Eptoliva entre as melhores escolas profissionais

Eptoliva entre as melhores escolas profissionais

image_pdfimage_print

A Eptoliva – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, é uma das cinco melhores escolas profissionais a nível nacional.

De acordo com o jornal Público, que cita dados disponibilizados pela Direção-Geral de Estatística da Educação e Ciência (DGEEC) relativos ao ano letivo 2015/2016, em causa está o indicador de desempenho. Segundo a DGEEC, 84% dos alunos da Eptoliva acabam o curso no tempo previsto (3 anos).

A Eptoliva, com sede em Oliveira do Hospital, contava em 2015/2016 com 174 alunos inscritos, sendo a maioria rapazes (66%).

A Eptoliva surge ao lado da Escola Básica e Secundária Dr. Manuel Fernandes (Abrantes), da Escola Profissional de Viticultura e Ecologia da Bairrada, da Escola Profissional Bento Jesus caraça (Seixal) e da Escola Secundária de Sabugal.

Previous Dois feridos, um deles grave, em acidente em Montemor-o-Velho
Next Empresas: Pastelaria Zé Manel abriu hoje em Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Última Hora

Jorge e Cidália dão ‘vida nova’ ao Intermarché de Oliveira do Hospital

Jorge Graça e Cidália Lopes são os novos responsáveis pela loja Intermarché de Oliveira do Hospital. Um projeto que abraçaram, desde o início de fevereiro,…

Última Hora

Despiste com trator agrícola faz um morto em Alvoco das Várzeas

Um despiste com um trator agrícola provocou uma vítima mortal, um homem de 81 anos, na manhã de ontem, 7 de abril, na freguesia de Alvoço das Várzeas, no concelho

Sociedade

Grupo IG vai investir em Tábua

O Grupo IG, de Oliveira do Hospital, prepara-se para avançar com investimento no vizinho concelho de Tábua A aposta deverá recair na abertura de uma superfície comercial na vila de

Última Hora

Viseu: Colisão faz três feridos graves, entre eles duas crianças

Uma colisão entre duas viaturas ligeiras na Estrada Nacional 229 (EN229), em Viseu, causou , na manhã desta quarta-feira, ferimentos em seis pessoas.

Região

Movimento insiste no alargamento de prazos para pedir ajuda do Estado

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (MAAVIM) insiste na necessidade de serem alargados os prazos para os pedidos de diferentes ajudas …

Informação

Manuais gratuitos para 500 mil alunos disponíveis a partir de hoje

Manuais escolares gratuitos, novos ou usados, começam a ser distribuídos a partir de hoje através da plataforma MEGA aos cerca de 500 mil alunos do 1.º ao 6.º ano.

Última Hora

Abril com vento, descida da temperatura e neve

As previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) indicam que a precipitação está de regresso um pouco por todo o país e o vento vai soprar com

Cultura

Russell Watson dá concerto gratuito no Mosteiro da Batalha

É no próximo dia 21 de junho, pelas 21h30, que o cantor britânico Russell Watson inaugura o Ciclo de Programação Cultural da Rede Património…

Última Hora

Incêndio no Fundão combatido por 200 operacionais e oito meios aéreos

Duzentos operacionais, oito meios aéreos e 54 viaturas terrestres combatiam às 17h00 de hoje um incêndio florestal na freguesia de Pero Viseu,…

Informação

Feira do livro promove hábitos de leitura e autores do concelho até 1 de junho

Em Oliveira do Hospital decorre, até 1 de junho, a 11ª edição da Feira do Livro. O certame que visa a promoção de hábitos de leitura e dos autores do

Informação

Assembleia Geral Extraordinária do FCOH realiza-se hoje

Está marcada para hoje, dia 21 de junho, a Assembleia Geral Extraordinária do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), que terá lugar, pelas 21h00, no auditório dos Bombeiros Voluntários

Informação

Acidente com motociclo provoca um morto em Viseu

Um despiste de um motociclo, ocorrido na localidade de Travassos, em S. Pedro de France, Viseu, provocou a morte ao condutor, um homem de 57 anos.