Eptoliva promove “Teatro e Educação Artística” na Biblioteca Municipal de Tábua
5 Junho, 2019 249 Views

Eptoliva promove “Teatro e Educação Artística” na Biblioteca Municipal de Tábua

image_pdfimage_print

A EPTOLIVA- Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, promove amanhã, dia 6 de junho, mais uma conferência Epto Futuros, designada “Teatro e Educação Artística”, inserida nas Jornadas Técnicas do Curso Artes do Espetáculo/ Interpretação.

A iniciativa terá lugar na Biblioteca Pública Municipal João Brandão, em Tábua, com início pelas 14h15 com a receção aos convidados, com a visita à exposição “O que foi a presença: uma leitura a 90 anos de distância”, do Centro de Estudos Regiano, de Vila do Conde.

Segue-se a sessão de abertura com as intervenções de Daniel Costa, presidente da ADEPTOLIVA, Mário Loureiro, presidente da Câmara Municipal de Tábua e Ricardo Cruz, vereador da Educação do Município de Tábua.

Pelas 15h00 têm início as práticas profissionais com a apresentação do espetáculo “O meu caso” de José Régio, pelos alunos do 2º ano do curso profissional de Artes do Espetáculo/ Interpretação”.

Por último, Ana Morais, professora e diretora do curso, será a responsável pelo debate “Teatro e Educação Artística”, que contará com a participação de André Braga, diretor artístico da Circolando- Espaço de Criação Artística Transdisciplinar do Porto, Ana Mendes, estudante de Teatro Educação na Escola Superior de Educação de Coimbra e Jorge Fraga, Coordenador do Curso Artes da Performance Cultural, na Escola Superior de Educação de Viseu.

Previous Dia 17 de junho poderá ser Dia Nacional em Memória das Vítimas dos Incêndios
Next Paulo Leitão e o repórter de imagem Sandro García da Centro TV, vencem prémio da ANMP

Artigos Relacionados

Informação

Agrupamento de Escolas acolhe 2360 alunos e aguarda “visto” para remoção de amianto (com vídeo)

Começaram ontem e decorrem até amanhã as apresentações nas várias escolas do Agrupamento de Oliveira do Hospital. As aulas têm início na próxima sexta-feira, dia 14 de setembro.

Região

Obras para colocação de fibra ótica no Maciço Central arrancam este mês

No âmbito do projeto intitulado “Conectividade no Maciço Central”, inédito na zona geográfica da Serra da Estrela, onde a Altice decidiu fazer um grande investimento de infraestruturação do território de

Última Hora

Secretário de Estado da Energia visitou o Município de Nelas e perspetivou futuro das Minas da Urgeiriça

O Secretário de Estado da Energia, João Galamba, visitou o Município de Nelas na passada sexta-feira, 14 de dezembro, a fim de se inteirar sobre o património da antiga ENU…

Desporto

Mário Patrão campeão TT3 na Baja Portalegre 50

O piloto senense Mário Patrão sagrou-se Campeão Nacional da classe TT3 na mítica Baja Portalegre, a sexta e penúltima jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Região

AGRADECIMENTO

A família de Prudêncio Miguel Nobais Franco Vitorino, na impossibilidade de agradecer individualmente às centenas de pessoas, que de diversas formas…

Informação

Agricultores afetados pelos fogos de outubro só recebem vales postais na quarta-feira

Afinal, os agricultores afetados pelos incêndios de outubro só recebem os vales postais com as devidas indemnizações até cinco mil Euros na quarta-feira, dia 10 de janeiro.

Destaque

Europeias: PS foi o partido mais votado. Também venceu no concelho de Oliveira do Hospital

O PS foi o partido mais votado nas eleições europeias que se realizaram este domingo, alcançando segundo dados do Ministério da Administração Interna 33,48 por cento dos votos e o

Cultura

Concerto com pianista Taíssa Poliakova na Casa da Cultura César Oliveira

No próximo dia 4 de março (sábado), a pianista Taíssa Poliakova marcará presença para um concerto a solo na Casa da Cultura César Oliveira, com início às 21:00 horas.

Informação

Nelas: investimento de 5 milhões cria 21 postos de trabalho na produção para a indústria farmacêutica de cannabis

A Câmara Municipal de Nelas acaba de protocolar com a empresa “Endopure, Lda” a cedência de um lote de terreno de cinco mil metros quadrados na Zona Industrial de Nelas,…

Informação

“Oliveira no Coração” apela à solidariedade no Mercado Municipal de Oliveira do Hospital

“Oliveira no Coração” serve de mote à iniciativa solidária que vai acontecer sexta-feira, dia 22 de dezembro, das 18 às 03 horas, no Mercado Municipal de Oliveira do Hospital.

Sociedade

Município de Oliveira do Hospital lança aplicação de comunicação de ocorrências em espaço público

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital disponibiliza, agora, de um novo canal de comunicação, inserido no seu site institucional, que visa estreitar a proximidade com os cidadãos, ao estimular

Última Hora

Centro de Interpretação das Ruínas Romanas da Bobadela recebeu oito mil visitas em apenas um ano

O Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, que hoje se assinala, está a ser comemorado no Centro de Interpretação das Ruínas Romanas da Bobadela, …