Empresas: “Nando Duarte Estúdio” assinala 4º aniversário de um percurso de sucesso
20 Maio, 2016 2630 Views

Empresas: “Nando Duarte Estúdio” assinala 4º aniversário de um percurso de sucesso

Fernando Duarte e Sandra Rodrigues são os rostos do projeto de fotografia e vídeo que conquistou Oliveira do Hospital, a região, o país e já vai além fronteiras.

O conhecido estúdio de fotografia “Nando Duarte”, em Oliveira do Hospital assinala, esta sexta feira, o seu 4º aniversário. Fernando Duarte e Sandra Rodrigues vão celebrar a data com amigos e clientes numa Noite de Fados.

“Nando Duarte Estúdio” é um nome de referência no concelho, na região, no país e em vários cantos do mundo, no trabalho que leva a efeito de captação dos melhores momentos em fotografia e vídeo. O projeto de Fernando Duarte e Sandra Rodrigues tem associado o conceito de “registar os mais lindos dias de casamento, batizado ou até qualquer outro evento onde a cumplicidade envolvente se destaca no trabalho final”. No percurso de quatro anos, a dupla regista a “luta” e contante aprendizagem que conduziu à conquista de um público também fora de portas. Suíça, Alemanha, França e Espanha são alguns dos países por onde têm passado e deixado a marca “Nando Duarte Estúdio”. A ideia passa por “conquistar muito mais”.

Com o objetivo de continuar a surpreender o seu público, Fernando e Sandra perseguem a captação de mais saber e formação, tendo em vista a certificação enquanto fotógrafos profissionais.

Para assinalar este percurso de sucesso, “Nando Duarte Estúdio” realiza esta noite, a partir das 21h30, na Pousada do Convento do Desagravo, em Vila Pouca da Beira, uma Noite de Fados, com beberete e bolo de aniversário, para assim comemorar o 4º aniversário do projeto. Esta é uma forma de “agradecimento para com clientes e amigos”.

image_pdfimage_print
Previous Hoje é dia de “Dramatizando” em Oliveira do Hospital
Next Nogueirense - Atl. Reguengos para o play-off de descida, joga-se este sábado.

Artigos Relacionados

Informação

Oliveira do Hospital reconhecida como “Autarquia + Familiarmente Responsável” pelo terceiro ano consecutivo

O Município de Oliveira do Hospital foi novamente distinguido como “Autarquia + Familiarmente Responsável 2017” – um galardão atribuído pelo Observatório das Autarquias Familiarmente…

Informação

Sexta vítima mortal encontrada a 200 metros do local da explosão

Foi encontrada, esta quarta-feira de manhã, uma sexta vítima mortal da explosão que destruiu uma fábrica de pirotecnia, em Lamego. Corpo estava a 200 metros do local.

Destaque

Oliveira do Hospital e vila de Avô galardoadas com a Bandeira “Cidades de Excelência” (com áudio)

Oliveira do Hospital e a vila de Avô foram, esta manhã, galardoadas com a Bandeira “Cidades de Excelência – Nível II”, como reconhecimento público do trabalho…

Educação

Pela primeira vez desde 2009 o número de candidatos supera o número de vagas

Pela primeira vez desde 2009 o número de candidatos ao ensino superior na 1.ª fase do concurso nacional de acesso supera o número de vagas,…

Destaque

Jorge e Cidália dão ‘vida nova’ ao Intermarché de Oliveira do Hospital

Jorge Graça e Cidália Lopes são os novos responsáveis pela loja Intermarché de Oliveira do Hospital. Um projeto que abraçaram, desde o início de fevereiro,…

Informação

Mãe de José Francisco Rolo faleceu aos 79 anos

Glória Tavares, mãe de José Francisco Rolo, vice-presidente do Município de Oliveira do Hospital, faleceu ontem no hospital da FAAD, com 79 anos, vítima de doença prolongada.

