• Empresas: “Os nossos clientes têm sido espetaculares connosco”
  • Empresas: “Os nossos clientes têm sido espetaculares connosco”
  • Empresas: “Os nossos clientes têm sido espetaculares connosco”
  • Empresas: “Os nossos clientes têm sido espetaculares connosco”
  • Empresas: “Os nossos clientes têm sido espetaculares connosco”
  • Empresas: “Os nossos clientes têm sido espetaculares connosco”
  • Empresas: “Os nossos clientes têm sido espetaculares connosco”
19 Julho, 2017 4823 Views

Empresas: “Os nossos clientes têm sido espetaculares connosco”

A assinalar 19 anos de atividade, a Papelaria e Livraria Meio Mundo ampliou e melhorou as suas instalações na cidade de Oliveira do Hospital. Uma aposta a pensar nos clientes que “têm sido espetaculares”.


Quem o diz é Manuela Marques, proprietária da conhecida papelaria e livraria que, por estes dias, surpreende amigos e clientes com um espaço maior e mais bonito. Com o marido, Adelino Marques, Manuela verificou a necessidade de ampliar a loja. “Tínhamos algum movimento e sentimos que estávamos apertados”, contou à Rádio Boa Nova, notando que a aposta foi de ampliar para melhorar a disposição dos muitos artigos em loja. A área do livro, maior e a proporcionar melhor consulta, é a que mais salta à vista. Todos os outros artigos estão igualmente “seccionados” facilitando o acesso do cliente no interior da loja, que também dispõe dos serviços EDP, payshop e ponto pick me.

A qualidade no artigos – escolares, de escritório, bricolage, presentes e outros mimos – fazem da “Meio Mundo” um local de referência. Tem valido a “credibilidade” conquistada ao longo de 19 anos junto das principais marcas e editoras.

Um caminho trilhado graças ao empenho de Manuela e Adelino Marques, mas também da equipa de colaboradores. “Dou louvor à equipa que trabalha connosco”, refere a proprietária. Mas é sobretudo aos clientes que se mostra grata. “Os nossos clientes é que nos dão a mais valia. Sem eles nada era possível. Os nossos clientes têm sido espetaculares connosco. É como se fossemos uma família”, constata Manuela Marques.

Previous ESTGOH com mais cursos e mais vagas no concurso nacional de acesso que hoje inicia
Next PJ deteve incendiário florestal no concelho de Santa Comba Dão

Artigos Relacionados

Região

Turismo Centro de Portugal registou em 2016 “o melhor ano de sempre”

O ano de 2016 foi o melhor de sempre para a atividade turística no Centro de Portugal. As “Estatísticas do Turismo 2016”, publicadas pelo INE – Instituto Nacional de Estatística,

Última Hora

10 detenções, 543 infrações e 54 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 29 de maio a 4 de junho, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta

Última Hora

Taíssa Poliakova apresenta recital de piano em Oliveira do Hospital

  Um recital de piano com Taíssa Poliakova é a nova aposta cultural do Município de Oliveira do Hospital e a Associação CulturXis.

Última Hora

ANCOSE promove Centro de Recria para “não deixar extinguir a raça bordaleira”

O incêndio de 15 de outubro provocou a morte de mais de cerca de cinco mil animais no concelho de Oliveira do Hospital e a ANCOSE estima que, na região

Informação

Vinte e seis concelhos de seis distritos em risco máximo de incêndio

Vinte e seis concelhos dos distritos de Faro, Portalegre, Santarém, Guarda, Coimbra e Castelo Branco estão hoje em risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da

Nacional

GNR realiza operação “Peregrinação Segura 2018”

No âmbito das celebrações das aparições de Fátima, a Guarda Nacional Republicana (GNR), até ao dia 13 de maio, intensifica as ações de patrulhamento nas principais vias de acesso à

Informação

Taça Hugo dos Santos disputa-se novamente em Oliveira do Hospital e com novo figurino

Oliveira do Hospital volta a ser, em 2017, a capital do basquetebol ao receber a Taça Hugo dos Santos, que se realizará entre os dias 2 e 5 de fevereiro

Politica

CDU contactou com população e trabalhadores de Oliveira do Hospital

Ontem, dia 15 de maio, uma delegação da CDU realizou uma ação de contacto com a população de Oliveira do Hospital por ocasião da Feira mensal.

Região

PJ deteve homem que sequestrou e agrediu ex-companheira

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, deteve um homem de 34 anos, por ser o autor suspeito dos crimes …

Informação

Região: Mulher de 75 anos morreu em mina

Uma mulher, de 75 anos, foi encontrada esta manhã sem vida numa mina, em Vila Nova de Monsarros, em Anadia, Aveiro, por equipas de socorro e emergência …

Informação

Tondela: Jovem de 15 anos está “estável e já sem ventilação”

A jovem de 15 anos, vítima do incêndio de sábado em Tondela, encaminhada para o Hospital Dona Estefânia, em Lisboa, mantém-se “estável e sedada, mas já sem ventilação assistida”.

Informação

João Paulo Albuquerque encara derrota “com uma certa mágoa”

O candidato derrotado nas eleições em Oliveira do Hospital admitiu ontem à noite que é “com uma certa mágoa” que olha para o desfecho das autárquicas no concelho,…