Empregada de limpeza detida ao tentar introduzir haxixe na prisão de Coimbra

Empregada de limpeza detida ao tentar introduzir haxixe na prisão de Coimbra

image_pdfimage_print

Uma mulher de 41 anos, empregada de limpeza, foi detida por tentar introduzir haxixe no Estabelecimento Prisional de Coimbra.

Em comunicado enviado à Rádio Boa Nova, a PJ adianta que “a detenção ocorreu na altura em que a mulher, que já tem antecedentes criminais por tráfico de droga, estava a visitar um dos reclusos na cadeia”

Além do haxixe, que a Polícia Judiciária adianta ser suficiente para cem doses, foi-lhe ainda apreendido um suporte de dados informáticos que também estaria a tentar introduzir de forma furtiva no Estabelecimento Prisional de Coimbra.

A mulher é suspeita do crime de tráfico de estupefacientes agravado e já foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo ficado em prisão preventiva.

Previous Volta a Portugal vai passar em Oliveira do Hospital
Next “Espaço BLC3” estreia esta terça-feira na Rádio Boa Nova

Artigos Relacionados

Informação

Detenção por incêndio florestal no concelho de Abrantes

  A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, com a colaboração da Guarda Nacional Republicana, deteve um homem,…

Informação

Cooperativa informa associados sobre apoio aos rendimentos

A Cooperativa Agro Pecuária da Beira Central realiza, hoje, em Oliveira do Hospital um colóquio alusivo aos apoios aos rendimentos e segurança no trabalho agrícola e florestal.

Região

“Comboios na Beira Alta” em exposição no Museu Natural da Electricidade

O Museu Natural da Eletricidade assinala amanhã, dia 11, o seu 6º aniversário com a abertura, pelas 15h, de uma nova exposição temporária alusiva ao mundo ferroviário.

Última Hora

Santa Maria da Feira: Fogo destrói armazém de cortiça

Um incêndio destruiu, esta manhã, um armazém de transformação de cortiça em Santa Maria de Lamas, no concelho de Santa Maria da Feira.

Última Hora

Polícia deteve mulher suspeita de atear fogo em Castelo Branco

A Polícia Judiciária deteve uma mulher suspeita de atear o incêndio florestal de grandes dimensões que deflagrou no domingo no concelho de Castelo Branco e que hoje se mantém ativo,

Última Hora

Caule mobilizou crianças na “caça” às espécies autóctones

A Caule assinalou de forma diferente o Dia Mundial da Floresta Autóctone. A habitual ação de plantação foi substituída por uma “caça” às espécies autóctones com crianças da Escola Básica

Última Hora

Crianças vivem hoje “um dia especial” em Oliveira do Hospital

Hoje, dia 1 de junho, comemora-se o Dia Mundial da Criança. Em Oliveira do Hospital a data está a ser celebrada com muita alegria em pleno centro da cidade, com

Última Hora

Homem de 33 anos é suspeito de ter sequestrado e violado mulher de 83 anos

A Polícia Judiciária deteve um homem de 33 anos, que é suspeito de ter sequestrado e violado uma mulher de 83 anos, no município da Covilhã.

Última Hora

Município oliveirense lança concurso para memorial de homenagem às vítimas do grande incêndio

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) abriu um concurso de ideias para a criação de um memorial de homenagem às vítimas do trágico incêndio de 15 de outubro.

Última Hora

Seia com minorações da taxa de IMI em 20 freguesias

A Câmara Municipal viu aprovada, na Assembleia Municipal do dia 23 de setembro, a taxa do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) a aplicar em 2017,…

Informação

Linha da Beira Alta novamente interrompida devido a incêndio

A circulação na linha ferroviária da Beira Alta está hoje novamente interrompida, desde cerca das 14h30, entre Carregal do Sal e Mortágua, no distrito de Viseu, disse à agência Lusa

Sociedade

Basquetebol ao mais alto nível joga-se em Oliveira do Hospital de 2 a 5 de fevereiro

Em Oliveira do Hospital está tudo preparado para mais uma  Taça Hugo dos Santos, em basquetebol, que na 8ª edição surge com um novo figurino, numa final a oito equipas.