Eptoliva celebra Natal com a Comunidade

Eptoliva celebra Natal com a Comunidade

A EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil comemorou a chegada do Natal, realizando a habitual festa alusiva a esta quadra, no final da tarde do dia 13 de dezembro, no Centro Cultural de Tábua.

Segundo comunicado enviado à Rádio Boa Nova, este momento de confraternização integrou o jantar convívio que sucedeu à apresentação do espetáculo com atuações nas áreas do teatro, música, dança, saúde e desporto dinamizadas pelos cursos profissionais da escola profissional, e que contou com a participação ativa e empenhada de toda a comunidade educativa e com a presença de familiares e amigos dos alunos, para quem esta festa especialmente se dirigia.

Foi um momento preparado pela EPTOLIVA para presentear toda a comunidade dos concelhos de Tábua e Oliveira do Hospital, em especial os pais dos alunos que todos os dias estudam na escola e constroem o projeto educativo de sucesso, que é hoje, a EPTOLIVA, legitimando nos seus educandos, o reconhecimento pelos seus esforços e a valorização do papel da escola no seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Associaram-se a este evento, as presenças e saudações do presidente da ADEPTOLIVA, Daniel Costa, do Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino e do presidente do Câmara Municipal de Tábua, Mário Loureiro, bem como dos vereadores da educação, Graça Silva (Município de Oliveira do Hospital) e Ricardo Cruz (Câmara Municipal de Tábua).

Com o auditório do Centro Cultural de Tábua repleto, o final da festa foi marcado pelo sorteio de algumas lembranças, premiando o trabalho dos alunos em prol comunidade, bem como de cabazes de Natal para os encarregados de educação presentes, visando assim recriar o verdadeiro espírito natalício, assente nos valores da partilha e da solidariedade.

Previous CCDRC e Município oliveirense entregaram mais uma casa. 70 casas de 123 estão concluídas
Next Guarda: Duas pessoas feridas em despiste de automóvel

Artigos Relacionados

Última Hora

Férias Ativas 2018 terminaram com um encontro de todos os participantes

As Férias Ativas 2018 terminaram com um mega encontro onde se reuniu a maioria dos participantes deste programa ocupacional dos tempos livres do Município de Oliveira do Hospital, que é

Última Hora

Papa confirma visita a Fátima em 2017

O bispo auxiliar de Lisboa, Nuno Brás, disse ontem que o Papa Francisco lhe confirmou que se deslocará a Portugal em maio do próximo ano, “mas a Fátima”, …

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital lança empreitada para melhorar acessibilidades à cidade

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital tem já em curso a requalificação e beneficiação das ruas Dr. Virgílio Ferreira e Alexandre Herculano.

Informação

Rádio Boa Nova recupera serviços de internet e telefone

O sinal de internet e de telefone chegou hoje à Rádio Boa Nova depois de 25 dias sem aqueles serviços devido ao incêndio de 15 de outubro.

Informação

Coral de Sant’Ana comemora 37º aniversário com Encontro Internacional de Coros

No âmbito das comemorações do seu 37º Aniversário, o Coral de Sant’Ana está a organizar o Encontro Internacional de Coros, a realizar …

Última Hora

Família faz apelo para encontrar homem desaparecido desde os fogos de outubro

Rui Costa, de 49 anos, está dado como desaparecido desde os incêndios de outubro em Folgosinho, no concelho de Gouveia. A família lançou um apelo no Facebook.

Região

BE considera “dúbia” a criação de Empresa Intermunicipal de Águas Residuais e critica ETARs de Carregal do Sal, Santa Comba Dão, Tondela, Mortágua e Tábua

Os coordenadores do Bloco de Esquerda de quatro municípios do distrito de Viseu e um de Coimbra consideraram, esta quarta-feira (26 de dezembro), a criação da Empresa Intermunicipal de Águas

Destaque

Marco Costa esteve na Meio Mundo para sessão de autógrafos

O pasteleiro Marco Costa deslocou-se, na passada sexta-feira, à Papelaria/ Livraria Meio Mundo, em Oliveira do Hospital, onde deliciou os oliveirenses com a famosa Torta de Laranja, numa tarde onde

Destaque

Autarca de Nogueira do Cravo preocupado com estado da EN17, na Reta da Salinha

As obras na EN17, no concelho de Oliveira do Hospital, estiveram paradas e causaram verdadeiras dores de cabeça e prejuízos aos condutores, em particular no troço conhecido por Reta da

Região

Abertas as candidaturas para o Orçamento Participativo de Seia

Depois do sucesso das edições anteriores, o Orçamento Participativo de Seia está de regresso, sendo a verba alocada para o efeito a mesma do ano passado, 125 mil euros. 

Última Hora

Aveiro: Apreendidos 92 quilos de percebes

A Unidade de Controlo Costeiro, através do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Aveiro, ontem, dia 20 de fevereiro, apreendeu 92 quilos de percebes “Pollicipes pollicipes” e diverso equipamento utilizado na

Última Hora

“A Escola e o Meio” na Rádio Boa Nova

Este sábado, dia de 24 de dezembro, entre as 19h00 e as 20h00, em plena consoada, é emitido o 12.º programa “A Escola e o Meio”, uma produção do Clube