base na valorização da floresta e do aproveitamento dos resíduos florestais

A Câmara Municipal de Góis vai assinar um protocolo com a Associação Florestal do Concelho de Góis e a empresa ALTRI Florestal, no próximo dia 2 de agosto, pelas 15h00,

Última Hora

Incêndio no Fundão combatido por 200 operacionais e oito meios aéreos

Duzentos operacionais, oito meios aéreos e 54 viaturas terrestres combatiam às 17h00 de hoje um incêndio florestal na freguesia de Pero Viseu,…

Informação

Intermarché de Oliveira do Hospital festeja 21º aniversário com os clientes

A Loja Intermarché de Oliveira do Hospital está de parabéns. Neste fim de semana, 13 e 14 de maio, o espaço sob gerência de Jorge Graça e Cidália Lopes convida

Politica

Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital reúne esta sexta-feira em sessão ordinária

Esta sexta feira, 28 de junho, realiza-se a sessão ordinária da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital. Os trabalhos…

Última Hora

Empresa investe 20 milhões para produzir canábis medicinal em Cantanhede

A empresa canadiana Tilray estima investir, até 2020, 20 milhões de euros em Portugal na produção de canábis medicinal com que abastecerá o mercado europeu,…

Destaque

Associação de vítimas do incêndio de outubro reúne amanhã com o Presidente da República

A Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP) vai reunir amanhã, dia 17 de fevereiro, com o Presidente da República, pelas 18h00, no Palácio de Belém.