Encontrada menor que estava desaparecida em Viseu desde setembro

Encontrada menor que estava desaparecida em Viseu desde setembro

image_pdfimage_print

Uma  jovem de 15 anos de Viseu que estava desaparecida desde setembro foi encontrada durante a madrugada pela PJ do Centro e será encaminhada para a instituição onde estava a residir.

Fonte da PJ adiantou à agência Lusa que “a menor estava desaparecida desde setembro, depois de ter saído do lar de acolhimento onde estava há cerca de três meses para ir às aulas”. A adolescente “está a ser ouvida” nas instalações da Judiciária de Coimbra e “encontra-se bem”, adiantou a PJ.

Posteriormente, a jovem de 15 anos “será encaminhada para a instituição”. A menor “foi localizada em Setúbal, durante a madrugada”, por inspetores da Diretoria do Centro da PJ. Estaria acompanhada por um homem de 30 anos.

Previous Formandos do IEFP comemoraram o "Dia do PI" com alunos da EB1 de Arganil
Next Hyundai testa carro de rali em Góis

Artigos Relacionados

Região

Tarouca: Homem detido após ameaçar companheira de morte com uma faca

O Comando Territorial da GNR de Viseu, através do Posto Territorial de Tarouca, deteve, esta segunda-feira, em flagrante delito um homem com 35 anos, pela suspeita de prática de violência

Última Hora

Homem foi atropelado mortalmente na Figueira da Foz

Um homem, com 63 anos, foi atropelado mortalmente pelo próprio carro, ontem ao final da tarde, na Rua das Rosas, na localidade de Buarcos, …

Região

PJ deteve suspeito de atear seis incêndios em Arrancada do Vouga, concelho de Águeda

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve um homem pela presumível autoria de seis crimes de incêndio florestal.

Última Hora

Final do Concurso Municipal de Ideias de Negócio realiza-se hoje em Oliveira do Hospital

Realiza-se hoje, pelas 21h00, na Casa da Cultura César Oliveira, a final do  Concurso Municipal de Ideias de Negócio.

Destaque

ESTGOH recebe 11 novos alunos na 3ª fase do concurso ao ensino superior

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) vai receber 11 novos alunos colocados na terceira fase do concurso nacional de Acesso ao Ensino Superior.

Informação

Município de Oliveira do Hospital promove eficiência energética em equipamentos públicos

O Município de Oliveira do Hospital está a realizar um conjunto de intervenções, com recurso às novas tecnologias, para reduzir o consumo de energia em equipamentos municipais.

Região

Antigos autarcas conhecem hoje sentença no caso dos telemóveis

O ex-presidente da Câmara de Santa Comba Dão (PSD) João Lourenço, assim como os antigos vice-presidente António Correia e vereador Fernando Cruz, conhecem hoje…

Última Hora

Rede Social concelhia promove formação para técnicos das IPSS

Três dezenas de técnicos e diretores das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) de todo o concelho de Oliveira do Hospital estão a participar numa ação de formação…

Desporto

81ª Volta: Tarde azul e branca consagrou João Rodrigues

A meio do contrarrelógio, a caminho da Avenida dos Aliados, já se percebia que João Rodrigues estava a ganhar tempo a Joni Brandão.

Última Hora

Idealmed vence projeto para construir hospital em Omã

O grupo do setor da saúde português Idealmed venceu o concurso internacional para o projeto de um hospital em Muscat, no sultanato de Omã,…

Última Hora

Magia do Natal espalhou-se pelo Município de Nelas

A Praça do Município, em Nelas, foi o centro de toda a animação, onde foi instalada uma Tenda de Circo que albergou de 6 a 9 de dezembro a edição

Opinião

Ca$h Resto Z€ro: “A noite de hoje é muito importante não só para o FCOH, mas para Oliveira do Hospital e para a região”

No espaço de opinião da Rádio Boa Nova, Vítor Neves, centra-se hoje na Assembleia Geral do Futebol Clube de Oliveira do Hospital que se realiza hoje, pelas 21h00, numa altura