• Empresas: “Os nossos clientes têm sido espetaculares connosco”
  • Empresas: “Os nossos clientes têm sido espetaculares connosco”
  • Empresas: “Os nossos clientes têm sido espetaculares connosco”
  • Empresas: “Os nossos clientes têm sido espetaculares connosco”
  • Empresas: “Os nossos clientes têm sido espetaculares connosco”
  • Empresas: “Os nossos clientes têm sido espetaculares connosco”
  • Empresas: “Os nossos clientes têm sido espetaculares connosco”
19 Julho, 2017 4665 Views

Empresas: “Os nossos clientes têm sido espetaculares connosco”

A assinalar 19 anos de atividade, a Papelaria e Livraria Meio Mundo ampliou e melhorou as suas instalações na cidade de Oliveira do Hospital. Uma aposta a pensar nos clientes que “têm sido espetaculares”.


Quem o diz é Manuela Marques, proprietária da conhecida papelaria e livraria que, por estes dias, surpreende amigos e clientes com um espaço maior e mais bonito. Com o marido, Adelino Marques, Manuela verificou a necessidade de ampliar a loja. “Tínhamos algum movimento e sentimos que estávamos apertados”, contou à Rádio Boa Nova, notando que a aposta foi de ampliar para melhorar a disposição dos muitos artigos em loja. A área do livro, maior e a proporcionar melhor consulta, é a que mais salta à vista. Todos os outros artigos estão igualmente “seccionados” facilitando o acesso do cliente no interior da loja, que também dispõe dos serviços EDP, payshop e ponto pick me.

A qualidade no artigos – escolares, de escritório, bricolage, presentes e outros mimos – fazem da “Meio Mundo” um local de referência. Tem valido a “credibilidade” conquistada ao longo de 19 anos junto das principais marcas e editoras.

Um caminho trilhado graças ao empenho de Manuela e Adelino Marques, mas também da equipa de colaboradores. “Dou louvor à equipa que trabalha connosco”, refere a proprietária. Mas é sobretudo aos clientes que se mostra grata. “Os nossos clientes é que nos dão a mais valia. Sem eles nada era possível. Os nossos clientes têm sido espetaculares connosco. É como se fossemos uma família”, constata Manuela Marques.

image_pdfimage_print
Previous ESTGOH com mais cursos e mais vagas no concurso nacional de acesso que hoje inicia
Next PJ deteve incendiário florestal no concelho de Santa Comba Dão

Artigos Relacionados

Cultura

Lucinda Maria entrou na “máquina do tempo” e apresentou “Terra do Meu Coração”

É sob a forma de uma “bela declaração de amor” que Lucinda Maria apresenta o seu novo trabalho literário “Terra do Meu Coração”. A autora entrou na “máquina do tempo”

Informação

Percurso interpretativo de montanha assinala Dia Mundial do Turismo em Oliveira do Hospital

O Município de Oliveira do Hospital vai comemorar o Dia Mundial do Turismo com a dinamização de um passeio interpretativo de montanha. A iniciativa terá lugar amanhã, 27 de setembro,

Região

Região: GNR deteve dez pessoas na posse de mais de cinco mil doses de haxixe

Militares do Núcleo de Investigação Criminal de Cantanhede detiveram, nos dias 12 e 13 de dezembro, dez pessoas por tráfico de droga e apreenderam 5066 doses de haxixe.

Informação

Projecto Melhor Eucalipto com sessões de informação para produtores florestais

Depois de Ponte de Lima (distrito de Viana do Castelo), o Projecto Melhor Eucalipto segue hoje para Sever do Vouga (distrito de Aveiro), no Centro de Artes e Espetáculos, com mais uma

Última Hora

País: Dois feridos em incêndio na nova fábrica da “Kayaks Nelo”

Um incêndio nas futuras instalações da empresa Nelo, na EN13, na freguesia de Fajozes, em Vila do Conde, esta sexta-feira de manhã, causou dois feridos ligeiros.

Região

Alexandre Amado reeleito presidente da Associação Académica de Coimbra

Alexandre Amado foi reeleito presidente da Associação Académica de Coimbra, com 59,3% dos votos, numas eleições que registaram uma abstenção de cerca de 60%.