Última Hora

Mais de 70 concelhos do continente em risco ‘máximo’ de incêndio

Mais de 70 concelhos de 13 distritos de Portugal continental apresentam hoje risco ‘máximo’ de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA). Em causa estão mais de

Nacional

Morreu Belmiro de Azevedo

O empresário Belmiro de Azevedo morreu aos 79 anos. O homem forte do grupo Sonae faleceu no hospital da CUF, no Porto, onde estava internado desde segunda-feira, adianta a imprensa

Última Hora

Adolescente e um adulto detidos por suspeita de tentarem matar um homem de 29 anos

A Polícia Judiciária deteve um homem de 31 anos e de um jovem de 15 anos suspeitos de tentativa de homicídio, em Lamego, na madrugada de 19 de agosto.

Última Hora

Góis: Local onde bombeiros descansaram ficou coberto de lama

Depois do fogo, o concelho de Góis foi afetado pelas enxurradas provocadas pelo mau tempo desta quinta-feira. A praia fluvial de Alvares, cujo relvado foi local de descanso para os

Última Hora

Avô recupera das cheias e convida a banhos na Ilha do Picoto

Em Avô, a Ilha do Picoto, recuperou dos estragos das últimas cheias. Por estes dias, residentes e turistas já vão a banhos na praia fluvial.

Região

Polícia Judiciária deteve um homem pelo crime de homicídio tentado no Concelho de Pombal

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção, através da diretoria do Centro, de um homem pela presumível autoria de um crime de homicídio qualificado, na forma tentada, cometido com arma

Sociedade

Oliveira do Hospital regista meio milhão de prejuízos no turismo. 64 quilómetros de percursos pedestres foram afetados

O incêndio de 15 de outubro afetou fortemente o potencial turístico do concelho de Oliveira do Hospital, com registo de meio milhão de euros de prejuízos.

Destaque

Suspeito de violar e quase matar uma mulher em Oliveira do Hospital foi vizinho da vítima

O homem de 32 anos que foi detido pela Policia Judiciária, na passada quinta feira, por suspeita de violar e tentar matar uma mulher em Oliveira do Hospital era conhecido

Sociedade

Previsão de chuva, frio e neve para os próximos dias em Portugal

Nove distritos do continente estão, esta quarta-feira, sob aviso laranja devido à previsão de agitação marítima forte e queda de neve.

Última Hora

Sampaense Basket perde no Maia Basket por 79-68

O Sampaense teve “quase tudo” para sair do pavilhão da Maia, com a sua primeira vitória . Com uma entrada muito forte, a equipa de Cláudio Figueiredo foi crescendo na

Última Hora

Prisão preventiva para suspeito de violação e tentativa de homicídio em Oliveira do Hospital

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro já identificou o homem que é suspeito de violar, agredir e tentar matar uma mulher em Oliveira do Hospital no início do

Sociedade

Entidade certificadora estima que a seca provoque redução de 50 % na produção de Queijo Serra da Estrela

O presidente da Estrelacoop – Cooperativa dos Produtores de Queijo Serra da Estrela, Júlio Ambrósio, disse que a seca deverá reduzir a produção de queijo em mais de 50% face

Informação

Mundo: Nasceu um bebé em pleno ataque de Nice

O atentado a Nice chocou o mundo e instalou o pânico entre as pessoas que se encontravam no local. Contudo, o medo do cenário bárbaro que se viveu…

Informação

Confraria promove 2º fim-de-semana do Bucho em Arganil

A Confraria do Bucho de Arganil irá promover o 2º fim-de-semana do Bucho nos próximos dias 2, 3 e 4 de Junho, o qual irá decorrer em parceria com os

Informação

Retomada a ligação entre Caldas da Felgueira e EN231

Está restabelecida a circulação na Estrada Municipal 1475, uma via que é fundamental no acesso à estância termal das Caldas da Felgueira, no concelho de Nelas, …

Última Hora

Incêndio destruiu anexo de habitação em Coimbra

Um incêndio destruiu ontem à tarde um anexo de uma habitação na Rua da Baldeira, na Póvoa de S. Martinho do Bispo, em Coimbra.

Região

Associação de apoio às vítimas acusa governo de qualificar empresários como “portugueses de terceira”

A Associação de Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP) está contra as primeiras ajudas regulamentadas pelo Governo destinadas às empresas afetadas pelo incêndios de 15 e 16