Encontrado idoso desaparecido na Guarda

Encontrado idoso desaparecido na Guarda

image_pdfimage_print

Um idoso de 89 anos de idade desaparecido desde segunda-feira na Guarda foi ontem localizado pela GNR num campo agrícola de difícil acesso.O homem, residente em Pega, estava desaparecido desde as 16h30 de segunda-feira e o alerta foi dado pelo filho ao Posto Territorial da Guarda, que mobilizou de imediato meios de busca para o local. O octogenário foi encontrado na terça-feira, cerca das 10h50.

As autoridades encontraram o idoso consciente mas em estado de hipotermia, tendo sido transportado pelo INEM ao Hospital da Guarda, para observação médica, onde ainda se encontra, conforma explica GNR em comunicado.

Previous Praia Fluvial de Avô eleita como “Praia + Acessível” de Portugal
Next “O Atleta” assinala 22 anos de promoção do desporto em Oliveira do Hospital

Artigos Relacionados

Informação

Alunos do Agrupamento de Escolas produziram vídeo em defesa do “Oceano Vivo” (Com vídeo)

Alguns alunos do Clube Europeu produziram o vídeo  “AEOH Por um Oceano Vivo” tendo em conta a construção do Mural dos Oceanos na escola sede na Festa da Primavera.

Última Hora

CM de Oliveira do Hospital assina contrato do Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano no valor de 5.764.705,88 milhões de euros

A implementação do PEDU de Oliveira do Hospital, que é fruto de uma candidatura  ao Centro2020, tem associado um investimento público de mais de 5, 7 milhões de Euros.

Informação

Alexandrino considera que o FCOH é “a melhor equipa” e vai vencer o campeonato e subir de divisão

José Carlos Alexandrino acredita que o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) “vai conseguir os seus objetivos” de vencer o campeonato da Divisão de Honra da …

Sociedade

Temperatura desce no fim de semana e pode chover

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê descida da temperatura para este fim de semana, com vento que pode ser forte e possibilidade de precipitação.

Destaque

Incêndio que deflagrou no Monte do Colcurinho foi dominado a meio da manhã

Foi dominado às 10h37 desta segunda feira o incêndio que deflagrou ontem, pelas 16h28, numa encosta do Monte do Colcurinho, perto da localidade da Gramaça, …

Região

Penacova homenageou José Barbosa Santos Leite

No dia em que passaram 90 anos sobre a morte do Major Santos Leite, a Junta de Freguesia de Figueira de Lorvão homenageou, em parceria com a Câmara Municipal de

Destaque

Vereador do PSD questionou despesas com refeições e foi acusado de fazer política de merceeiro

O vereador do PSD, João Paulo Albuquerque questionou, esta manhã, o executivo municipal de Oliveira do Hospital sobre o dinheiro gasto em outubro em refeições, …

Última Hora

Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital com horário alargado no Carnaval

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) deliberou conceder um alargamento do horário de funcionamento, no período de Carnaval, aos estabelecimentos de restauração e bebidas, licenciados no município.

Última Hora

Programa de incentivo à Natalidade apoiou 299 crianças em três anos no concelho de Oliveira do Hospital

Em três anos de “Incentivo à Natalidade”, o Município de Oliveira do Hospital apoiou 299 crianças, num investimento de 357 mil Euros. O balanço é “positivo”, mas há aspetos a

Informação

Tempo seco no Natal com temperaturas acima da média

O Natal será marcado por tempo seco e temperaturas acima da média no continente e por aguaceiros e trovoadas na Madeira, de acordo com previsões do Instituto Português do Mar

Desporto

Samapense começou o IX CAMPEONATO DA LPB PLACARD, com uma derrota

O Sampaense Basket começou na passada quarta-feira o campeonato da Liga Portuguesa de Basquetebol. Na primeira jornada recebeu o forte CAB Madeira e perdeu por 79-111. O primeiro jogo, com

Última Hora

PJ deteve suspeito de burla qualificada e falsificação de documentos na Covilhã

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve o presumível autor de crimes de burla qualificada e de falsificação de documentos,…