EPTOLIVA comemora 27º aniversário com cerimónia de entrega de prémios e diplomas

EPTOLIVA comemora 27º aniversário com cerimónia de entrega de prémios e diplomas

image_pdfimage_print

A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, comemora, no próximo dia 9 de novembro, o seu 27º aniversário. A Cerimónia de Comemoração do aniversário acontece a partir das 19h00, no Auditório da Caixa de Crédito Agrícola de Oliveira do Hospital.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a direção adianta que na ocasião vão ser entregues os prémios de mérito escolar, os Diplomas de Curso aos finalistas e os Certificados de participação nos Estágios Internacionais Erasmus+, momentos de premiação relativos ao ano letivo 2017-2018.

O 27º aniversário da EPTOLIVA vai contar ainda com a projeção do filme “25 Anos da EPTOLIVA”, um momento de Artes Performativas por Leandro Araújo, com a performance “Corpus 2.0” e a apresentação do projeto “Fueling the Future”, vencedor a nível nacional do concurso escolar “Hidrogénio- A Próxima Geração de Energia”.

Pelas 20h30 está prevista a degustação de produtos endógenos e bolo de aniversário. Ao longo do dia decorrerá uma ação de sensibilização e um magusto comunitário.

Previous Câmara de Tondela apoia reconstrução de habitações não permanentes
Next GNR intensifica patrulhamento com operação “Todos os Santos”

Artigos Relacionados

Região

Campanha da FPF já reconstrói as sete primeiras casas, uma delas em Oliveira do Hospital

O dinheiro recolhido pela Federação Portuguesa de Futebol na campanha “Tudo por Portugal” está já a ser aplicado na reconstrução de sete casas de primeira habitação nas zonas mais afetadas

Informação

Incêndio destruiu casa desabitada em Gavinhos de Baixo

Um incêndio ocorrido ontem à noite, cerca das 22h00, destruiu uma casa desabitada em Gavinhos de Baixo, no concelho de Oliveira do Hospital.

Desporto

Hóquei Patins: FCOH goleou CRC “Os Águias”

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH), em hóquei patins, venceu ontem, em casa, por 9-3 frente ao Clube Recreativo e Cultural “Os Águias”.

Informação

Prospeção de minerais, como lítio e outros, preocupam população de Seixo da Beira

A presidente da Junta de Freguesia de Seixo da Beira, Margarida Claro, manifestou na última reunião da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital (AMOH), …

Última Hora

PJ deteve homem suspeito de atear dois incêndios em Arganil

  A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a colaboração da Equipa de Proteção Florestal da GNR de Arganil e dos Bombeiros Voluntários de Coja,…

Última Hora

Presidente da Câmara de Pedrógão assina petição contra alegadas fraudes na reconstrução de habitações

O presidente do município de Pedrógão Grande, Valdemar Alves, vai assinar uma petição contra alegadas fraudes com ajudas à reconstrução de casas destruídas pelo fogo de 2017, anunciou hoje a

Desporto

Resultados desportivos de fim-de-semana

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) empatou, ontem, frente ao Vigor Mocidade por uma bola. A 23ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol

Informação

PJ da Guarda deteve suspeito de abuso sexual de menor e sequestro

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, identificou e deteve um homem fortemente indiciado “pela prática de vários crimes de abuso sexual de criança…

Última Hora

1400 figurantes dão vida ao desfile de Carnaval do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (com áudio)

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital irá realizar, no próximo dia 9 de fevereiro, o Desfile de Carnaval 2018, participado pelos alunos de todas as escolas do concelho.

Última Hora

GNR recuperou objetos furtados e apreendeu estupefacientes em Oliveira do Hospital

O Comando Territorial da Guarda da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Gouveia, recuperou ontem, dia 22 de março, na localidade de Oliveira o Hospital, diversos artigos furtados.

Região

Leiria: Dois homens e uma mulher detidos por tráfico de droga

O Comando Territorial da GNR de Leiria deteve, no passado sábado, dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 44 e os 49 anos, por tráfico de estupefacientes, nos

Informação

Nogueira do Cravo não realiza Carnaval devido aos incêndios

A freguesia de Nogueira do Cravo interrompe, este ano, a tradição carnavalesca que tinha sido recuperada em 2010 com a realização dos habituais desfiles em cada ano.