Última Hora

Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital com horário alargado no Natal

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital deliberou conceder um alargamento do horário de funcionamento, nesta quadra festiva de Natal e Ano Novo, …

Informação

André Gaspar com desfecho inglório em Poiares

O Rali de Poiares Caxamar recebeu a estreia ao volante de André Gaspar, aos comandos do BMW da ActionRacing.

Destaque

Lesado pelo incêndio expõe oliveiras ardidas em protesto pela falta de apoios

Hoje, no dia em que faz precisamente sete meses que aconteceu o trágico incêndio 15 de outubro, Luís Miguel Falcão de Brito conta que “ainda nada foi feito” e que

Região

Pizzaiolo Casimiro Santos comemora 50 anos com amigos e clientes

Casimiro Santos, o conhecido pizzaiolo que integrou a seleção nacional vencedora do campeonato do mundo de Pizzaiolos em Nápoles comemora hoje, dia 12 de junho, 50 anos.

Destaque

Portugal bate País de Gales por 2-0 e está na final.

Um jogo onde Portugal foi sempre melhor e golos marcados por Ronaldo e Nani. Portugal está assim na final a realizar no próximo domingo, esperando agora pelo adversário que vai

Sociedade

Colisão no IP3 causou a morte a jovem de 17 anos

Uma adolescente de 17 anos, morreu no sábado à noite, numa colisão com um veículo ligeiro no IP3, em Cunhedo, no concelho de Penacova.

Informação

Artistas portugueses unem-se em concerto solidário para com as vítimas dos fogos florestais

MEO Arena recebe concerto “Juntos Por Todos” a 27 de Junho, com transmissão ao vivo na RTP, SIC, TVI e em todas as rádios portuguesas.

Região

Sampaense Basket perde em casa com o Galitos

No último jogo do ano, o Sampaense perde em casa com o Galitos do Barreiro por 77-77. Uma partida com muito equilíbrio nos três primeiros períodos, com a diferença maior, no

Destaque

António Lopes assume candidatura à Câmara de Oliveira do Hospital

O destituído presidente da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, António Lopes, assumiu na última reunião daquele órgão que vai ser candidato à Câmara Municipal oliveirense com vista a corrigir

Informação

Sobe para 11 o número de vítimas de incêndio em Vila Nova de Rainha

Morreu, hoje, a 11.ª vítima do incêndio que deflagrou a 13 de janeiro na Associação Cultural, Recreativa e Humanitária de Vila Nova da Rainha, em Tondela.

Última Hora

Município de Arganil avança com reabilitação e beneficiação da ETAR da Relvinha

A Câmara Municipal de Arganil e a empresa Ambiágua, Gestão e Equipamentos de Águas, S.A., assinaram, no passado dia 3 de maio, um contrato de empreitada de reabilitação e beneficiação

Última Hora

Município de Oliveira do Hospital já investiu meio milhão de euros no incentivo à natalidade

O Município de Oliveira do Hospital já investiu cerca de 500 mil euros no Programa Municipal de Incentivo à Natalidade (PMIN), com a particularidade de esse investimento social ter sido

Última Hora

Volta a Portugal passou por Oliveira do Hospital (veja os vídeos)

O pelotão da 79ª Volta a Portugal em Bicicleta passou, ao início da tarde, no concelho de Oliveira do Hospital, ligando os três monumentos…

Informação

CIM Região de Coimbra e Junta da Galiza cooperam na proteção civil

Uma comitiva da CIM Região de Coimbra está de visita à Junta da Galiza, em Espanha, para conhecer e interagir com a estrutura de proteção civil, …

Desporto

Desporto de fim de semana

No desporto de fim de semana o destaque vai para o Sampaense Basket que não tem tarefa fácil na sua deslocação ao Benfica. O jogo é este sábado às 15h00.

Informação

Ventos fortes provocaram estragos em habitações em Pombal e Aveiro

Ventos fortes ocorridos hoje em Vale das Moitas, Carnide, no concelho de Pombal, provocou estragos em habitações.

Informação

Empresas: Auto Vanguarda no “topo” da reparação automóvel em Oliveira do Hospital

João Gouveia e Jorge Alves são os responsáveis pela Auto Vanguarda, uma oficina localizada na Zona Industrial de Oliveira do Hospital que procura estar no “topo” da reparação automóvel.

Nacional

Madeira: Autor de incêndio que matou três pessoas condenado a 14 anos de prisão

O homem acusado de atear o fogo que matou três pessoas no Funchal, no ano passado, foi condenado a 14 anos de prisão efetiva.