Empresa “R6 Living” entregou donativo à Rádio Boa Nova numa medida de responsabilidade social

Empresa “R6 Living” entregou donativo à Rádio Boa Nova numa medida de responsabilidade social

image_pdfimage_print

A empresa R6 Living, especializada em engenharia e construção com madeiras e derivados, atribuiu à Rádio Boa Nova um donativo de três mil Euros. A medida decorre da responsabilidade social da empresa já habituada a apoiar outros projetos e instituições.

Localizada na Maia, a R6 Living, com 16 anos de experiência desenvolve projetos em Portugal e noutros países como França, Cabo Verde, Angola e Moçambique, nomeadamente ao nível de estruturas de madeira, revestimentos, pavimentos, arquitetura paisagista, com destaque para passadiços, apoios de praia, bungalows e casas de madeira.

Parceiros da Rádio Boa Nova, os responsáveis pela R6Living mostraram-se novamente sensíveis à tragédia do incêndio de 15 de outubro de 2017 que assolou o concelho de Oliveira do Hospital e não hesitaram em escolher, uma vez mais, este órgão de comunicação social para a atribuição de um donativo de três mil Euros.

A representar a empresa na deslocação à Rádio Boa Nova, Joel Ferreira, diretor geral da R6 Living, explicou que a atribuição daquele montante decorre da “responsabilidade social da empresa” que, em anos anteriores, já apoiou outros projetos como na Fundação do Gil e o ABC de Braga.

“O ano passado, fruto da catástrofe que assolou esta região, entendemos que deveríamos ajudar a Rádio Boa Nova mas, dado à dimensão do problema, não deveria ser só um ano e hoje voltámos cá exatamente para isso. Para continuar a contribuir, no sentido de ajudar esta rádio a ser cada vez maior e melhor”, referiu Joel Ferreira, crente de que “esta região está a conseguir renascer”.

Este é um gesto que se reveste de grande importância para a Rádio Boa Nova. Albino José, presidente da direção da Cooperativa Rádio Boa Nova, agradece, uma vez mais, a generosidade da empresa R6 Living e o facto de “se lembrar de Oliveira do Hospital e da Rádio Boa Nova como órgão de comunicação social”, uma vez que o fatídico incêndio também provocou estragos em equipamentos da Rádio.

Previous Município de Oliveira do Hospital apoia famílias com Complemento Alimentar Natalício
Next A Escola e o Meio na Rádio Boa Nova

Artigos Relacionados

Informação

Município de Seia teve prejuízos superiores a 10 milhões de euros

Os prejuízos financeiros causados pelos incêndios dos dias 15, 16 e 17 de outubro no concelho de Seia, no distrito da Guarda, …

Última Hora

Oliveira do Hospital não vai cobrar água gasta pela população a combater o fogo

A fatura de água do mês de outubro, em Oliveira do Hospital, vai corresponder à média de consumo dos últimos 12 meses em cada habitação.

Informação

Castro Daire: Incêndio em zona de difícil acesso mobiliza dois meios aéreos

Um incêndio rural com uma frente ativa lavra desde as 9h30 de hoje em Castro Daire, numa zona de difícil acesso, e estava a ser combatido às 13h30 por dois

Última Hora

Sinistralidade: sete detenções, 642 infrações e 73 acidentes no distrito de Coimbra

O Comando Territorial de Coimbra procedeu, de 9 a 15 de outubro, a várias operações, no distrito de Coimbra, como a prevenção e o combate à criminalidade violenta e a

Última Hora

Coimbra aprova orçamento de 94 milhões de euros

  A Assembleia Municipal de Coimbra aprovou ontem, por maioria, o orçamento da Câmara para 2017, no valor de 94,6 milhões de euros, …

Destaque

“Dos Lobos” aposta no queijo, merchandising e outros produtos para repor ovelhas

A poucos dias da Feira do Queijo Serra da Estrela de Oliveira do Hospital, a queijaria Dos lobos apura a quantidade de queijo com que se vai fazer representar no

Cultura

Lucinda Maria apresenta novo livro em Lagares da Beira

O livro “Sonho?… Logo, Existo!” de Lucinda Maria vai ser apresentado sexta-feira, dia 26 de janeiro, pelas 21h00, na Biblioteca Ludoteca de Lagares da Beira. Trata-se do mais recente livro

Última Hora

Conheça o calendário desportivo de fim-de-semana

Com o início do ano novo, regressam as competições desportivas no concelho de Oliveira do Hospital.

Última Hora

CAP defendeu em Oliveira do Hospital “ajudas a 100 por cento” para os pequenos agricultores

O presidente da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) mostrou-se ontem “muito preocupado pela perda brutal de explorações de muito pequena dimensão”…

Última Hora

Região: Homem fica em prisão preventiva por suspeita de violar ex-companheira

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, esta quarta-feira em Aveiro, um homem, operador de máquinas industriais, com 32 anos, suspeito de ter agredido e violado a ex-companheira.

Desporto

De Mateos vence em Braga e Alarcón conserva a camisola amarela

O espanhol Vicente De Mateos (Louletano) venceu, nesta sexta-feira, a oitava etapa da Volta a Portugal em Bicicleta, que ligou Barcelos a Braga, na distância de 147,6 quilómetros. O portista

Última Hora

Festival “Origens” recria tradições em Travanca de Lagos

Os Jovens da Liga de Travanca de Lagos apresentam mais uma edição do Origens – Festival Cultural de Travanca de Lagos. Nos próximos dias 19, 20 e 21 de Maio,