Equipa de hóquei do Benfica desloca-se a Oliveira do Hospital para jogo solidário

Equipa de hóquei do Benfica desloca-se a Oliveira do Hospital para jogo solidário

A secção de hóquei patins do Futebol Clube de Oliveira do Hospital está a organizar um jogo, de carácter solidário, frente ao S.L. Benfica, a decorrer no próximo dia 20 de setembro, pelas 21h00, no Pavilhão Municipal oliveirense.

A receita da bilheteira, cujo preço do bilhete é de três euros, reverterá a favor das vítimas do grande incêndio de outubro passado que assolou o concelho.

Nuno Ribeiro, vereador do Desporto do Município de Oliveira do Hospital, na última reunião do executivo, enalteceu o gesto da equipa oliveirense pela organização do evento. “É de enaltecer e valorizar esta organização que, naturalmente, contará com o apoio do Município, que se volta a associar a uma iniciativa desportiva às causas de solidariedade, valorizando ainda o gesto da equipa sénior do Benfica, que se desloca a Oliveira do Hospital para este encontro de carácter amigável, também de preparação para a época desportiva mas, acima de tudo, este carácter solidário”, afirmou Nuno Ribeiro.

O vereador apelou ainda à adesão por parte dos oliveirenses, uma vez que será “mais uma oportunidade de assistir a um bom evento desportivo com a presença de uma das mais prestigiadas equipas nacionais e europeias”.

Beatriz Cruz (jornalista estagiária)

Previous Queimadas foram das principais causas dos fogos até 31 de agosto
Next ANCOSE quer repor “60 a 70 por cento” dos animais perdidos no ano passado na região

Artigos Relacionados

Última Hora

Associação de Vítimas pondera avançar com ação coletiva contra o Estado

Luís Lagos, presidente da Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP), anunciou, ontem, a “intenção de colocar uma ação coletiva contra o Estado”…

Programas

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova.

Este sábado, dia 3 de fevereiro, entre as 19.h00 e as 20h00, é emitido o 16.º e programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube de Rádio do

Última Hora

Bombeiros de Lagares acusam o Estado de “não ter respeito” pelas Associações Humanitárias (com vídeo)

A Associação Humanitária dos Bombeiros de Lagares da Beira comemorou hoje os seus 71 anos, assim como os 40 anos da fanfarra. Na hora de comemorar, a Associação Humanitária …

Última Hora

Bebé Martim encontrado com vida

Martim foi encontrado depois de ter passado 24 horas desaparecido. O bebé desaparecido esta segunda-feira em Ourém foi encontrado com vida esta manhã,…

Última Hora

13 detenções, 704 infrações e 68 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 12 a 18 de junho, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Região

13º Encontro de Tunas em Arganil

A Praça Simões Dias, em Arganil, vai ser palco do 13º Encontro de Tunas que vai ter lugar dia 4 de junho, pelas 21h30.

Informação

Confira os resultados desportivos do fim-de-semana

A 21ª jornada da Série C do Campeonato Nacional resultou em empate para a Associação Desportiva Nogueirense e para o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH).

Última Hora

CDU contactou com população e trabalhadores de Oliveira do Hospital

Ontem, dia 15 de maio, uma delegação da CDU realizou uma ação de contacto com a população de Oliveira do Hospital por ocasião da Feira mensal.

Última Hora

Pedrógão: Petição contra alegadas fraudes reúne 730 assinaturas

Mais de 730 pessoas assinaram até hoje uma petição pública na internet contra alegadas fraudes na reconstrução de casas de Pedrógão Grande destruídas pelo fogo de 2017.

Informação

Região: Um morto em atropelamento na Gafanha da Nazaré

Um atropelamento em Gafanha da Nazaré, concelho de Ílhavo, causou uma vítima mortal, na segunda-feira à tarde.

Última Hora

Despiste provoca um ferido grave em Mangualde

Um despiste de um veículo ligeiro, esta manhã, na Estrada Nacional 16 em São Cosmado, Mangualde, provocou um ferido grave.

Cultura

Município de Seia distingue personalidades e alunos no 32º aniversário de elevação a cidade

As comemorações do 32º aniversário de elevação de Seia a cidade iniciam-se amanhã, dia 3 de julho.