Empresas: NOS chegou a Oliveira do Hospital “para ficar”

Empresas: NOS chegou a Oliveira do Hospital “para ficar”

A operadora “NOS” conta, a partir de hoje, com uma loja na cidade de Oliveira do Hospital. O espaço foi inaugurado, esta tarde, pelos promotores Joel Pina e Nuno Amaral, que esperam vir ao encontro das necessidades dos oliveirenses, no que respeita aos serviços de internet, telefone, televisão e telemóvel.


Aquela que é uma das principais artérias da cidade de Oliveira do Hospital, a Rua Prof. Dr. António Garcia Ribeiro de Vasconcelos, foi a escolhida para a localização da loja NOS, mesmo em frente à conhecida pastelaria Primavera. Um espaço que, segundo Joel Pina, um dos sócios gerentes vai “disponibilizar vários serviços aos clientes”, sendo que o objetivo maior é o de dar resposta às necessidades dos oliveirenses, após o trágico incêndio de 15 de outubro. Com cinco lojas abertas em Gouveia, Seia e Mangualde, Joel Pina e Nuno Amaral constataram a procura dos serviços NOS por parte da população de Oliveira do Hospital. “Fizemos um estudo de mercado e viemos satisfazer as necessidades dos oliveirenses”, referiu Joel Pina, que disse estar a par das dificuldades de outras operadoras na reposição dos serviços de comunicações no concelho e na região.

Na abertura da 6ª loja da empresa Gouvecomunica, os gerentes Joel Pina e Nuno Amaral estão certos da boa resposta da operadora NOS ao assegurar um serviço de “qualidade”. A motivar as boas expectativas dos empresários está a nova tecnologia sem fios – GSM – que permite “ter internet e telefone sem fios”, situação que as outras operadoras “não têm”. “Conseguimos assegurar TV, internet e telefone em todo o concelho de Oliveira do Hospital”, garante Joel Pina, observando que os preços praticados “são abaixo da concorrência”. “Basta que nos visitem e nós apresentamos a melhor solução e a um custo mais baixo”, frisou.

A resposta da população foi imediata. Na primeira hora de funcionamento do espaço, foram vários os clientes a contratar os serviços NOS em Oliveira do Hospital. “Viemos para ficar. A NOS está a investir muito no concelho de Oliveira do Hospital em serviço de fibra, para além da tecnologia com sistema sem fios, o que numa eventualidade como a de outubro, nos permite garantir o serviço”, sublinhou Joel Pina.

A loja NOS em Oliveira do Hospital é um projeto da marca F7Mobilie, da empresa Gouvecomunica, que conta com um percurso de 16 anos no mercado das comunicações. “Temos crescido de forma sustentada, quer em recursos humanos, que em espaços”. Ainda neste ano, Joel Pina e Nuno Amaral, esperam avançar com a abertura de outras lojas na região.

image_pdfimage_print
Previous EPTOLIVA: a escola da Região Centro com mais projetos selecionados no Prémio Fundação Ilídio Pinho
Next Homem baleado em Carregal do Sal está em estado grave

Artigos Relacionados

Última Hora

Coimbra: Homem detido por furto

O Comando Territorial de Coimbra, através do Destacamento Territorial de Coimbra, no dia 8 de julho, deteve um homem de 39 anos por furto, naquele concelho.

Região

Tábua prescinde de iluminação de Natal e faz reverter o investimento para o apoio às vítimas do incêndio

O Município de Tábua decidiu não proceder à iluminação de Natal na vila, revertendo o investimento aplicado na iluminação das principais artérias e rotundas…

Última Hora

VI Encontro(s) Cidadania e Responsabilidade Sócio-Ambiental em Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital vai receber a segunda sessão da formação “VI Encontro(s) Cidadania e Responsabilidade Sócio Ambiental”, no dia 1 de março.

Destaque

Avô recupera das cheias e convida a banhos na Ilha do Picoto

Em Avô, a Ilha do Picoto, recuperou dos estragos das últimas cheias. Por estes dias, residentes e turistas já vão a banhos na praia fluvial.

Última Hora

“Record” destaca golo de jogador do Nogueirense como candidato ao prémio “Puskas”

O jornal Record destaca na sua edição online o golo de Samuel Garrido, jogador da AD Nogueirense, no último fim de semana em Anadia, que…

Região

Cinco feridos em acidente com ambulância do INEM

Cinco pessoas ficaram feridas, ontem de manhã, na sequência de uma colisão entre um veículo ligeiro e uma ambulância INEM dos Bombeiros Voluntários de Ansião.

