Empresas: ERA Imobiliária chegou a Oliveira do Hospital

Empresas: ERA Imobiliária chegou a Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

A Imobiliária ERA abriu, ontem, as suas portas na cidade de Oliveira do Hospital, com o objetivo de “atrair talento” e proporcionar “bons negócios” na compra e venda de casas.

A Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro é a artéria da cidade de Oliveira do Hospital onde está localizada a nova agência ERA Imobiliária, que também vai incidir a sua atuação no vizinho concelho de Tábua. A isso se propõe Rui Dias, gerente do espaço, que em dia de inauguração disse à Rádio Boa Nova que abraça este projeto “com muita vontade, muito gosto e determinação”. “Estou numa marca que para além de ser uma família, tem um cunho enorme dentro do que é o imobiliário em Portugal. Quando estamos com os primeiros, só podemos ser os primeiros também”, reforçou o empresário.

No arranque do projeto, Rui Dias chamou a si uma equipa que quer reforçar, com o objetivo de fazer jus ao slogan da ERA – “Uma Máquina a Vender Casas”. Apostou por isso, num espaço “estrategicamente” bem situado na cidade de Oliveira do Hospital. “Se queremos que haja visibilidade, temos que estar nos melhores locais. A loja é nova, muito bonita, simples, mas é acolhedora e funcional. Quem aqui vier encontra profissionalismo, saber, capacidade de resolver os problemas”, refere Rui Dias.

A abertura da ERA em Oliveira do Hospital reforça a atuação da conhecida imobiliária no território nacional, onde já conta com cerca de 170 agências. Rui Torgal, diretor de operações nacional da ERA, adiantou à Rádio Boa Nova que o objetivo “é ter uma cobertura total e integral do território nacional”. “É com esse objetivo que estamos a abrir a loja em Oliveira do Hospital. O que pretendemos é atrair talento e Rui Dias representa bem esse talento”, afirmou.

Para Mateja Loureiro, consultora de Operações da ERA Portugal, esta é uma zona com “grande potencial” e o caminho passa por “juntar as pessoas que querem vencer”.

“O nosso negócio não são as casas, são mesmo as pessoas. Sem as pessoas não conseguimos angariar, nem vender as casas. O primeiro passo é recrutar as pessoas e Rui Dias é um franquiado muito bom para esta zona”, disse a responsável, notando que agora é o momento de “recrutar as pessoas certas para o negócio e a fase de angariar os imóveis”. Mateja Loureiro lembra que a ERA é conhecida como o “hipermercado dos imóveis” e, por isso, confessa-se “confiante” no arranque da ERA em Oliveira do Hospital.

Na inauguração do espaço, Rui Dias contou com muitos amigos e empresários ligados ao setor. “Foi fácil reuni-los aqui e será fácil num futuro próximo realizar alguns negócios”, frisou.

Previous Prémio Portugal é Nobre: Associação dos Amigos da Lageosa recebe 70,9 quilos de produtos alimentares
Next Sinistralidade: 100 acidentes e três mortos marcam a última semana no distrito de Coimbra

Artigos Relacionados

Informação

Deputados do PS eleitos por Coimbra votam a favor de recomendação para conclusão imediata do IC6

Os deputados Pedro Coimbra, Elza Pais e João Gouveia, do Partido Socialista, eleitos pelo círculo eleitoral de Coimbra, votaram hoje favoravelmente …

Informação

Secretário de Estado do Ambiente inaugura obra de remodelação e ampliação da ETAR de Oliveira do Hospital

Amanhã, dia 2 de julho, às 11h00, vai ser inaugurada  a obra de remodelação e ampliação da ETAR de Oliveira do Hospital pelo Secretário de Estado do Ambiente, João Ataíde.

Informação

Suspeito de incêndio em Penacova confessa o crime em tribunal

Um homem de 56 anos acusado de ser o autor de um incêndio em agosto de 2015 que consumiu cerca de 140 hectares de floresta …

Última Hora

Sabugueiro acolhe Noite das Caçoilas onde se revive uma das tradições mais antigas na região

A aldeia de Sabugueiro, no concelho de Seia, na Serra da Estrela, acolhe, no sábado, mais uma edição da Noite das Caçoilas, uma iniciativa que recupera uma tradição ancestral e

Última Hora

Rádio Boa Nova comemora 32º aniversário

Acompanhe a emissão especial da Rádio Boa Nova em 100.2 FM e em www.radioboanova.pt. Comemoração do 32º aniversário.

Nacional

Cerca de trinta concelhos de cinco distritos em risco máximo de incêndio

Quase trinta concelhos de cinco distritos de Portugal continental apresentam hoje um risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Última Hora

Amanhã, dia 12, é dia “Da Nossa Terra” no mercado de Oliveira do Hospital

No próximo sábado, 12 de novembro, realiza-se mais uma edição da Mostra de Produtos Biológicos e Agrícolas em Modo de Produção Tradicional de Oliveira do Hospital…

Politica

Rui Nuno Castro eleito líder do CDS-PP no distrito de Coimbra

Rui Nuno Castro foi eleito em lista única, no sábado, para a liderança distrital do CDS-PP, sucedendo a Luís Lagos, que há quatro meses se demitiu para assumir…

Informação

Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital acolhe exposição de Livros Miniatura de João Lizardo

A Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital recebe, até 10 de junho, a exposição de Livros Miniatura da coleção de João Lizardo.

Destaque

Ficabeira é “o momento alto de Arganil e toda esta vasta região”

Está marcada para as 18h00 desta quinta feira a inauguração da 37ª edição da FICABEIRA — Feira Industrial, Comercial e Agrícola da Beira Serra e a Feira do Mont’Alto 2018,

Sociedade

Oliveira do Hospital mostra potencial turístico na BTL

O Município de Oliveira do hospital está hoje em destaque na Bolsa de Turismo de Lisboa com um filme promocional, uma ação de degustação e encontro entre operadores turísticos do

Última Hora

O Aqua Village é o Melhor Hotel de Luxo da Europa para Famílias em 2018, para os Luxury Travel Guide. Ao mesmo tempo, está nomeado em 3 categorias para os World Luxury Hotel Awards.

O Aqua Village Health Resort & SPA, localizado nas margens do Alva, no concelho de Oliveira do Hospital, na rede das Aldeias do Xisto, foi considerado o “o Melhor Hotel