Empresa “R6 Living” entregou donativo à Rádio Boa Nova numa medida de responsabilidade social

Empresa “R6 Living” entregou donativo à Rádio Boa Nova numa medida de responsabilidade social

A empresa R6 Living, especializada em engenharia e construção com madeiras e derivados, atribuiu à Rádio Boa Nova um donativo de três mil Euros. A medida decorre da responsabilidade social da empresa já habituada a apoiar outros projetos e instituições.

Localizada na Maia, a R6 Living, com 16 anos de experiência desenvolve projetos em Portugal e noutros países como França, Cabo Verde, Angola e Moçambique, nomeadamente ao nível de estruturas de madeira, revestimentos, pavimentos, arquitetura paisagista, com destaque para passadiços, apoios de praia, bungalows e casas de madeira.

Parceiros da Rádio Boa Nova, os responsáveis pela R6Living mostraram-se novamente sensíveis à tragédia do incêndio de 15 de outubro de 2017 que assolou o concelho de Oliveira do Hospital e não hesitaram em escolher, uma vez mais, este órgão de comunicação social para a atribuição de um donativo de três mil Euros.

A representar a empresa na deslocação à Rádio Boa Nova, Joel Ferreira, diretor geral da R6 Living, explicou que a atribuição daquele montante decorre da “responsabilidade social da empresa” que, em anos anteriores, já apoiou outros projetos como na Fundação do Gil e o ABC de Braga.

“O ano passado, fruto da catástrofe que assolou esta região, entendemos que deveríamos ajudar a Rádio Boa Nova mas, dado à dimensão do problema, não deveria ser só um ano e hoje voltámos cá exatamente para isso. Para continuar a contribuir, no sentido de ajudar esta rádio a ser cada vez maior e melhor”, referiu Joel Ferreira, crente de que “esta região está a conseguir renascer”.

Este é um gesto que se reveste de grande importância para a Rádio Boa Nova. Albino José, presidente da direção da Cooperativa Rádio Boa Nova, agradece, uma vez mais, a generosidade da empresa R6 Living e o facto de “se lembrar de Oliveira do Hospital e da Rádio Boa Nova como órgão de comunicação social”, uma vez que o fatídico incêndio também provocou estragos em equipamentos da Rádio.

Previous Município de Oliveira do Hospital apoia famílias com Complemento Alimentar Natalício
Next A Escola e o Meio na Rádio Boa Nova

Artigos Relacionados

Educação

Bruno Paulino venceu Concurso Regional de Ideias de Negócio com o projeto Quickly Heal

Quicly Heal, o produto idealizado por Bruno Paulino, aluno do pólo de Tábua da Eptoliva, orientado pela professora Honorata Pereira, …

Última Hora

Empresas: Auto Vanguarda no “topo” da reparação automóvel em Oliveira do Hospital

João Gouveia e Jorge Alves são os responsáveis pela Auto Vanguarda, uma oficina localizada na Zona Industrial de Oliveira do Hospital que procura estar no “topo” da reparação automóvel.

Última Hora

PJ deteve suspeito de burla qualificada e falsificação de documentos na Covilhã

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda, deteve o presumível autor de crimes de burla qualificada e de falsificação de documentos,…

Região

Adolescente encontrado sem vida na barragem da Aguieira

Um jovem de 17 anos, que tinha sido dado como desaparecido este domingo, na barragem da Aguieira, foi encontrado sem vida algumas horas depois.

Região

Incêndios: Em Pedrógão mais de metade das casas estão reconstruídas. Em Oliveira do Hospital a adjudicação será na próxima semana

Das 265 casas de primeira habitação afetadas pelo grande incêndio de junho do ano passado, “mais de metade estão concluídas”. Na próxima semana vão ser adjudicadas as empreitadas para Oliveira

Última Hora

Penalva de Alva recebe XIV Encontro de Tunas

  A Sociedade Recreativa Penalvense vai ser palco do XIV Encontro de Tunas, que vai decorrer domingo, dia 26 de novembro, a partir das 14h30, na sua sede, em Penalva

Informação

Município de Nelas e CCDRC assinaram protocolo para reconstrução de casas ardidas

O Município de Nelas e a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDR-Centro) assinaram, ontem, um protocolo tendo em vista a atribuição…

Destaque

Paulo Marques tem mais de 150 animais a seu cargo. Já cuidou de muitos mais…

Neste dia Mundial do Animal, a Rádio Boa Nova foi falar com Paulo Marques, um oliveirense que não esconde a enorme paixão pelos seus amigos de duas e quatro patas.

Informação

Região de Coimbra Meet Up na Bolsa de Turismo de Lisboa

“Região de Coimbra Meet Up” pretende inovar “a participação da CIM Região de Coimbra na Bolsa de Turismo de Lisboa, através de um elogio à diversidade e excelência …

Última Hora

Projeto “Heróis da Fruta” quer chegar a todas as escolas do município

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital é parceira da 6ª edição do projeto “Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável”, o maior programa gratuito de educação para a saúde

Última Hora

Festival de Sopas com a maior participação de sempre em Santa Ovaia

As tradicionais e saborosas sopas são o centro das atenções da 7.ª edição do Festival de Sopas de Santa Ovaia, concelho de Oliveira do Hospital, …

Última Hora

Município de Arganil acolhe Conferência “Património Cultural e a sua Diversidade”

Decorrente do programa municipal das Jornadas Europeias do Património, intitulado “Jornadas do Patrimó[email protected](e)”,…