Informação

“Pais Natais em Movimento” animaram Oliveira do Hospital

Domingo foi dia de mais uma edição da iniciativa “Pais Natais em Movimento”. Foram muitos os que enfrentaram o frio e participaram na edição de 2016 desta atividade, …

Informação

Góis com praia de Ouro

A Praia Fluvial da Peneda/Pego Escuro, em Góis, ostenta novamente o galardão qualidade de ouro. Uma distinção atribuída pela Quercus que atesta a excelente qualidade da sua água.

Última Hora

Fogos consumiram quase 210 mil hectares este ano

Os incêndios florestais consumiram este ano quase 210 mil hectares, o valor mais elevado dos últimos dez anos.

Região

Nelas investe 220 mil Euros no cadastro informático das redes de água e saneamento nas freguesias

O Município de Nelas avançou para a concretização do Cadastro Informático das Redes de Abastecimento de Água e Saneamento, em todo o concelho,…

Informação

Final do Concurso Municipal de Ideias de Negócio realiza-se hoje em Oliveira do Hospital

Realiza-se hoje, pelas 21h00, na Casa da Cultura César Oliveira, a final do  Concurso Municipal de Ideias de Negócio.

Última Hora

CCPOH em 3º lugar no campeonato distrital de sub-21 da ATM Coimbra

Oito anos passados sobre a última participação nos campeonatos distritais dos escalões jovens da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra (ATMC), o Clube de Caça e Pesca de Oliveira

Informação

FCOH venceu a Académica. AD Nogueirense perdeu no Sabugal

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebeu e venceu a equipa da Académica SF por 2-0 em jogo da jornada 10 do Campeonato de Portugal Prio, série E,

Última Hora

Rui Rio encontrou “uma realidade pior do que estava à espera” em Oliveira do Hospital

O presidente da Comissão Política Nacional do PSD, Rui Rio, disse que encontrou em Oliveira do Hospital “uma realidade pior do que estava à espera” no que toca à situação

Última Hora

Grupo Céus Limpos organiza palestra com terapeuta Benjamim Levy

O Grupo Céus Limpos vai realizar, no próximo sábado, dia 3 de fevereiro, pelas 14h30, na Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital, uma palestra conduzida pelo terapeuta Benjamim Levy, intitulada

Última Hora

Pai Natal chega de ambulância da Cruz Vermelha às crianças das zonas atingidas pelos incêndios

A Cruz Vermelha de Coimbra transformou uma ambulância em casa do Pai Natal, que está a chegar com atividades e presentes às crianças de escolas de vários concelhos afetados pelos

Destaque

“S. João Paulo II esteve a ajudar-nos” (com vídeo)

Oliveira do Hospital prepara-se para mais uma celebração do Dia da Unidade Pastoral e do padroeiro que consagrou em 22 de maio de 2016, S. João Paulo II.

Sociedade

ASAE apreende cinco mil litros de leite por falta de rastreabilidade

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu cerca de cinco mil litros de leite de cabra congelado, num valor total que ronda os 3 200 euros, numa unidade

Informação

Provedora recebeu 194 pedidos de indemnização de feridos graves

A Provedora de Justiça recebeu 194 pedidos de indemnização de feridos graves dos incêndios de junho e outubro de 2017, cujo prazo de candidatura terminou a 30 de maio.

Região

Câmara de Arganil recebeu 87 candidaturas de apoio à reconstrução das habitações

O Município de Arganil recebeu 87 candidaturas de apoios à reconstrução das habitações permanentes afetadas pelo incêndio de 15 de outubro …

Região

Carlos Veiga assume candidatura ao Instituto Politécnico de Coimbra

O presidente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) é candidato à liderança do Instituto Politécnico de Coimbra. Carlos Veiga é o quarto candidato ao

Destaque

Autotanques continuam a assegurar abastecimento de água em Oliveira do Hospital. Piscinas municipais foram encerradas

O abastecimento de água à população de Oliveira do Hospital continua a ser assegurado por autotanques que, desde o final do dia de quinta feira, procedem ao transporte de água

Informação

Fogo em Monchique atingiu 74 casas, 30 de primeira habitação

O presidente da Câmara de Monchique, Rui André, quantifica em 30 o número de primeiras habitações danificadas pelo incêndio que lavrou durante uma semana no concelho, num universo de 74

Última Hora

Estradas na Serra da Estrela cortadas devido à queda de neve

Algumas das estradas de acesso ao maciço central da Serra da Estrela foram hoje cortadas devido à queda de neve e às condições climatéricas adversas.