Equipa de hóquei do Benfica desloca-se a Oliveira do Hospital para jogo solidário

Equipa de hóquei do Benfica desloca-se a Oliveira do Hospital para jogo solidário

image_pdfimage_print

A secção de hóquei patins do Futebol Clube de Oliveira do Hospital está a organizar um jogo, de carácter solidário, frente ao S.L. Benfica, a decorrer no próximo dia 20 de setembro, pelas 21h00, no Pavilhão Municipal oliveirense.

A receita da bilheteira, cujo preço do bilhete é de três euros, reverterá a favor das vítimas do grande incêndio de outubro passado que assolou o concelho.

Nuno Ribeiro, vereador do Desporto do Município de Oliveira do Hospital, na última reunião do executivo, enalteceu o gesto da equipa oliveirense pela organização do evento. “É de enaltecer e valorizar esta organização que, naturalmente, contará com o apoio do Município, que se volta a associar a uma iniciativa desportiva às causas de solidariedade, valorizando ainda o gesto da equipa sénior do Benfica, que se desloca a Oliveira do Hospital para este encontro de carácter amigável, também de preparação para a época desportiva mas, acima de tudo, este carácter solidário”, afirmou Nuno Ribeiro.

O vereador apelou ainda à adesão por parte dos oliveirenses, uma vez que será “mais uma oportunidade de assistir a um bom evento desportivo com a presença de uma das mais prestigiadas equipas nacionais e europeias”.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

Previous Queimadas foram das principais causas dos fogos até 31 de agosto
Next ANCOSE quer repor “60 a 70 por cento” dos animais perdidos no ano passado na região

Artigos Relacionados

Opinião

Ca$h Resto Z€ro: “E porque não dizer ao interior também para fazer greve?”

Em mais um espaço de opinião, “Ca$h Resto Z€ro”, Vítor Neves olha, esta sexta-feira, para as greves que têm ocorrido em Portugal nas últimas semanas, considerando que “estamos sob uma

Informação

Alta Frequência e Função Públika animam oliveirenses na despedida de 2018

Os grupos Alta Frequência e Função Públika prometem animar os oliveirenses na noite de despedida de 2018, num programa organizado pelo Município de Oliveira do Hospital.

Região

Região: Militar da GNR acusado de abusar sexualmente de mulher no posto

Um militar da GNR do posto de Celorico da Beira, na Guarda, foi acusado de abusar sexualmente de uma mulher no posto.

Última Hora

Carnaval do Agrupamento de Escolas animou Oliveira do Hospital

Mais de 1400 pessoas, a maioria crianças deram hoje vida a mais um Carnaval do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH) alusivo ao tema “Património Cultural”.

Última Hora

 PJ deteve septuagenário que abusou de menina com 13 anos

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve o presumível autor de crimes de abuso sexual de crianças,…

Região

Pombal: GNR apreende 45 aves de espécies cinegéticas protegidas

O Comando Territorial de Leiria da GNR apreendeu, através do Núcleo de Proteção Ambiental de Pombal, 45 aves de espécies cinegéticas protegidas e autóctones, na freguesia da Guia, em Pombal,

Informação

Idoso desaparecido em Quiaios foi encontrado numa zona de mato

O Comando Territorial de Coimbra, através do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho, encontrou ontem, dia 5 de junho, na localidade de Quiaios, um homem de 63 anos que estava desaparecido desde

Destaque

Exames nacionais e provas de aferição decorrem “com normalidade” em Oliveira do Hospital

O diretor do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, Carlos Carvalheira, garantiu há instantes à Rádio Boa Nova que a realização dos exames nacionais do secundário…

Informação

GNR: 23 detenções, 600 infrações e 65 acidentes no distrito de Coimbra

A primeira semana do novo ano, de 1 a 7 de janeiro, ficou marcada por 23 detenções, 600 infrações e 65 acidentes nas estradas do distrito de Coimbra.

Informação

Empregada de limpeza detida ao tentar introduzir haxixe na prisão de Coimbra

Uma mulher de 41 anos, empregada de limpeza, foi detida por tentar introduzir haxixe no Estabelecimento Prisional de Coimbra.

Informação

ASAE apreende cerca de 402 mil ovos na região centro

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), realizou durante o mês de abril, através de brigada especializada das indústrias da Unidade Regional do Centro, ações de fiscalização direcionadas aos

Sociedade

CIM Região de Coimbra promoveu plantação simbólica em Oliveira do Hospital

O Município de Oliveira do Hospital recebeu, hoje, uma ação simbólica da Comunidade Intermunicipal Região de Coimbra de plantação de árvores no âmbito do programa Floresta Comum.