Éder, autor do golo de Portugal na final do Europeu contra a França, jogou no FCOH
11 Julho, 2016 6185 Views

Éder, autor do golo de Portugal na final do Europeu contra a França, jogou no FCOH

image_pdfimage_print

O jogador português que ontem, na final do Euro 2016, marcou o golo contra a França integrou o plantel do Futebol Clube de Oliveira do Hospital…

… na época 2007/2008. Hoje é lembrado como “um atleta com potencial, fisicamente muito forte”.

eder golo

Rui Monteiro era o presidente, à data, da direção do Futebol Clube de Oliveira do Hospital. Hoje não esconde a satisfação pela brilhante prestação de Éder ao serviço da seleção nacional. Aconteceu na época 2007/2008 tendo sido uma “época importante para ele e para o FCOH”. Em declarações à Rádio Boa Nova, o então dirigente destaca as qualidades técnicas do jogador, mas também o “excelente miúdo acabado de subir a senior”. Recorda que “não foi opção no Touriz” e que ingressou no FCOH em novembro de 2007, tendo ali terminado essa época desportiva, em maio de 2008.

Orgulhoso pela prestação de Éder e de “todos os 22 que não tendo por cá passado também foram campeões”, Rui Monteiro confessa que o FCOH sempre teve um “carinho especial pelo Éder, que foi sempre retribuído da parte dele”, mesmo quando seguiu para a Académica e depois para o Braga.

“É com especial orgulho que vemos um atleta que envergou as cores do FCOH com uma participação especial numa conquista como esta”, afirmou.

Previous ASAE apreende 350 quilos de mel na região Centro
Next Catorze concelhos do continente em risco máximo de incêndio

Artigos Relacionados

Informação

GNR registou 67 acidentes e 21 detenções na última semana no distrito de Coimbra

A semana de 4 a 10 de abril fica marcada, no distrito de Coimbra, pela ocorrência de 67 acidentes e 21 detenções. Os dados são do Comando Territorial de Coimbra

Sociedade

“Temos registo de perto de 10 mil pessoas” que ajudaram Oliveira do Hospital no pós grande incêndio

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital prepara-se para, no próximo domingo, juntamente com o Presidente da República, agradecer a solidariedade …

Última Hora

População de Avô sente-se “inferiorizada em relação a outras praias do concelho”

A interdição ao uso balnear da Praia Fluvial de Avô tem provocado um sentimento de “atraiçoamento” e “inferiorização” às gentes da freguesia.

Informação

Centro reforça estatuto europeu de referência no envelhecimento ativo

A região Centro renovou e consolidou o estatuto de região europeia de referência na área do envelhecimento ativo e saudável, adquirido em 2013,..

Informação

Figueira da Foz: Carlos Monteiro assume presidência da Câmara

Carlos Monteiro, até agora segundo no executivo da Figueira da Foz, assume a presidência do município após a saída de João Ataíde para secretário de Estado do Ambiente, disse à

Informação

Pedrógão: Petição contra alegadas fraudes reúne 730 assinaturas

Mais de 730 pessoas assinaram até hoje uma petição pública na internet contra alegadas fraudes na reconstrução de casas de Pedrógão Grande destruídas pelo fogo de 2017.

Sociedade

Ministro da Agricultura anunciou medida de rotulagem do leite

Capoulas Santos marcou hoje presença na ação de promoção da Festa do Queijo de Oliveira do Hospital, realizada em Lisboa, e anunciou a entrada em vigor da medida que obriga

Destaque

Seis meses após o grande incêndio: “Acho que é um luto que eu tenho de fazer, que ainda não fiz, e não sei se algum dia o vou fazer”

Faz amanhã seis meses, exatamente num domingo, que Hélder Correia, de 59 anos, viu o fogo consumir o que construiu a vida toda.

Sociedade

Universidade Sénior é “um projeto de sucesso” em Oliveira do Hospital

A Universidade Senior Rotary de Oliveira do Hospital conta com cinco anos de atividade e cerca de uma centena de alunos. No arranque do novo ano letivo, a certeza é

Região

Região: Militar da GNR acusado de abusar sexualmente de mulher no posto

Um militar da GNR do posto de Celorico da Beira, na Guarda, foi acusado de abusar sexualmente de uma mulher no posto.

Região

PJ desmantelou associação criminosa de tráfico de pessoas para  exploração laboral

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, com a intervenção direta do Departamento de Investigação e Ação Penal de Coimbra, numa ação conjunta com a Guarda Civil espanhola, …

Opinião

Vítor Neves dedica “Ca$h Resto Z€ro” ao Natal

À sexta feira o “Ca$h Resto Z€ro” traz a opinião à Rádio Boa Nova. Um olhar sobre a política, a economia e as pessoas com a assinatura de Vítor Neves,