Empresas: ERA Imobiliária chegou a Oliveira do Hospital

Empresas: ERA Imobiliária chegou a Oliveira do Hospital

image_pdfimage_print

A Imobiliária ERA abriu, ontem, as suas portas na cidade de Oliveira do Hospital, com o objetivo de “atrair talento” e proporcionar “bons negócios” na compra e venda de casas.

A Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro é a artéria da cidade de Oliveira do Hospital onde está localizada a nova agência ERA Imobiliária, que também vai incidir a sua atuação no vizinho concelho de Tábua. A isso se propõe Rui Dias, gerente do espaço, que em dia de inauguração disse à Rádio Boa Nova que abraça este projeto “com muita vontade, muito gosto e determinação”. “Estou numa marca que para além de ser uma família, tem um cunho enorme dentro do que é o imobiliário em Portugal. Quando estamos com os primeiros, só podemos ser os primeiros também”, reforçou o empresário.

No arranque do projeto, Rui Dias chamou a si uma equipa que quer reforçar, com o objetivo de fazer jus ao slogan da ERA – “Uma Máquina a Vender Casas”. Apostou por isso, num espaço “estrategicamente” bem situado na cidade de Oliveira do Hospital. “Se queremos que haja visibilidade, temos que estar nos melhores locais. A loja é nova, muito bonita, simples, mas é acolhedora e funcional. Quem aqui vier encontra profissionalismo, saber, capacidade de resolver os problemas”, refere Rui Dias.

A abertura da ERA em Oliveira do Hospital reforça a atuação da conhecida imobiliária no território nacional, onde já conta com cerca de 170 agências. Rui Torgal, diretor de operações nacional da ERA, adiantou à Rádio Boa Nova que o objetivo “é ter uma cobertura total e integral do território nacional”. “É com esse objetivo que estamos a abrir a loja em Oliveira do Hospital. O que pretendemos é atrair talento e Rui Dias representa bem esse talento”, afirmou.

Para Mateja Loureiro, consultora de Operações da ERA Portugal, esta é uma zona com “grande potencial” e o caminho passa por “juntar as pessoas que querem vencer”.

“O nosso negócio não são as casas, são mesmo as pessoas. Sem as pessoas não conseguimos angariar, nem vender as casas. O primeiro passo é recrutar as pessoas e Rui Dias é um franquiado muito bom para esta zona”, disse a responsável, notando que agora é o momento de “recrutar as pessoas certas para o negócio e a fase de angariar os imóveis”. Mateja Loureiro lembra que a ERA é conhecida como o “hipermercado dos imóveis” e, por isso, confessa-se “confiante” no arranque da ERA em Oliveira do Hospital.

Na inauguração do espaço, Rui Dias contou com muitos amigos e empresários ligados ao setor. “Foi fácil reuni-los aqui e será fácil num futuro próximo realizar alguns negócios”, frisou.

Previous Prémio Portugal é Nobre: Associação dos Amigos da Lageosa recebe 70,9 quilos de produtos alimentares
Next Sinistralidade: 100 acidentes e três mortos marcam a última semana no distrito de Coimbra

Artigos Relacionados

Sociedade

Papa anunciou que vem a Fátima em 2017

O papa Francisco anunciou que prevê viajar, em 2017, a Fátima (Portugal), Índia, ao Bangladesh e a África.

Informação

Especialista diz que “ainda há muito para fazer” na prevenção dos incêndios

O especialista em incêndios Domingos Xavier Viegas disse hoje, em Leiria, que “ainda há muito para fazer” na prevenção dos fogos e defendeu que a limpeza dos terrenos tem de

Politica

Cerca de 200 militantes de Oliveira do Hospital em condições de votar nas diretas para o PSD

As eleições diretas para a Nacional do PSD realizam-se amanhã, dia 13 de janeiro, entre as 14h00 e as 20 horas. Em Oliveira do Hospital, os cerca de 200 militantes

Informação

Bombeiros de Lagares comemoram 70º aniversário com remodelação do quartel

A inauguração da ampliação e remodelação do quartel vai marcar no próximo domingo, 5 de junho, a comemoração do 70º aniversário da Associação Humanitária…

Última Hora

Oliveira do Hospital recebe Encontro do Orçamento Participativo Portugal 2018

O Município de Oliveira do Hospital recebe na próxima terça-feira, dia 10 de abril, pelas 21 horas, na Biblioteca Municipal, um Encontro de Participação para recolha de ideias para o

Informação

Oliveira do Hospital culpa EDP por turvação da água. Bombeiros asseguram abastecimento à população

Desde a passada segunda feira que o abastecimento público de água, em Oliveira do Hospital, está a ser assegurado pelo bombeiros. O Município oliveirense acusa a EDP de provocar a

Informação

Nelas substitui coberturas de fibrocimento das escolas secundárias

O presidente da Câmara de Nelas assina amanhã, dia 9 de junho, com a Secretária de Estado da Educação, Alexandra Leitão,…

Informação

Seia: Conhecidos os quatro projetos vencedores da 3ª edição do Orçamento Participativo Escolar

A terceira edição desta experiência da cidadania participativa ao nível das escolas do concelho de Seia ficou marcada pelo forte envolvimento da comunidade escolar nesta fase decisiva, reunindo o maior

Última Hora

Vinte operacionais em buscas por homem desaparecido na Figueira da Foz

Um homem de 47 anos está desaparecido desde quinta-feira no concelho da Figueira da Foz, informaram hoje fontes da GNR e da Proteção Civil, indicando que cerca de 20 operacionais

Desporto

Atleta oliveirense sagra-se campeão nacional de atletismo

O jovem atleta José Carlos Pinto, de Lagares da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital, venceu o Campeonato de Portugal de Atletismo 2018, na distância de 800 metros,…

Região

PJ deteve homem que sequestrou e agrediu ex-companheira

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, deteve um homem de 34 anos, por ser o autor suspeito dos crimes …

Última Hora

Percurso interpretativo de montanha assinala Dia Mundial do Turismo em Oliveira do Hospital

O Município de Oliveira do Hospital vai comemorar o Dia Mundial do Turismo com a dinamização de um passeio interpretativo de montanha. A iniciativa terá lugar amanhã, 27 de setembro,