Empresa NN Motos retoma laboração depois do grande incêndio do ano passado

Empresa NN Motos retoma laboração depois do grande incêndio do ano passado

A empresa NN Motos, destruída pelo grande incêndio de outubro de 2017, retomou a laboração um ano após a catástrofe.

Nuno Nunes e Alexandra Gonçalves, rostos da NN Motos, preparam a inauguração, no passado sábado, num momento que juntou clientes e entidades como o presidente do Município de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, e a presidente da Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, Ana Abrunhosa.

A empresa, que comercializa e repara motos, além de apostar na realização de programas na área do motociclismo, situada na Póvoa das Quartas, no concelho oliveirense, passado um ano regressa à normalidade, tendo sido apoiada através do Sistema de Apoio à Reposição da Competitividade e das Capacidades Produtivas.

A conhecida empresa beneficiou ainda da aprovação de uma candidatura aos fundos europeus do Centro 2020, através da qual fez um “investimento inovador” na animação do território com atividades igualmente ligadas ao motociclismo.

No reinício oficial de atividade da NN Motos, estiveram ainda presentes Dulce Álvaro Pássaro, presidente da Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, os vereadores José Francisco Rolo, Graça Silva e Nuno Ribeiro e Mário Loureiro, presidente do Município de Tábua.

Previous Resultados desportivos do fim-de-semana
Next Operação Natal Tranquilo: 190 acidentes no domingo com cinco vítimas mortais

Artigos Relacionados

Última Hora

Leiria: Detido presumível autor de incêndio

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, no desenvolvimento de imediatas investigações esclareceu, identificou e deteve o presumível autor do incêndio,…

Informação

Oliveirense queixou-se ao Bastonário da Ordem dos Médicos

Na visita ao Centro de Saúde de Oliveira do Hospital, o bastonário da Ordem dos Médicos teve oportunidade de perceber os problemas que subsistem no concelho devido à falta de

Destaque

“O Santiago marcou muito a minha vida”

Rui Santos foi um dos bombeiros da corporação de Oliveira do Hospital que, na madrugada de 3 de janeiro, auxiliou o nascimento do bebé Santiago, no IC6, a caminho da

Destaque

“Vejo ambulâncias chamadas pelo 112 a ir para Coimbra ou para Seia. Não posso concordar”

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital disse hoje, na Rádio Boa Nova, que não admite que “o nosso SAP não atenda um conjunto de pessoas” …

Última Hora

Oliveira do Hospital vai candidatar aldeias às “7 Maravilhas de Portugal”

O Município de Oliveira do Hospital vai entrar na nova competição das “7 Maravilhas de Portugal” agora dedicada às aldeias.

Informação

Oliveira do Hospital apresentou 150 candidaturas para recuperação de casas afetadas pelo incêndio

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital disse hoje, na Rádio Boa Nova, que foram encaminhadas para a Comissão de Coordenação e…

Região

Santuário de Fátima propõe passagem de ano para jovens de todo o país

Um fim de ano diferente e alternativo centrado na ‘Luz e no Tempo’ da mensagem de Fátima é a proposta do Santuário de Fátima para os dias de festa da

Última Hora

GNR deteve dois homens por posse ilegal de armas em Fornos de Algodres

A GNR procedeu, ontem, à detenção de um homem de 47 anos de idade e outro de 50, em Figueiró da Granja, Fornos de Algodres, por posse ilegal de armas.

Informação

“Há festa” alerta para requalificação da Zona Histórica num evento de “cariz único e especial”

A Zona Histórica de Oliveira do Hospital está de novo em festa. A partir de hoje e até domingo, 26 de junho, acontece ali mais uma edição do “Há Festa …”

Região

Marchas Populares desfilam em Seia na noite de São João

Na noite de São João, a 23 de junho, Seia volta a encher-se de cor e alegria com as tradicionais Marchas Populares. Este ano serão cinco as marchas …

Informação

Conheça os resultados desportivos de fim-de-semana

As duas equipas do concelho oliveirense, a jogar no Campeonato Nacional, perderam ontem os jogos da 8ª jornada.

Destaque

Salsicharia da Beira Serra distinguida com o selo PME Excelência 2017

A empresa Salsicharia da Beira Serra, localizada na zona industrial de Oliveira do Hospital, que se dedica à produção artesanal de produtos de fumeiro, …