Duas detenções em Seia por crime de lenocínio
14 Maio, 2018 743 Views

Duas detenções em Seia por crime de lenocínio

Um homem de 45 anos e uma mulher de 42 foram, ontem, detidos por suspeita do crime de lenocínio em Seia, no distrito da Guarda, anunciou o Comando Territorial da GNR da Guarda.

Fonte da GNR adiantou à agência Lusa que os suspeitos, de nacionalidade brasileira, foram detidos durante a realização de uma busca a um bar de diversão noturna do concelho de Seia, no âmbito de um inquérito de investigação.

A ação foi realizada por elementos do Núcleo de Investigação Criminal e do Destacamento Territorial da GNR de Gouveia.

Os detidos vão ser, hoje, presentes ao Tribunal de Seia para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.

Previous Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital acolhe exposição de Livros Miniatura de João Lizardo
Next Bibliotecas do concelho promovem diversas atividades durante o mês de Maio

Artigos Relacionados

Última Hora

Santuário Nª Srª das Preces: Prémio de 50 mil Euros “é uma benção de Deus” (com vídeo)

O presidente do Município de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, considerou hoje que o prémio Vilalva, atribuído pela Fundação Calouste Gulbenkian para a recuperação do jardim …

Última Hora

MAAVIM manifesta falta de apoios em Coimbra

O Movimento Associativo de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Midões (MAAVIM), em conjunto com a Comissão Nacional de Agricultores e a Associação Distrital de Agricultores de Coimbra,…

Última Hora

GNR deteve dois homens por incêndio florestal em Castelo Branco e Guarda

A GNR deteve em flagrante dois homens, de 55 e 77 anos, e identificou um terceiro, de 86 anos, pelo crime de incêndio florestal, em Casegas (Covilhã), Soito (Sabugal) e

Nacional

Aviso amarelo devido ao calor alargado até quarta-feira

O aviso amarelo devido ao calor, que teve início na semana passada, foi alargado até às 22h00 de quarta-feira nos 18 distritos de Portugal continental, de acordo com o Instituto

Programas

Rita Pontes, investigadora na área das biorrefinarias, é a convidada do Espaço BLC3- Ciência no Interior

Em mais um Espaço BLC3 – Ciência no Interior, a conversa hoje acontece com a jovem Rita Pontes, investigadora no ramo das biorrefinarias.

Informação

Quatro anos de prisão para assaltante de Oliveira do Hospital

O Tribunal de Coimbra condenou um assaltante de Oliveira do Hospital, com residência em Negrelos, a quatro anos de prisão efetiva, por três furtos em, habitações  e numa empresa.